Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1033895 Fala Seus Putos Blz?

Então a situação é complicada, eu tenho 23 anos e minha namorada tem 42 ja namoramos por 1 anos e 4 meses mas se separamos, ficamos 2 meses largados mas ai bateu a depre, a saudade e por fim voltamos. Faz 6 meses que voltamos e sinceramente foi tudo a msma coisa,ele continua mandona, possessiva, desconfia de tudo, ciumenta e agora posso ver que ela realmente ñ é mulher pra mim, na verdade ja estou de saco cheio dela! Eu ia terminar com ela ontem mas o tio preferido dela faleceu ontem e ela esta muito mal não para de chorar eu entendo o sofrimento dela porque perdi meu pai a 2 anos e realmente ñ é facil! :chora Eu ñ seria tão filho da p*ta em largar dela agr, porque ela ta numa situação bem delicada, queria saber com vocês se eu espero passas a situação ou se eu largo dela ja amanha e que se foda-se tudo! Eu ñ sou um cara fdp mas n guento mais ver ela, arrumei um emprego novo e la tem varias hbs, varias me dão Idi ñ sou de trair mas quero o quanto antes acabar com essa relação.


Abraço! :yaaah :ae
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1033905 Situacao complicada msm mano, eu esperaria um pouco antes de terminar, pelo menos 1 semana, porque vcs tiverem um bom tempo junto, e tenho certeza que ela te ajudou bastante nesse tempo juntos.
Vá dando menos atenção antes do término, pra ela já ir entendendo que vai acabar, depois vá e termine de vez, e por favor, não fique dando esperanças pra ela e tal, acabou, some...
Essa parada de sentimento é foda, tô passando por isso agora e é uma dor que não passa fácil.
Espero que de tudo certo ai.
Avatar pua
Acnologia

Veterano - nível 2

#1033910 Fala meu jovem !

Primeiro, se vc é uma pessoa com príncipios, não termine agora. Dê um tempo médio de duas semanas pra ela se recompor. Nesse período, não seja tão presente, pra que fique marcado na cabeça dela um ponto de interrogação a respeito do seu "distânciamento", quando você se sentir preparado pra falar, chame ela pra conversar num lugar de total privacidade pra vocês dois e faça o que de fazer (falar a ela, o que você está sentindo e que já tomou a decisão). No mais, recomendo que você leve uma capa de invisibilidade ou se não for possível leve um escudo...rsrsrs...nunca se sabe a reação delas num situação como está.

brincadeiras a parte, boa sorte, abraço.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1033941 Ela ser mandona é normal, tu tem idade pra ser filho dela então ela te vê assim. Eu nunca namorei com coroas mas ja fiquei e algumas são realmente mandonas.
Se o problema for ela ser mandona: Sente e converse serio com ela mostrando que não gosta disso e que não é um bebê como ela pensa
Se quer terminar de qualquer jeito: espere ela melhorar o humor pela perda e termine
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1033978
bleik isla escreveu:Situacao complicada msm mano, eu esperaria um pouco antes de terminar, pelo menos 1 semana, porque vcs tiverem um bom tempo junto, e tenho certeza que ela te ajudou bastante nesse tempo juntos.
Vá dando menos atenção antes do término, pra ela já ir entendendo que vai acabar, depois vá e termine de vez, e por favor, não fique dando esperanças pra ela e tal, acabou, some...
Essa parada de sentimento é foda, tô passando por isso agora e é uma dor que não passa fácil.
Espero que de tudo certo ai.




Então velho é o que eu pretendo fazer, alem de gostar dela como pessoa e tal em relação a relacionamento eu já ñ quero mais, sim cara ela me ajudou bastante e ñ seria certo fazer isso agr nessa sitauação neah? Você esta passando por uma situação parecida e sabe o quanto é foda neah? Isso msmo que vou fazer vou dar um tempo pra ela se regenerar e cair fora. Obrigado msmo velho precisava de uma opinião amiga! Abraço!
Editado pela última vez por Rafael Barbosa em 02 Nov 2016, 10:45, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1033981
Acnologia escreveu:Fala meu jovem !

Primeiro, se vc é uma pessoa com príncipios, não termine agora. Dê um tempo médio de duas semanas pra ela se recompor. Nesse período, não seja tão presente, pra que fique marcado na cabeça dela um ponto de interrogação a respeito do seu "distânciamento", quando você se sentir preparado pra falar, chame ela pra conversar num lugar de total privacidade pra vocês dois e faça o que de fazer (falar a ela, o que você está sentindo e que já tomou a decisão). No mais, recomendo que você leve uma capa de invisibilidade ou se não for possível leve um escudo...rsrsrs...nunca se sabe a reação delas num situação como está.

brincadeiras a parte, boa sorte, abraço.



Eae caea blz? Então eu sou uma pessoa de principios e seria muito filhodaputagem minha deixar ela nessa situação, relacionamento é complicado neah? vou fazer isso msmo, vou dar um tempinho pra ela e ao msmo tempo meio que meu ausentar pra ela ja ir percebendo, depois vou na casa dela com um escudo (valeu pela dica, acho que vou precisar msmo..kkkk) e termimar, valeu pela ajuda qq coisa se precisar tamo ai! Abraço! :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1033982
bigbagual escreveu:Ela ser mandona é normal, tu tem idade pra ser filho dela então ela te vê assim. Eu nunca namorei com coroas mas ja fiquei e algumas são realmente mandonas.
Se o problema for ela ser mandona: Sente e converse serio com ela mostrando que não gosta disso e que não é um bebê como ela pensa
Se quer terminar de qualquer jeito: espere ela melhorar o humor pela perda e termine




Eae blz vey? Então cara eu ja sentei e conversei com ela sobre o jeito que ela é e tal mas ñ adiantou ela tem um gênio ruin msmo, ñ adianta ela pracisa de um cara igual ao ex mario dela, beta, fazia tudo que ela queria ñ tinha voz pra nada e eu ñ sou assim, e tambem ñ é so isso ela tem 42 e eu 23 eu penso futuramente sobre filhos e tal e tambem ja ñ dava mais, eu ñ sinto mais nada por ela a ñ ser respeito e admiração mas só isso ñ serve pra um relacionamento. Obrigado pela ajuda cara, eu precisava saber de uma opnião diferente e a sua me ajudou bastante! Qq coisa tamo ai, abraço! :ae :yaaah