Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039791 Boa noite galera!

A dúvida é simples, como eu posso terminar uma conversa com a namorada sem ela ficar chateada ou pensar que eu cago para ela?

Eu sou um cara normalmente muito ocupado. Eu trabalho, estudo e tenho outras responsabilidades que demandam tempo.

Minha namorada é meio depressiva, ciumenta e tal.. e ela não para de falar.

Eu sempre espero a conversa ficar boa e de forma conclusiva.. estava tudo bem, ela disse que me ama, eu também. Só que eu falei de repente, "vou dormir"... ela ficou puta.

Como eu faço pra me despedir com jeito, mas sem agir feito um beta? Está certo que eu mandei mal em ter falado que ia dormir, de forma tão de repente, mas ajuda aí galera

Abraço!

Wise Storm
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1039797 Não tem como, se tu ficar meloso do jeito que ela quer não demora muito vai te largar. Apenas seja você mesmo, ela vai ficar puta mas é por pouco tempo e cria um sentimento que tu não é controlado facil.
Bladesword - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039877 Por experiência própria,ela ta tentando te manipular.
Vc não fez nada de mais pra ela ficar chateada asim, no máximo converse com ela é explica q precisa dormir, mas não se desculpe nem aja como vc estiveste errado
Avatar pua

Criador do tópico

WiseStorm - MEMBRO EXCLUSIVO
#1039970 Galera, muito bom!

Obrigado pelas dicas! Era o tapa na cara que eu precisava levar e não queria.

Agora, como funciona a mudança de atitude repentina? Como fazer isso da forma certa?

É por que estou sabendo conduzir o namoro e impor meus limites aos poucos..

O que é melhor nesse caso: mudança aos poucos (como eu venho fazendo), ou mudança repentina?

abraços galera