Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Flytyler

Aprendiz

#1074382
WorkForME escreveu:
Flytyler escreveu:Pense bem antes de terminar cara...

Hoje em dia ta dificil arrumar mulher que preste, só tem vadia querendo o macho alfa.

Se aparecer alguém melhor que vc, elas te trocam sem dó.

Pra mim quanto mais bonita a HB for mais infiel ela é.

Mais caras dando em cima, etc


Famosa mentalidade "desconfio até da sombra"
Quem se esconde atrás dessa mentalidade não tem confiança/não se garante.




Nossa vc deve ser o fodão mesmo neh ?

Você acha que não tem ninguém melhor do que você?
sempre vai ter, isso é fato

Mais dinheiro, um corpo melhor, um pua melhor que você

não é questão de confiança.

você que é ingênuo.
Avatar pua
phillipehugo

Veterano - nível 9

#1074393 Bom pelo que falou ela parece está querendo uma boia de salvação (casamento) ainda mais com essas ajuda ai que você está dando.

Mas ela é acomodada e te dito com certeza, ela não vai mudar, vai ser sempre essa pessoa parada no tempo. Será um atraso de vida para você a médio-longo prazo.

Mantenha o foco no seu crescimento pessoal. Sobre terminar ou não é uma decisão tão pessoal e profunda que só cabe a você.
Avatar pua
rafael.luc

PUA EXPERT

#1074398 Primeiro: Qual sua idade e da sua namorada?
Se vc não pode ajudar com uma ideia a família dela a conseguir dinheiro! Financeiramente eu recomendo vc não ajudar (dando dinheiro).
O problema de pessoas mais pobres é achar que vc deve dividir as coisas que tem, afinal vc tem mais dinheiro, não preciso dizer que isso é errado. Aliás não se da nada para alguém se essa não lhe der algo em troca (que não é sexo/namoro obviamente).
Mizok

Aprendiz

#1074401
rafael.luc escreveu:Primeiro: Qual sua idade e da sua namorada?
Se vc não pode ajudar com uma ideia a família dela a conseguir dinheiro! Financeiramente eu recomendo vc não ajudar (dando dinheiro).
O problema de pessoas mais pobres é achar que vc deve dividir as coisas que tem, afinal vc tem mais dinheiro, não preciso dizer que isso é errado. Aliás não se da nada para alguém se essa não lhe der algo em troca (que não é sexo/namoro obviamente).


Até porque continuar dando dinheiro/bancando, é mais um motivo para continuar sendo acomodado. Afinal, tudo está lindo enquanto você estiver aceitando ela assim.
Como eu disse na page anterior, não tem porque seguir com uma garota que não tem seus objetivos e sua perspectiva de vida. Larga disso, vai viver, conhecer e experimentar novas coisas, tá longe da hora de pensar em casamento.
Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1074403
alfieosedutor escreveu:Fala galera...vim aqui pedir socorro pra vcs, desabafar e trocar uma ideia. Eu estou num relacionamento com uma garota há 2 anos e eu estou me sentindo esgotado, não estou aguentando mais. À partir de agora vou contar a história pra vcs e o porquê disso tudo. Bem, a parada é a seguinte. Eu estava passando por um momento ruim de minha vida quando nos conhecemos. Me apaixonei por um brevíssimo espaço de tempo e decidimos namorar. Fui o primeiro dela. Desde o começo do nosso relacionamento ela sempre foi uma menina muito fechada, depressiva e tímida. O tempo foi passando e eu sempre naquela dúvida entre terminar ou não.
O fato é(e garanto a vcs que essa não é a questão mais importante) é que ela é de uma classe social muito inferior à minha.


Boa Noite, meu amigo já passei aqui por uma situação parecida com outro contexto, a ex namorada mais velha que eu, tinha uma filha e desempregada, realidades diferentes pois eu estou na faculdade e morando longe assim mantendo um namoro a distância, planejei que ela viesse morar comigo e de fato isso nunca aconteceu apesar de eu trazer algumas coisas delas, agradeço por ter fracasso pois assim como você oque eu sentia por ela não era mais amor e sim comodismo por pena mesmo, achar que vai ficar sozinho, acomodado, tentando mudar coisas que infelizmente não estão ao seu controle somente! Até então foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não sofri nem metade do que eu achei que ia sofrer, pelo contrário, eu tirei um peso das minhas costas e da minha conciência, então sugiro a você que pare pra pensar se vai valer apena sua vida com ela, você vai melhorando sua realidade e ela acomodada com problemas e você sempre resolvendo, sempre escutando desabafos, sempre com a cabeça cheia, com pena, como falaram acima começará a doar menos, virão as cobranças e você se afundando em uma sinuca de bico, então cara se fosse eu hoje nem sequer namoraria com a minha ex e se fosse você terminaria com a sua namorada da melhor forma possível, inventaria uma história leve de ter de ir embora, ou que sente somente amizade por ela no momento e jamais deixaria claro que é por ela ser problemática, porém assim que amenizasse os problemas familiares dela eu terminaria, e usaria esse tempo para começar a ir atrás de novas HB's porém sem trair. As vezes ser homem é tomar a melhor decisão e você tem que sempre se por em 1º quando não se trata de pai/mãe e filhos, e mesmo que ela hoje seja uma coitadinha que sonha baixo (oque já causa uma repulsa, coisa que também me foi causado) um dia ainda sim ela pode te trocar, o ser humano não tem tendência a ser grato, principalmente mulheres se não elas ficavam com o melhor amigo delas rs. Reflita! Abraços
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1074412 Alguém que não quer estudar e você pensando em futuro? Cada segundo desperdiçado agora em bobagem, é um tempo que depois não se recupera. Não tem muita saída pra quem achar que ficar acomodado esperando a sorte mudar tudo.
Diria pra você que a mesma acomodação que ela tem perante a vida, você está tendo em relação a ela. Ela deve ter na verdade é medo de estudar e não evoluir, pq nós vemos aqui no fórum isso todo dia, um monte de gente se esforçando e não evoluindo, pq isso é pra poucos mesmo, não é pra todo mundo.
E você? Tem medo de terminar com ela pq conhcer mulheres de verdade é pra poucos? Se é isso se conforme e fique com ela, se não fo trate de evoluir e levar uns tocos novamente. E se o seu caso for grave, se preocupe em ficar muito tempo sem alguém. Mesmo assim é mais fácil você achar alguém que lhe complete estando sozinho.
Você deve ponderar e deixar bem claro que ela precisa mudar.
Lembro de uma amiga que precisava fazer o enem e eu baixei todo o material pra ela, fizemos um horário de estudos para ela ir na minha casa e tirar as dúvidas. Ela deixou em cima da minha mesa o horário. Que começava numa segunda-feira, não apareceu nenhum dia. Eu escrevi do lado de cada dia a letra F(falta) e deixei ali no final a palavra reprovada. Passou uns dias e ela falou de começar de novo, fomos até meu apto, dei uma bela comida e quando ela foi na sala pegar a bolsa dela, achou o horário com os meus comentários. Nunca mais ela falou nisso e logo desapareceu, pq viu que eu não me importava mais.
Falar nisso, uma das coisas que mais me deixa revoltado é o cara que quer mudar e marca tudo pra segunda-feira ou pro primeiro dia do mês, podendo assim viver mais um dias naquela vida que ele tanto "quer mudar". Já nessa hora se percebe como é dificil sair da zona de conforto.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1074515
Rica Villa escreveu:Alguém que não quer estudar e você pensando em futuro? Cada segundo desperdiçado agora em bobagem, é um tempo que depois não se recupera. Não tem muita saída pra quem achar que ficar acomodado esperando a sorte mudar tudo.
Diria pra você que a mesma acomodação que ela tem perante a vida, você está tendo em relação a ela. Ela deve ter na verdade é medo de estudar e não evoluir, pq nós vemos aqui no fórum isso todo dia, um monte de gente se esforçando e não evoluindo, pq isso é pra poucos mesmo, não é pra todo mundo.
E você? Tem medo de terminar com ela pq conhcer mulheres de verdade é pra poucos? Se é isso se conforme e fique com ela, se não fo trate de evoluir e levar uns tocos novamente. E se o seu caso for grave, se preocupe em ficar muito tempo sem alguém. Mesmo assim é mais fácil você achar alguém que lhe complete estando sozinho.
Você deve ponderar e deixar bem claro que ela precisa mudar.
Lembro de uma amiga que precisava fazer o enem e eu baixei todo o material pra ela, fizemos um horário de estudos para ela ir na minha casa e tirar as dúvidas. Ela deixou em cima da minha mesa o horário. Que começava numa segunda-feira, não apareceu nenhum dia. Eu escrevi do lado de cada dia a letra F(falta) e deixei ali no final a palavra reprovada. Passou uns dias e ela falou de começar de novo, fomos até meu apto, dei uma bela comida e quando ela foi na sala pegar a bolsa dela, achou o horário com os meus comentários. Nunca mais ela falou nisso e logo desapareceu, pq viu que eu não me importava mais.
Falar nisso, uma das coisas que mais me deixa revoltado é o cara que quer mudar e marca tudo pra segunda-feira ou pro primeiro dia do mês, podendo assim viver mais um dias naquela vida que ele tanto "quer mudar". Já nessa hora se percebe como é dificil sair da zona de conforto.


Cara, a situação é bem complicada mesmo porque é complicado vc dizer que alguém que tem todos os preceitos morais em dia não vale a pena ou não é uma pessoa de qualidade.

Mas, em contrapartida, parece que a mina tá morta quando o assunto é estudo e vida profissional. Ela não tem votnade de estudar, não gosta muito do curso que faz. Fico curioso em saber o que passa na cabeça de uma pessoa dessa pois se a própria pessoa e a própria família passa uns perrengues, como pode a pessoa não pensar em mudar e ascender profissionalmente?

Eu não termino agora pois gosto da mina e tb não tenho segunda opção pois as minas interessantes estão em outros lugares que não o meu.

Só fico receoso quanto ao futuro pois quando eu conseguir o que eu quero profissionalmente e la não, o que eu vou fazer? Me entende?

Pra qual caminho vou seguir?

Vou tentar ter uma conversa com ela...vamos ver...

no mais, valeu pelo feed! ; )
Avatar pua
Fanatic

Veterano - nível 10

#1074521 Cara,
Olha todos os outros tópicos. São caras que estavam na merda e a mulher estava na melhor. Largou a âncora, e foi viver a vida. Os caras ficaram na pior, levantaram a cabeça e agora estão tentando melhorar a própria vida.
Resultado: todo mundo feliz depois de muito choro.

Você vai fazer oq? Passar o resto da vida na miséria?

Se tu executar um termino Vc pode estar ao mesmo tempo oferecendo uma oportunidade de mudança para ela. Imagina aquelas matérias "marido termina com mulher, e ela perde 40 quilos".

Ps: esquece esse papo de querer conversar de política com mulher kkkk