Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1074524 Cara, na boa, se apesar dela não ser ambiciosa e buscar melhorar mas se você se sentisse extremamente bem com ela, apoiaria totalmente você continuar. Como você mesmo disse que está totalmente desgastado, não aguenta mais e não vê futuro algum nessa relação, não vejo muito sentido em continuar. Cara, pare e faça a seguinte pergunta pra você mesmo: "- Estou com ela porque realmente gosto e me vejo num futuro com ela ou simplesmente porque não tenho outras opções e tenho medo de ficar sozinho?"... Fica ai o questionamento
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074575
alfieosedutor escreveu:Cara, a situação é bem complicada mesmo porque é complicado vc dizer que alguém que tem todos os preceitos morais em dia não vale a pena ou não é uma pessoa de qualidade.

Mas, em contrapartida, parece que a mina tá morta quando o assunto é estudo e vida profissional. Ela não tem votnade de estudar, não gosta muito do curso que faz. Fico curioso em saber o que passa na cabeça de uma pessoa dessa pois se a própria pessoa e a própria família passa uns perrengues, como pode a pessoa não pensar em mudar e ascender profissionalmente?

Eu não termino agora pois gosto da mina e tb não tenho segunda opção pois as minas interessantes estão em outros lugares que não o meu.

Só fico receoso quanto ao futuro pois quando eu conseguir o que eu quero profissionalmente e la não, o que eu vou fazer? Me entende?

Pra qual caminho vou seguir?

Vou tentar ter uma conversa com ela...vamos ver...

no mais, valeu pelo feed! ; )



Me desculpe, mas estamos em 2018 e ter todos os preceitos morais em dia depende do que você considera moral. Não existe problema nenhum em o cara ser servente de obra e morar num barraco, se dentro do que ele vive existe felicidade e isso é suficiente está muito bem. Agora se ela gosta de coisas que estão acima do nível de vida dela e não faz nada para conseguir isso de forma independente você tem um problema nas mãos. Como você fala que tem medo de não conseguir uma boa namorada, eu fico pensando se você acha que tem uma boa namorada e o que é importante e você considera uma boa namorada. Tenho certeza que da forma como são os relacionamentos em 2018, quando você ver vai estar casado e descobrindo que não tem uma boa esposa, e aí?
Se for pelo sexo fique namorando, apenas tome cuidado pra não engravidar, tenho certeza que essas susa dúvidas lhe impedirão de casar. Porém podem fazer com que ela desista e depois você fique triste e tenha um visão distorcida de quem ela era. O caso mais comum dos tópicos de fim de relacionamento são esses. Que bom se você está com ela e tem tempo de mudar o rumo das coisas enquanto ela ainda gosta de você. Pense que se ela não mudar em coisas simples como as que você falou, não vai ter muito jeito.