Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#1076903 Eu nem li. Você namora há três anos com uma garota e vem em um fórum pedir conselhos conjugais? Mano, você está pedindo conselhos pra pessoas que você nem conhece, que muitas vezes são mais inexperientes que você. Se fosse um jogo com uma garota que acabou de conhecer, tudo ok, mas pra tomar uma decisão dessa, sobre alguém que ficou 3 anos com você. QUE VOCÊ ESCOLHEU FICAR 3 ANOS COM ELA. É complicado. Você de fato precisa crescer como homem.
Avatar pua
El Puto

Aprendiz

#1076908 Brother,

O que voce quer pra sua vida?

Se na resposta ela ainda fizer parte, continue.
Se nao, deixe ela seguir e ser feliz com outro enquanto voce alcança a sua.
No coach aprendemos a respeitar a historia e sua e tambem a dos outros. Isso nos deixa menos egoistas e mais livres para sermos doadores e nao sugadores.
Cara, realmente eu nao vou julgar suas atitudes. E a resposta voce ja sabe.
E entao... o que voce quer da sua vida?
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076909
MrThug escreveu:Eu nem li. Você namora há três anos com uma garota e vem em um fórum pedir conselhos conjugais? Mano, você está pedindo conselhos pra pessoas que você nem conhece, que muitas vezes são mais inexperientes que você. Se fosse um jogo com uma garota que acabou de conhecer, tudo ok, mas pra tomar uma decisão dessa, sobre alguém que ficou 3 anos com você. QUE VOCÊ ESCOLHEU FICAR 3 ANOS COM ELA. É complicado. Você de fato precisa crescer como homem.




Opa chefe, bom o fórum é para tirar dúvidas, estou com dúvidas e achei interessante saber a opinião das pessoas, coloquei no tópico relacionamento, não publiquei errado não.

Como você mesmo disse acabei de conhecer a RECEPCIONISTA, então??

Vejo que você nem deveria comentar pois nem leu o relato, já vem logo criticando, 1° vê tinha que ler, tirar as suas conclusões e dar o seu ponto de vista.

Você estar criticando o relator não conteúdo, que na verdade deveria ser ao contrário.

Conselho: Não comente sem ler, assim você não tem direito de falar nada, além de não passar credibilidade, e também não comente para aumentar o nível, comentar por comentar, mais sei o que você quer, você quer para sair do seu nível APRENDIZ.

.'.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076910
cristiano 886 escreveu:Olha só, pra você largar a sua namorada e partir pra outra você tem que ta com essa hb garantida.

É igual emprego, você larga um pra procurar outro, depois você fica desempregado procurando emprego e pode passar meses sem trabalhar e sem receber. Pra você sair do emprego você já tem que ta com outro garantido!

Com elas é a mesma coisa. Pelo que você falou você passou so um dia junto com ela. Não estão ficando. Se você larga a sua atual e essa hb não quiser mais nada com você, você vai ficar chutando dedo. Pega a hb9, fica com ela, da um tempo ficando com ela pra você vê se vale a pena ou não. Ai Você bota na balança qual vale mais a pena.



E ai cara blz?

Concordo com você, na verdade senti a HB muito afim de mim quando estávamos juntos, acho que ela já estar na minha.

Você tem razão, preciso ter certeza que a hb esteja 100% apesar que tenho certeza nisso, vale analisar melhor.

Obrigado
.'.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076911
El Puto escreveu:Brother,

O que voce quer pra sua vida?

Se na resposta ela ainda fizer parte, continue.
Se nao, deixe ela seguir e ser feliz com outro enquanto voce alcança a sua.
No coach aprendemos a respeitar a historia e sua e tambem a dos outros. Isso nos deixa menos egoistas e mais livres para sermos doadores e nao sugadores.
Cara, realmente eu nao vou julgar suas atitudes. E a resposta voce ja sabe.
E entao... o que voce quer da sua vida?




Opa e ai tranquilo?

Cara quero tanta coisa, mais já estou focado nos meus negócios e empreendimentos, porém ainda tenho algumas metas para alcançar. (ISSO VOLTADO PARA PARA O MUNDO DOS NEGOCIOS).

Agora na parte pessoal mesmo sobre relacionamentos, não penso tão cedo em casar, ainda quero viajar bem, conhecer outros países para em fim, ter algo mais concreto.

Obrigado pela resposta!
Avatar pua
MrThug

Aprendiz

#1076918
Tenorio escreveu:
MrThug escreveu:Eu nem li. Você namora há três anos com uma garota e vem em um fórum pedir conselhos conjugais? Mano, você está pedindo conselhos pra pessoas que você nem conhece, que muitas vezes são mais inexperientes que você. Se fosse um jogo com uma garota que acabou de conhecer, tudo ok, mas pra tomar uma decisão dessa, sobre alguém que ficou 3 anos com você. QUE VOCÊ ESCOLHEU FICAR 3 ANOS COM ELA. É complicado. Você de fato precisa crescer como homem.




Opa chefe, bom o fórum é para tirar dúvidas, estou com dúvidas e achei interessante saber a opinião das pessoas, coloquei no tópico relacionamento, não publiquei errado não.

Como você mesmo disse acabei de conhecer a RECEPCIONISTA, então??

Vejo que você nem deveria comentar pois nem leu o relato, já vem logo criticando, 1° vê tinha que ler, tirar as suas conclusões e dar o seu ponto de vista.

Você estar criticando o relator não conteúdo, que na verdade deveria ser ao contrário.

Conselho: Não comente sem ler, assim você não tem direito de falar nada, além de não passar credibilidade, e também não comente para aumentar o nível, comentar por comentar, mais sei o que você quer, você quer para sair do seu nível APRENDIZ.

.'.


Sim estou, minhas críticas foram incisivas quando a sua postura como homem. Pense nisso futuramente. Daqui alguns anos você vai reler esse post e sentir vergonha de si. Boa sorte com a recepcionista.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076930 Você criou 13 tópicos no fórum.
Todos fazendo perguntas banais, que não agregam em nada a comunidade. E o pessoal achava ruim quando eu era sincero nos tópicos, foi indo até eu dar uma sumida, agora que tô voltando. Mas avaliem aí e vejam se eu não tenho razão, aqui tem mais sanguessuga do que gente querendo ajudar, é foda, bicho.

Sobre seu caso, eu li todo o seu relato e achei completamente escroto.
Primeiro que você não deixou de ser "beta", como gostam de intitular aqui. Seus tópicos são todos perguntando o que fazer, se deve trair, se é errado, se é isso, se é aquilo, etc.

Você não sabe o que quer fazer da própria vida e acha que já é um macho alpha reprodutor.

Sobre sua namorada, eu sou totalmente contra traição. Nunca traí, mas já fiquei com mulheres comprometidas, e não me orgulho disso.
Porém, todavia, entretanto, vc disse que usou sua atual namorada de trampolim, né? Cuidado que o mundo cobra da gente parceiro, amanhã a história muda.
Sobre a recepcionista: digamos que você traia sua mina com ela. E daí que vc não curte os lugares que ela curte? Ce vai pegar ela uma vez e já vai engatar relacionamento sério? Vc tá é louco, isso sim.

É simples e prático, cara: você acha que sua vida é melhor namorando? então continua namorando, vira homem e respeita tua namorada, pq dps q pegar conversa dela com macho no whatsapp vai ter que engolir seco, afinal vc é tão desonesto quanto.
Ou não, você acha que sua vida será melhor solteiro ou melhor com essa recepcionista aí? então também vira homem e termina com tua mulher.

Desonestidade e traição são adjetivos de beta, então toma tenência e para de molecagem.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1076939 Boa noite amigo, deixa eu te falar uma coisa. Eu meio que me identifiquei com sua história tirando algumas coisas...! Meu 1 namoro foi muito top depois também, estava tudo sob meu controle e tudo mais, mais infelizmente eu terminei... Posso te dizer uma coisa ? me arrependo até hoje. Terminei com uma pessoa que eu queria muito... depois que tive essa confiança que vc está, simplesmente terminei por me aventurar. E tô até hoje assim e posso afirmar que não compensa trocar uma coisa séria por vagabundas, porque a maioria delas são todas vagabundas. Abraço!!!
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076944
ThEGoDFatheR escreveu:Você criou 13 tópicos no fórum.
Todos fazendo perguntas banais, que não agregam em nada a comunidade. E o pessoal achava ruim quando eu era sincero nos tópicos, foi indo até eu dar uma sumida, agora que tô voltando. Mas avaliem aí e vejam se eu não tenho razão, aqui tem mais sanguessuga do que gente querendo ajudar, é foda, bicho.

Sobre seu caso, eu li todo o seu relato e achei completamente escroto.
Primeiro que você não deixou de ser "beta", como gostam de intitular aqui. Seus tópicos são todos perguntando o que fazer, se deve trair, se é errado, se é isso, se é aquilo, etc.

Você não sabe o que quer fazer da própria vida e acha que já é um macho alpha reprodutor.

Sobre sua namorada, eu sou totalmente contra traição. Nunca traí, mas já fiquei com mulheres comprometidas, e não me orgulho disso.
Porém, todavia, entretanto, vc disse que usou sua atual namorada de trampolim, né? Cuidado que o mundo cobra da gente parceiro, amanhã a história muda.
Sobre a recepcionista: digamos que você traia sua mina com ela. E daí que vc não curte os lugares que ela curte? Ce vai pegar ela uma vez e já vai engatar relacionamento sério? Vc tá é louco, isso sim.

É simples e prático, cara: você acha que sua vida é melhor namorando? então continua namorando, vira homem e respeita tua namorada, pq dps q pegar conversa dela com macho no whatsapp vai ter que engolir seco, afinal vc é tão desonesto quanto.
Ou não, você acha que sua vida será melhor solteiro ou melhor com essa recepcionista aí? então também vira homem e termina com tua mulher.

Desonestidade e traição são adjetivos de beta, então toma tenência e para de molecagem.



E ai cara, tranquilo?
Bom vou continuar criando tópico que para você é banal e para mim é relevante, e quero saber da opinião dos membros do PUA BASE, por isso crio tópico. Quem não quiser comentar e me julgar só não falar nada, simples assim, se não quer ajudar não atrapalha.

Respeito o seu ponto de vista, com 3 anos de namoro 1° vez eu traio ela e sim menti etc, acho que isso me torna Beta, mais se eu for ainda Beta, não problema estou em uma Metamorfose, sempre aprendendo, se for comparar a 3 anos atrás e hoje como estou, nossa mudei muito pra melhor claro ne. Mais existe também a possibilidade do PUA de ter facilidade de conseguir conquistar mulher, já teve casos que andei testando e so bastava investir um pouco mais que ficava com a Hb, não levei a frente pois já namorava, só que agora essa Hb ta mexendo muito comigo.

Você não sabe o que quer fazer da própria vida”
Verdade, ainda estou com muita dúvida qual das 2 tenho que ficar, por isso criei o tópico para saber se alguém poderia dizer algo de valor para ajudar resolver o problema.

“Sobre sua namorada, eu sou totalmente contra traição. Nunca traí, mas já fiquei com mulheres comprometidas, e não me orgulho disso.”
Mesmo meu caso cara, não curto traição, durante 3 anos 1° vez que traio, por isso que agora tenho que escolher 1 ou a outra.

“Ce vai pegar ela uma vez e já vai engatar relacionamento sério?”

Não pensei em namorar com ela, só acho errado a situação que estou, namorando e ficando com outra pessoa, namoro é meio que complexo, para chegar a um namoro tinha que saber qual é a dela de verdade, não simples assim como vc imagina.

“É simples e prático, cara: você acha que sua vida é melhor namorando?”

Sim, gosto muito desse conforto, bacana de mais, fico com ela na hora que eu quero, faço o que eu quiser, tenho muita liberdade com a mesma.

“Ou não, você acha que sua vida será melhor solteiro ou melhor com essa recepcionista aí?”

Não me vejo solteiro, meio que suspeito de falar isso, se terminar com atual fico com certeza com a RECEPCIONISTA, para quem conhece os prazeres da vida, fica meio ruim querer deixar.

“Desonestidade e traição são adjetivos de beta”

E sobre quem conquista a mulher e faz ela gostar de você é beta também? Aqui no Pua ensina como Conquistar uma HB aprendi e coloquei em pratica, peguei o whatsapp da Hb, conversei, convenci para vir para minha casa, levai para minha cama. Não fiz isso antes devido ao respeito que com a minha namorada, varias clientes dando em cima de mim, e a própria namorada viu meses passados, ela só sorriu e mandou eu ter cuidado, poderia ficar com a cliente? Sim poderia, mais sei que não devo.

Obrigado cara.’.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076945
cristiano 886 escreveu:Não vejo mal algum em fazer perguntas! O forum foi feito para que fosse criados tópicos e para que os usuários debate-se e disciti-se sobre o tema.

E para aprender com as experiências dos outros. Seja através de relatos, dúvidas, artigos. Ele também postou na área correta do forum na área de dúvidas de relacionamento. Se vocês entram nessa área e não querem ouvir dúvidas sobre relacionamento, então não entrem.

Parecem que vocês pegaram o cara pra Cristo, mais julgam do que ajudam. Se se sentem encomodados, so não responder. Isso é falta de sabedoria, não respeitar as dúvidas dos outros e ficar jugando. Depois querem ficar dando de moralista aqui.



E ai Cristiano 886!

Também acho cara, acho que aqui é uma escola onde aprendendo do mundo amoroso. Independente do Tema é interessante postar aqui e saber a opinião dos demais.

Muitos aqui, falaram sobre mim como pessoa, pedi orientação sobre o relato não sobre mim, se fosse para falar de mim eu abriria outro tópico falando das minhas coisas. Assim ate desmotiva criarmos mais tópicos, pois vou pensar sera que o cara vai falar de mim ou do tópico que criei. Totalmente desmotivador.

Obrigado Cristiano 886 .’.