Criador do tópico

Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095856 Galera do forúm oq eu faço?
Namoro com uma mina 7 de aparencia; mas d personalidade,d carater,d inteligencia ela é 10. Fico com ela faz uns meses(6 mais ou menos)e namoro a 2 meses e pouquinho. No começo era mto bom, nois ficava direto, eu n era carente tlgd pq tinha outras no meu pé, mas agr que tou namorando só tenho ela.Tem vez que dá umas recaida eu fico mt mal mt meloso mas tem hr que eu sou o 'alpha".
Nosso relacionamento ta mt largado, ela sai com as amgs n me da satisfação tlgd. N me conta mais as coisas, n conversa cmg mais como antes.Nois viveu várias coisas boas (sinto q poderia mais(sou virgem e ela tb,é dificil de nois arrumar um lugar pra transar mas quase rolo umas vezes))mas n ta dando mais?oq eu faço?como eu resolvo?termino?Agr q conheci o Pua eu quero praticar tb.
Avatar pua
bertex66

Veterano - nível 2

#1095857
Namoro com uma mina 7 de aparencia; mas d personalidade,d carater,d inteligencia ela é 10


Acho que você está super valorizando essa HB, sem nem mesmo conhecê-la, já imagino que ela é não tudo isso, porque senão você não estaria perguntado se deve ou não continuar seu namoro...

eu fico mt mal mt meloso mas tem hr que eu sou o 'alpha"


Sinto muito em lhe dizer meu camarada, mas você provavelmente não é ‘alpha’ nem aqui e nem lá na China. Pense no seguinte ponto: ‘machos alpha’ não ficam choramingando por causa de mulher, nunca perderiam tempo investindo muito mais do que a garota.

eu n era carente tlgd pq tinha outras no meu pé


Também duvido muito que isso seja verdade (li a sua apresentação aqui no PUABASE). Porque todos os caras que eu conheço que namoram estão cheios de minas no pé, principalmente os que se relacionam com as mais gatas. Mais provável que você sempre tenha vivido na escassez, e quer pagar de fodão aqui, só que isso não funciona, e não vai mudar nada na sua vida, na verdade vai atrapalhar – os inteligentes aprendem com os próprios erros.

sou virgem e ela também


Eu acho que só você é virgem...

A gente só muda de verdade quando começa a enxergar as próprias fraquezas. Me desculpe por toda a sinceridade – e por esses murros que eu te dei na boca do estômago -, mas o crescimento pessoal só vem com muito esforço, e se eu concordar com tudo que você digitar aqui, estarei apenas perdendo o meu tempo.

Para finalizar, respondendo a sua pergunta: Terminar ou não? Essa resposta cabe a você. Mas vai por mim, pelo andar dessa carruagem, se você não terminar agora, vai tomar um belo par de chifres, ou ela mesma vai ser o ‘macho alpha’ da relação e te dar um chute nas nádegas…

Mais um conselho: invista um pouco do seu tempo estudando português, dica de amigo!!!
Lucraque

Aprendiz

#1095860 O conselho que vou lhe dar é tentar realmente trocar ideia, caso já tenha tentado, simples, saia com seus amigos sem dar satisfação e dê gelo, jamais perca o frame do seu relacionamento. Sem julgamentos mas pra ela e tu ser virgem devem ser jovens e essas meninas assim são um perigo, por isso o importante é tentar voltar a trocar ideia ou meter o loko e se ela achar ruim termine. Eu sou jovem tbm e a gnt tem que tomar cuidado, se não tiver brothers pra sair procura gnt por aqui. Até eu que moro em Recife já conheci mta gnt interessante. Se quiser trocar ideia mais a fundo manda dm no instagram: Thegamepe, e foi mal pelo textão :rolf

Criador do tópico

Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095867 Obg pelo conselho Lucraque. vllw msm mano! Eu moro em Taquaritinga do Norte e estudo em Caruaru. Tenhos uns amgs daí. Tô sem insta no momento mas assim q eu voltar eu te sigo lá mano, Obg msm S2.

Acho que você está super valorizando essa HB


Realmente acho q tô dando valor demais a ela e me rebaixando.

machos alpha’ não ficam choramingando por causa de mulher, nunca perderiam tempo investindo muito mais do que a garota.



Vdd mano! Po*** de chorar por uma nega q nem te dá valor.

Também duvido muito que isso seja verdade (li a sua apresentação aqui no PUABASE). Porque todos os caras que eu conheço que namoram estão cheios de minas no pé, principalmente os que se relacionam com as mais gatas. Mais provável que você sempre tenha vivido na escassez, e quer pagar de fodão aqui, só que isso não funciona, e não vai mudar nada na sua vida, na verdade vai atrapalhar – os inteligentes aprendem com os próprios erros.


Não cara eu tô falando a vdd, acredite se quiser. Eu já vivi na escassez, mas faz 2 anos que eu entrei na facu, e lá foi diferente comecei a me socializar mais e tals, as únicas minas q eu peguei foi lá, inclisive essa q eu to namorando é minha colega de turma. Nas festa eu n consigo chegar em mina tlgd msm ela me dando IDIs tlgd eu n consigo tenho medo, vergonha ( mas já estou trabalhando nisso :sorri ). Eu sou mt introvertido e mal consigo falar em público, tô melhorando agr com as técnicas de PUA. Eu entrei aq pra melhorar isso, se tiver uma mina gata olhando pra mim n quero mas perder essas oportunidades. Pra tu ter ideia meu saldo na vida toda foi 7KC e 0 FC kkkk msm eu sendo bonito, inteligente como eu falei lá na apresentação kkk.Eu mereço mais mano e vou lutar por isso.

A gente só muda de verdade quando começa a enxergar as próprias fraquezas. Me desculpe por toda a sinceridade – e por esses murros que eu te dei na boca do estômago -, mas o crescimento pessoal só vem com muito esforço, e se eu concordar com tudo que você digitar aqui, estarei apenas perdendo o meu tempo.

N mano rlx, vllw msm, só assim pra eu aprender e escutar. Mt dificil a pessoa enxegar os próprios erros por isso compartilhei isso com vcs pra saber se eu to errando e oq eu errei. Obg de coração por ter perdido um pouco do seu valioso tempo.

Mais um conselho: invista um pouco do seu tempo estudando português,
dica de amigo!!!

kkkkk blz
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095876 Vou lhe dar uma dica. por favor não fique ofendido pois é para seu crescimento pessoal.

Acredito que seja por relaxamento e por estar na web. Só que a maneira como você escreve nos passa a percepção de estar falando com um analfabeto.

Então você diz que a HB é 7, mas de inteligência é 10. Se isso for verdade, e você escreve deste jeito para ela, está passando recibo de idiota. Veja que não quero lhe ofender, quero apenas que observe as mínimas coisas.

A maior parte das coisas que aprendemos é como se comportar diante de mulheres. Com aqueles nossos amigos a gente até peida na frente e tá de boa, escreve merda e tá de boa, fica sofrendo por time de futebol e está de boa. Com mulher não é assim, e se você quer mulher inteligente vai ter que se portar no nível dela.

Eu estou pressupondo que você escreve assim com ela. Se estou errado ficam as minhas desculpas.

Lembre também que com namorada de faculdade a gente acaba criando um laço quase instransponível quando comete erros. Já que depois ela vai contar para alguém, e queira ou não queira uma mulher interessada em você vai ficar sabendo.

Por isso vai um último conselho, aproveite os anos de faculdade pra errar bastante, depois quando você estiver formado vai poder se adaptar ao novo mundo que aparece. Neste novo mundo você não tem muita chance de errar, ou vai ter que mudar de turma toda hora.

Criador do tópico

Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095884 Eu escrevi errado assim por conta da quantidade máxima de caracteres. 900 no máximo se eu não me engano. Mas de qualquer jeito vou ler mais e praticar escrita.

Criador do tópico

Charanko - MEMBRO EXCLUSIVO
#1095885 Eu escrevi errado assim por conta da quantidade máxima de caracteres. 900 no máximo se eu não me engano. Mas de qualquer jeito vou ler mais e praticar escrita.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1095888
Charanko escreveu:Eu escrevi errado assim por conta da quantidade máxima de caracteres. 900 no máximo se eu não me engano. Mas de qualquer jeito vou ler mais e praticar escrita.


Eu até imaginei que pudesse ser isso. Só que no dia a dia a gente vai ecnomizando nos app's e depois esquece o quanto isso é chato.