Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1077505 Fala Galera! Não coloquei aqui o desfecho desse relato aposto que todos estão curiosos em saber ou NÃO!

Mais em fim, vamos lá! Após a dúvida de ficar com uma ou não, decidir conversar com a minha namorada tive um papo muito cabeça com ela, disse tudo que tinha que falar, Claro que não falei sobre a RECEPCIONISTA, OBVIO NE. Falei sobre a gente e sobre os sonhos que tinha que realizar enquanto jovem, que se por acaso eu casar, dificilmente conseguiria realizar os meus desejos, ate conseguiria no entanto ia ser mais difícil, pois ia ter prestação de apartamento, água, luz etc..

Ai você me pergunta o que tem a ver isso? Porque você estar falando isso, CALMA! EU EXPLICO.

Minha namorada me colocou na parede, dizendo que nós tínhamos que comprar uma APÊ! Dizia que eu tinha condições para isso e era vontade dela de ter um, eu fui muito sincero e disse que não era aquilo que eu queria, e ate quero mais não a curto prazo. Ela se rebelou e disse que ou eu compraria o apê ou ela terminaria comigo.


Nesse meio tempo, segurei essa vontade dela e fiz ela esquecer esse assunto de comprar um apê por um tempo, mais depois veio esse assunto novamente e ela pediu para terminar! Eu não implorei para ela ficar comigo até mesmo porque já tinha outra querendo ficar comigo a RECEPCIONISTA.


Independentemente da RECEPCIONISTA ter aparecido na minha vida eu provavelmente não cairia nessa chantagem na namorada!



- OU VOCÊ COMPRA O APÊ E MORA COMIGO OU EU TERMINO COM VOCÊ!
Eu Simplesmente aceitei o termino! Como falei para ela, não tenho vontade de morar com alguém agora!



- ESTOU RESUMINDO A HISTORIA –



Hoje estou solteiro, e por incrível que pareça estou bem! Sem nenhum remorso, sem nenhuma vontade de chorar ou algo do tipo. Kkkkkkkk



Quando comecei a namorar com ela, eu era muito dependente dela, tinha muito medo de perde-la, muito medo de ser traído mesmo sabendo que ela não era essas coisas toda!


Após um tempo, comecei a me preocupar comigo! Fazer as coisas que eu tinha vontade de fazer, pois meu mundo girava para agradar a namorada não a mim! Nesse sentido entrei para o mundo dos negócios e investimentos, conseguir ganhar $$, pensei mais em mim, me preocupei menos com ela e foquei mais na minha vida. Acho que daí veio o pulo do gato, tudo que ela tentava fazer ou para chantagear ou querer atenção, não me atingia ela não conseguia me tirar do sério, FOQUEI TOTALMENTE EM MIM. Ela a minha namorada era apenas a minha namorada não uma DEUSA como no começo do Namoro.


Nesse tempo de preocupar comigo mudei os meus hábitos, como por exemplo foquei nos meus negócios isso durante o dia, a noite ia correr quando chegava ia fazer coisas da empresa ou assistia alguns vídeos que eu gostava, resumindo eu focava em mim, na minha vida e ate hoje está sendo assim, Acho que por isso não estou abalado com o termino.


VOCÊS PODEM ATE ME JULGAR: - A você focou muito em você e deixava ela de lado. NÃO! Sempre fiz o meu papel de namorado ia sim, no meio da semana ver ela, todo final se semana saímos, levava a mesma para locais que eu e nem ela conhecia, logo passei a ganhar mais devido os negócios, mais do que merecido um local mais a ver a minha realidade financeira.


Falei que me achava PUA algumas pessoas disseram que não! Que eu era BETA ainda, tudo bem aceito esse termo de boa! Mais percebo que melhorei muito, isso não tenho duvidas!
Teve julgamentos de pessoa dizendo que eu não ia fazer nada, que eu ia continuar com a minha namorada. Não entendeu que foram 3 anos de namoro! 3 anos de namoro não é 3 dias nem 3 meses por isso que foi difícil terminar. “Porém depois disso você voltará para sua namorada” Certo ainda é cedo terminamos pois tem pouco mais de 3 dias! A chances de voltar? Acho pouco provável pois eu e ela tínhamos interesses diferentes.


O mais importante eu estar bem, agradeço a todos por me ajudarem nessa fase da vida! Li todos os comentários que fizeram e fui resolver a minha vida.


Uma frase bem interessante que eu li e me deu força para tomar essa atitude se liga: Como estará a sua vida se tivesse optado por não ir? Comece agora, feche os olhos e dê o passo que vai mudar para sempre o seu caminho. O resto é consequência. Faça a sua alma vibrar, dê motivos para o seu coração acelerar (VIVA NOVAS HISTORIAS PARA LEMBRAR) tem que ser agora. E se der medo, vai com medo mesmo.


E é isso VLW FLW

Selva .’.