Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076946
Weickman escreveu:Boa noite amigo, deixa eu te falar uma coisa. Eu meio que me identifiquei com sua história tirando algumas coisas...! Meu 1 namoro foi muito top depois também, estava tudo sob meu controle e tudo mais, mais infelizmente eu terminei... Posso te dizer uma coisa ? me arrependo até hoje. Terminei com uma pessoa que eu queria muito... depois que tive essa confiança que vc está, simplesmente terminei por me aventurar. E tô até hoje assim e posso afirmar que não compensa trocar uma coisa séria por vagabundas, porque a maioria delas são todas vagabundas. Abraço!!!



E ai Weickman blz cara?

Pois é, a RECEPCIONISTA é muito diferente de mim, gostos e tal, vejo que seria meio complicado levar isso a diante pois íamos brigar a Bessa, mais o que mexe comigo é a sua beleza com falei no relato, se for comparar ela com a minha namorada, da de 10 a 0 com toda certeza.

Por outro lada vejo que nem tudo se resume a beleza, mais sim o jeito da pessoal, como pensa é meio complicado.

Vou continuar analisando!

Muito obrigado pelo comentário.
25ruca

Veterano - nível 10

#1076950 Cara, já que você quer curtir a vida eu sugeriria manter a hb como a ''segunda opcção''.
1 - Tenha a conversa com ela. Diga que está confuso, e que quer curtir a vida, etc.. e que precisa de um tempo para pensar no que realmente quer, e que também seja uma oportunidade para ela também pensar noque quer
2 - Fala dos momentos que você teve com ela de muita importância, qualifique ela para caralho como se estivesse a fazer uma leitura fria, e diz que não lhe quer completamente fora da sua vida por tanto que cresceram juntos mesmo que isto não funcionar que sejam bons amigos.

Ou tente fazer com que a hb faça threesomes contigo não sei como. Talvez tentar isso quando ela estiver na ''friendzone''.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076959
25ruca escreveu:Cara, já que você quer curtir a vida eu sugeriria manter a hb como a ''segunda opcção''.
1 - Tenha a conversa com ela. Diga que está confuso, e que quer curtir a vida, etc.. e que precisa de um tempo para pensar no que realmente quer, e que também seja uma oportunidade para ela também pensar noque quer
2 - Fala dos momentos que você teve com ela de muita importância, qualifique ela para caralho como se estivesse a fazer uma leitura fria, e diz que não lhe quer completamente fora da sua vida por tanto que cresceram juntos mesmo que isto não funcionar que sejam bons amigos.

Ou tente fazer com que a hb faça threesomes contigo não sei como. Talvez tentar isso quando ela estiver na ''friendzone''.



E ai 25ruca!

Oh cara muito obrigado isso parece uma ótima saída, vou tentar fazer.

VLW
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076969
Tenorio escreveu:Respeito o seu ponto de vista, com 3 anos de namoro 1° vez eu traio ela e sim menti etc, acho que isso me torna Beta, mais se eu for ainda Beta, não problema estou em uma Metamorfose, sempre aprendendo, se for comparar a 3 anos atrás e hoje como estou, nossa mudei muito pra melhor claro ne. Mais existe também a possibilidade do PUA de ter facilidade de conseguir conquistar mulher, já teve casos que andei testando e so bastava investir um pouco mais que ficava com a Hb, não levei a frente pois já namorava, só que agora essa Hb ta mexendo muito comigo.


Metamorfose é? vai virar borboleta? :p
Acho que é até bom que você diga isso, que PUA te dá a facilidade de conseguir conquistar mulher. É o erro mais cometido pelo pessoal que entra aqui para resolver seus problemas. Aqui você vai encontrar maneiras de ter menos neuras para se aproximar da mulher e conseguir algo neste tempo que ela fica tonta e não percebe muito. Conquistar é outro assunto e pede muito mais do cara. E não vai ser aqui que o cara vai conseguir virar o conquistador que elas ficam e não pensam em outra coisa. Tem muito mais pra fazer se quiser marcar de verdade a vida de uma mulher.
Avatar pua
arlindo

Veterano - nível 10

#1076971 Fala meu
broder
, acredito que se seu relacionamento não esta sendo mais positiva para ambas as partes e não esta te trazendo felicidade a melhor coisa que você tem que fazer é terminar, não para iniciar outro namoro com uma mulher que você não quer namorar, mais sim para conhecer mulheres, curtir um pouco a vida de solteiro, e quando aparecer uma que atenda as suas expectativas você se joga novamente, assim é a vida meu caro
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076973
arlindo escreveu:Fala meu
broder
, acredito que se seu relacionamento não esta sendo mais positiva para ambas as partes e não esta te trazendo felicidade a melhor coisa que você tem que fazer é terminar, não para iniciar outro namoro com uma mulher que você não quer namorar, mais sim para conhecer mulheres, curtir um pouco a vida de solteiro, e quando aparecer uma que atenda as suas expectativas você se joga novamente, assim é a vida meu caro



Opa arlindo!

Lindas palavras meu caro.

Arlindo, penso exatamente isso que você comentou, esse namoro já foi muito turbulento, muito mesmo, hoje posso ter certeza que estar equilibrado porem vejo que esta na hora de conhecer outras mulheres e curtir mais a vida, essa minha namorada pensa muito em casar e tal, eu ainda penso em ampliar meus negócios e viajar mais para outros lugares, conhecer outras culturas e países.

É isso ai, ficaria de boa com a RECEPCIONISTA, não para namorar obvio mais sim para conhecer melhor e continuar jogando com outras HB’s.

Obrigado cara pelo comentário.’.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076989 Engraçado, nego fica todo cheio de não me toque aqui, e você que é o autor do tópico e principal personagem da história (que pra mim continua sendo péssima) não se ofendeu.
O fórum é justamente pra isso. Quando nós pedimos opiniões abertamente, estamos sujeitos a não escurtamos o que gostaríamos de ouvir, o que soaria bem aos ouvidos.

Ademais, não é beta conquistar mulheres não, é beta fazer isso tendo um compromisso sério.

Boa sorte pra você.
Avatar pua
Cantrell

Veterano - nível 9

#1077122 E num é que o moleque (no bom sentido do termo) rebateu as críticas com sabedoria. Taí, gostei. kkkkk

A decisão não é fácil e exige examinar com cuidado. Porém, algo já foi definido: a recepção é só para o game pelos motivos já discutidos. Ponto paácifico. Já o rompimento da relação é mais delicado. Vc precisa fazer de um modo que tenha trânsito livre em caso de arrependimento. E para manter esse trânsito livre ela deve, ainda depois de tempos, estar apaixonada por ti. Em outras palavras, se vc foi competente nesse namoro a ponto de fazê-la crer que és a melhor opção dela, ainda que termine agora e experienciem novas relações, vc nunca será será esquecido.

Frase para deixar o terreno fértil para possivel arrependimento: Fulana, quero viver novas experiências. Se for de ficarmos juntos algum dia, a vida se encarregará disso naturalmente. Mas é a minha necessidade nesse momento.

Dê o feedback depois, os membros estão certos nisso.
fann

Aprendiz

#1077471 Thegodfather disse tudo o que eu falaria pra voce. So deixa eu corrigir algo seu. No que voce falou parece claramente que voce quer engatar em algo serio com essa recepcionista.
Avatar pua
cassiocostacurta

Veterano - nível 8

#1077503 Bom, você mesmo já disse que não vai ficar com HB recepcionista apesar de querer comer ela.

Mas pensa nesse teu namoro, tu gosta mesmo da menina ou só tá com ela por puro comodismo? É dificil eu te dizer termina ou continua sem conhecer o teu namoro internamente, isso é bem pessoal na verdade mas acho que VOCÊ tem que repensar várias coisas, vc disse que nunca traiu ela que é contra isso e etc mas por causa de uma briga vc traiu além de pensar direto em terminar não é só por uma gostosa te dar moral que vc pensou nisso.
Bom é isso, pensa bem e se for pra terminar termina logo antes que sua namorada descubra os seus pulos e vc saia como filho da puta na historia.