Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076868 Fala galera!! Preciso na opinião de vocês, por favor não meça as palavras, pode falar o que quiser! Blz? Então vamos la...


Seguinte, namoro a 3 anos com a HB 7,5 ok? Ela foi a minha 1° namorada, no começo do namoro fui muito beta, beta mesmo, mais muito beta.. NÃO VOCÊS NÃO TEM NOÇÃO QUANTO FUI BETA. Mais em fim, consegui contornar essa fase cachorra e acredito
eu que todos passaram por essa fase e que hoje me vejo bem mais pua, claro ainda precisa melhorar obviamente.

C O N T I N U A . . .
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076869 C O N T I N U A N D O...

Nosso namoro sempre foi conturbado, com brigas, desconfianças, xingamentos, desrespeito etc. Isso aconteceu quando eu era beta, eu era muito besta com essa menina, tinha um medo da P0RR4 de perder essa menina, mudei o jogo e hoje ela implora por mim, hoje mando no namoro e nela também, graças ao PUA e várias situações que eu li aqui, relatos e tal.
Brigas, desconfianças, xingamentos, desrespeito hoje não existe mais, o namoro está de boa, está controlado, claro que de vez ou outra discutimos, brigamos, mais nada demais, vejo como algo normal. Eu meio que abusei a HB.
Ela serviu para mim como um trampolim sabe? Como assim? Cara aprendi muito com essa menina muito mesmo, em todas áreas, não vou especificar, mais meio que eu usei ela para me tornar o que sou hoje, e sinto um peso de querer largar a menina, tanto pelo falo de que eu aprendi as coisas com ela apesar das brigas, e também pelo fato de ter passados momentos únicos com ela, como por exemplo a morte do pai dela que acompanhei e outras coisas MAIS.

Vamos para o outro lado da História que estar me incomodando e nem sei o que fazer ou decidir, por isso estou aqui!
SE LIGA!

Eu estava doente eu tive que fazer uns exames, na clínica que fiz os exames conheci a recepcionista, cara a menina é linda, bundona, corpo violão, não cara sério a Hb é 9 certeza. Peguei o whastapp dela, mais nem puxei papo de imediato, quando fui conversar com ela pelo whatsapp foi para perguntar se os exames estavam prontos e tal, e deixei ela quieta não investir nem nada.

Dias se passaram e tive uma briga besta com a minha namorada, fiquei puto de raiva por ela querer brigar por causa de uma coisa que não tem motivo, sendo assim pensei na recepcionista nota 9, puxei papo, conversamos pelo whatsapp e descobri que HB morava no meu bairro!
Serio mano a gata morava no meu bairro, investir e chamei ela para assistir o jogo aqui em casa comigo, a HB aceitou, fui buscar ela, chegando aqui casa, almoçamos juntos batemos o maior papo, dei uns acocho nela porem não rolou FC devido ela estava cheia de sangue. O meu celular tinha 8 ligações da minha namorada cara, desdobrei ela dizendo que estava dormindo e assistindo filme e de fato estava, só que era com a recepcionista nota 9.

Cara nunca trai a minha namorada, sempre fui fiel, desde o começo, e acho super errado traição, não apoio e acho ridículo, no entanto não segui aquilo que prego.

Nesse sentido percebi que a Hb 9, a recepcionista não serve para mim apesar daquela bundona do C4R4LH0. Não serve porquê? Cara ela não faz o meu tipo, ela pensa totalmente diferente de mim, gosta de ir para locais que não curto muito, tem comportamento que não aprovo e como todo mundo sabe ninguém muda ninguém. Eu pensei em trocar a namorada pela recepcionista nota 9, só que eu acho que não compensaria pois não ia apoiar as coisas que ela faz, e não posso querer mandar nela, impedindo ela das coisas que ela fazia antes de me conhecer, se isso virasse um namoro sei lá, esse namoro com ela não iria longe, logo íamos terminar com 3 meses ou 1 ano. Vocês devem estar pensando que ela é garota de programa, não é longe disso.

Daí você me pergunta, então porque você quer ficar com a recepcionista nota 9?
Eu te respondo: Quero ela pois é linda, é gostosa, quero conhecer outra mulher, quero experimentar como ela é, o sabor dela, essas coisas, não quero mais a 1° namoradinha, sou jovem, tenho apenas 23 anos, me vejo que tenho que ter mais experiência com outras mulheres você me entende?

Por outro lado, eu paro e penso, P0RR4 a minha namorada toda bacana comigo, cabeça, me da conselhos e tal, deixo ela para ficar com uma pior em relação a gostos e desejos?

Então tipo assim cara, estou na dúvida, na verdade não sei com qual das 2 eu devo ficar.

Ajudem aé. VLW

SELVA .’.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076870 Olhando seu histórico de tópicos posso prever que você não fará nada, ou fará. Porém depois disso você voltará para sua namorada. Até o dia que ela descobrir tudo. De qualquer forma seu problema com sua namorada se repete e sempre você volta pra perguntar o que fazer, mas nunca volta pra dar feedback do que fez. Deve ser por vergonha de tudo que você fala dela e depois continua namorando.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076872
Rica Villa escreveu:Olhando seu histórico de tópicos posso prever que você não fará nada, ou fará. Porém depois disso você voltará para sua namorada. Até o dia que ela descobrir tudo. De qualquer forma seu problema com sua namorada se repete e sempre você volta pra perguntar o que fazer, mas nunca volta pra dar feedback do que fez. Deve ser por vergonha de tudo que você fala dela e depois continua namorando.



Opá Rica Villa, de fato continuo com ela sim, não respondi alguns tópicos, pois o problema estava resolvido. Porem nesse relato que eu estou dando agora é de outro assunto que nunca falei aqui. E eu sei que você é uma pessoa inteligente, e não deixar de comentar esse tópico aqui.. os outros problemas que tive todos serviram de aprendizado e é tão bom aprender, logo com os comentários das pessoas e seu também. Então se possível comenta ai, que estou ansioso para ler o que você tem para falar sobre isso!

Você leu todo o tópico então...

Saudações.
armageon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1076878 A parceiro, pelo que voce explicou você deve escolher uma lado, mas idenpete do que você escolher vai perder algo, escolha uma e assuma as consequencias, isso é o que um verdadeiro macho alfa faria. Você não pode ter tudo tem que perdeu algo uma hora ou outra.

Forte abraço.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076881
Tenorio escreveu:Opá Rica Villa, de fato continuo com ela sim, não respondi alguns tópicos, pois o problema estava resolvido. Porem nesse relato que eu estou dando agora é de outro assunto que nunca falei aqui. E eu sei que você é uma pessoa inteligente, e não deixar de comentar esse tópico aqui.. os outros problemas que tive todos serviram de aprendizado e é tão bom aprender, logo com os comentários das pessoas e seu também. Então se possível comenta ai, que estou ansioso para ler o que você tem para falar sobre isso!

Você leu todo o tópico então...

Saudações.


Eu já respondi. Tanto faz.
Ainda mais que nos seu histórico mostra claramente que você ignora os comentários. Não tem desculpas para quem vira a hora na hora de dar feedback. Eu vou ficar só no aguardo do seu tópico pedindo a fórmula mágica para conseguir sua ex de volta.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076887 Eu já respondi. Tanto faz.
Ainda mais que nos seu histórico mostra claramente que você ignora os comentários. Não tem desculpas para quem vira a hora na hora de dar feedback. Eu vou ficar só no aguardo do seu tópico pedindo a fórmula mágica para conseguir sua ex de volta.[/quote]



Não é o Marco Antônio Villa mais é Villa, Bom Villa você estar sendo muito pessimista cara, e estar levando para o lado pessoal, mais em fim, você deixou entender que eu devo ficar com a RECEPCIONISTA quando diz: “pedindo a fórmula mágica para conseguir sua ex de volta”.

Serio se eu terminar com namorada não voltaria não, passei por algumas coisas com ela, que não me orgulho do histórico como mesmo mencionou. Você comentou isso fui dá uma olhada e até eu estou me remexendo aqui, como continue com ela.

Mai se fosse você o que faria! Seria direto, quero terminar com você e tchau, e ficaria sozinho ou ficaria com a RECEPCIONISTA?

É importante o seu ponto de vista!

Obrigado.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076889
armageon escreveu:A parceiro, pelo que voce explicou você deve escolher uma lado, mas idenpete do que você escolher vai perder algo, escolha uma e assuma as consequencias, isso é o que um verdadeiro macho alfa faria. Você não pode ter tudo tem que perdeu algo uma hora ou outra.

Forte abraço.



É exatamente isso armageon, com certeza perderei algo se deixar uma e ficar com a outra. Como dizia a Dilma Rousseff: “Não acho que quem ganhar ou quem perder, nem quem ganhar nem perder, vai ganhar ou perder. Vai todo mundo perder”

Mais em fim cara, estou ainda analisando e tenho que decidir, pois ficar com as 2 não da uma pode descobrir, e termino sem nenhuma.

Obrigado pelo comentário.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1076891
Tenorio escreveu:Mai se fosse você o que faria! Seria direto, quero terminar com você e tchau, e ficaria sozinho ou ficaria com a RECEPCIONISTA?


Se fosse eu largava tudo e iria pra sampa, assim começaria conhecer umas HB5 e melhorar de vida.
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1076894
Rica Villa escreveu:
Tenorio escreveu:Mai se fosse você o que faria! Seria direto, quero terminar com você e tchau, e ficaria sozinho ou ficaria com a RECEPCIONISTA?


Se fosse eu largava tudo e iria pra sampa, assim começaria conhecer umas HB5 e melhorar de vida.


Vlw cara obriagdo pela resposta!

Saudações.