Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074295 Fala galera...vim aqui pedir socorro pra vcs, desabafar e trocar uma ideia. Eu estou num relacionamento com uma garota há 2 anos e eu estou me sentindo esgotado, não estou aguentando mais. À partir de agora vou contar a história pra vcs e o porquê disso tudo. Bem, a parada é a seguinte. Eu estava passando por um momento ruim de minha vida quando nos conhecemos. Me apaixonei por um brevíssimo espaço de tempo e decidimos namorar. Fui o primeiro dela. Desde o começo do nosso relacionamento ela sempre foi uma menina muito fechada, depressiva e tímida. O tempo foi passando e eu sempre naquela dúvida entre terminar ou não.
O fato é(e garanto a vcs que essa não é a questão mais importante) é que ela é de uma classe social muito inferior à minha.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074296 Pode ser que nesse momento alguns de vcs podem vir a me taxar de babaca e tal mas não é isso.
Todavia, de uma certa forma ou de outra é aí que começam os problemas. Eu sempre fui muito ambicioso, sempre almejei ter um bom emprego, sempre fui muito ambicioso com meu corpo(ter um shape bacana) e eu tento fazer as coisas pra conseguir isso. Ela, ao contrário, não faz muita questão de se dedicar aos estudos, pra ela qualquer emprego estaria bom e com o corpo a mesma coisa. Ela só come besteiras e não faz questão de praticar exercícios físicos.
Acontece que ultimamente a família dela está no auge dos problemas financeiros. Eu estou tentando ajuda-la como posso(não vou detalhar aqui a minha forma de ajuda mas eu já ajudo um cado bom, só não dou dinheiro limpo na mão dela pra ela pagar as contas dela, até pq eu mesmo não tenho a minha prórpia renda).

Mas, pra não me alongar muito, o fato é que ela é uma pessoa extraordinária, uma mina com caráter impecável mas eu não sei se ela tem muito haver comigo e ultimamente eu tenho sofrido muito com o nosso relacionamento. Ela reclama de tudo(com motivos, pois a situação dela está muito ruim) mas ela é muito fechada, ela não sabe conversar sobre os assuntos que eu gosto(política, assuntos que envolvem mais cultura).

Ela fala muito em casamento e eu até perdoô ela por isso. Acho e tenho quase certeza que não é interesse em dinheiro mas sei que um casamento faria a vida dela mudar da água pro vinho. Ela é realmente muito boa, podem acreditar. Mas tá complicado. Tenho pena de terminar com ela e deixar ela com todos esses problemas financeiros e emocionais que ela tá passando. Tenho medo de não conseguir uma boa namorada(as minas interessantes da minha cidade todas estão morando em outras cidades).
Tá tenso viu. Eu tb tenho meus problemas de ordem psicológica, já sofri bulliyng(já fiz um tópico aqui sobre isso), tenho raiva dos meus atuais amigos por isso e por ae vai. Eu ficaria muito sozinho se eu terminasse com ela.

ps: bom galera, a situação é essa, só peço a vcs que evitem criticar pois pra quem está lendo um texto parece que é tudo muito fácil, banal e babaca mas não é essa a situação.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074299
alfieosedutor escreveu:Fala galera...vim aqui pedir socorro pra vcs, desabafar e trocar uma ideia. Eu estou num relacionamento com uma garota há 2 anos e eu estou me sentindo esgotado, não estou aguentando mais. À partir de agora vou contar a história pra vcs e o porquê disso tudo. Bem, a parada é a seguinte. Eu estava passando por um momento ruim de minha vida quando nos conhecemos. Me apaixonei por um brevíssimo espaço de tempo e decidimos namorar. Fui o primeiro dela. Desde o começo do nosso relacionamento ela sempre foi uma menina muito fechada, depressiva e tímida. O tempo foi passando e eu sempre naquela dúvida entre terminar ou não.
O fato é(e garanto a vcs que essa não é a questão mais importante) é que ela é de uma classe social muito inferior à minha.
Mizok

Aprendiz

#1074302 Não sei se esse quote é pressa de ser respondido, mas guenta lá parceiro.
Pra começar, você sequer citou o porquê ela é boa pra você, outro ponto é: se fosse de verdade, não haveria dúvidas disso, você se sentiria à vontade com quem vê a vida como você, busca melhorar como você.
Desentulha sua vida, busque pessoas que te levantem, que almejem o alto, pensem grande como você diz pensar. Esqueça isso de ter que se esforçar por dois, fazer o trabalho por dois.
E o mais importante, não se relaciona ou mantém um relacionamento por dó. Jamais.
WorkForME

Aprendiz

#1074305 Ela ta parecendo mais uma ancora na sua vida! Você sonha alto e ela se contenta com pouco. Se você ainda quer continuar o relacionamento: abre o jogo fala sobre seus sonhos o que VOCÊ quer e veja o que você consegue fazer.

Ter uma conversa aberta sempre ajuda, mas quando entrar nela você vai estar arriscando seu relacionamento.

----------------- Essa parte recomendo ignorar se você quiser continuar com ela--------------
Segure o clique esquerdo e arraste para baixo (Escrevi com letras brancas)

Se não quiser continuar começe a pensar que você só não terminou com ela porque se sente em divida, você conheceu ela em um momento dificil e por isso tem esse sentimento, mas a sua relação chegou a um ponto insuportavel e você precisa terminar. Ela não quer seguir o mesmo caminho que você, chegou a hora de partir para outras.
VTLacerda

Aprendiz

#1074306 Complicado em...., se fosse eu cairia fora(claro que é mt mais fácil falar), mas acho difícil uma vida a dois quando uma das partes não tem nenhuma ambição..., vc é parecido comigo tem ambição, por isso digo isso, uma hora esse relacionamento vai fracassar, ninguém pode ficar na inércia, aliás essa é uma das coisas que as mulheres mais admiram em nós..., um cara que nunca está em inércia.
Então não mantenha um relacionamento por pena ou por medo de ficar só, isso é pior que terminar, porque cada vez mais você ficará descontente com essa situação e passará cada vez menos a dar valor as pequenas coisas por estress, e isso é como decretar um fim traumático, ela notará isso e ficará cada vez pior a convivência, ela doando 50% e vc 20%...15%...10%...5%...o que você acha que vai acontecer meu amigo? você vai acabar prolongando a angustia, Nessa hora vc tem que ser homem de vdd, se acha que não está bom pra vc termine, se possível da forma menos traumática.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074316
Mizok escreveu:Não sei se esse quote é pressa de ser respondido, mas guenta lá parceiro.
Pra começar, você sequer citou o porquê ela é boa pra você, outro ponto é: se fosse de verdade, não haveria dúvidas disso, você se sentiria à vontade com quem vê a vida como você, busca melhorar como você.
Desentulha sua vida, busque pessoas que te levantem, que almejem o alto, pensem grande como você diz pensar. Esqueça isso de ter que se esforçar por dois, fazer o trabalho por dois.
E o mais importante, não se relaciona ou mantém um relacionamento por dó. Jamais.


Fala camarada! Tipo mano, ela é boa pra mim pq ela surgiu em um momento muito ruim da minha vida. Eu fui traído por muitas pessoas e ela me fez ver que existem boas pessoas no mundo. Pelo menos ela é uma pessoa boa. Ela é transparente de tão boa pessoa que ela é mas isso não tem sido suficiente, por incrível que pareça. Somos parecidos quanto à assuntos como fidelidade e por ae vai. Ela é a mina perfeita de caráter que eu sempre sonhei em conhecer. A excessão que Nessahan diz desconhecer. Só que nos outros pontos ela peca. Ela não é ambiciosa, não conversa sobre assuntos intelectuais que eu gosto, é excessivamente tímida, passiva...
Mizok

Aprendiz

#1074353 Você tá com medo de perder ela e ficar sozinho.
Sem querer parecer grosso, longe disso, mas estamos num fórum de PUA, jovem. Tentamos ajudar a evoluir na arte da sedução, não na busca pela alma gêmea ou caráter perfeito, exceção ou seja lá o que for.

Você tem que decidir o que busca e dar um fim nisso, como você disse: nos outros pontos ela PECA e nem se preocupa em MUDAR por você. Percebe o valor disso?

Espero ter ajudado. Se pareci grosso, como disse, não foi intencional. Estou sendo curto e objetivo, é como coisas como essas devem ser tratadas, sabe? Ou é SIM, ou NÃO. Não tem que ter “mas...”.
Flytyler

Aprendiz

#1074356 Pense bem antes de terminar cara...

Hoje em dia ta dificil arrumar mulher que preste, só tem vadia querendo o macho alfa.

Se aparecer alguém melhor que vc, elas te trocam sem dó.

Pra mim quanto mais bonita a HB for mais infiel ela é.

Mais caras dando em cima, etc
WorkForME

Aprendiz

#1074358
Flytyler escreveu:Pense bem antes de terminar cara...

Hoje em dia ta dificil arrumar mulher que preste, só tem vadia querendo o macho alfa.

Se aparecer alguém melhor que vc, elas te trocam sem dó.

Pra mim quanto mais bonita a HB for mais infiel ela é.

Mais caras dando em cima, etc


Famosa mentalidade "desconfio até da sombra"
Quem se esconde atrás dessa mentalidade não tem confiança/não se garante.