Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036439
kjay escreveu:Bom mano é o seguinte como os nossos amigos disseram se em um relacionamento os dois não estiverem satisfeitos e felizes ele nqo vai bem por uma das partes e no caso é da sua, ela está muito feliz pois você a vida dela da forma que ela deseja, já você está começando a ficar necessitado dela já passei por algo parecido ela saia com as amigas e deixava de me ver, com isso foi desgastando e acabei terminando melhor coisa que eu fiz hoje tenho uma namorada linda que me entende sai comigo passa bastante tempo comigo e tem o mesmo padrão de vida que eu tenho que no caso o seu seria trabalhar igreja e lancjonete, converse com ela isso mesmo diga o que lhe incomoda no relacionamento e se ela for adulta e realmente gostaria de você e querer ter uma família ela vai entender e fazer do relacionamento bom para você também então não tenha medo até porque se guardar para você ou terminar sem ter um diálogo decente vai sempre pensar que tem algo errado ou tomou a decisão errada então comverse reveja tudo sobre oque você pretende e se ela vai se adequar à você ao contrário você irá continuar sofrendo espero ter ajudado.


Eae Kjay , tranquilo mano ? então meu velho , de todos os conselhos que surgiram até agora.. o seu é oque eu estou querendo seguir.. o meu melhor amigo ja tinha me falado isso.. que era melhor eu pensar melhor e conversar com ela primeiro antes de tomar alguma decisão.

E Acho que é isso que eu irei fazer.. conversarei para ela fazer as coisas como eu quero daqui pra frente..
Só tenho medo de no começo dar certo e depois gostar dela de verdade e me decepcionar..

O Foda mesmo que não tenho opções melhores , moro em uma cidadezinha que deve ter umas 10 HB 8.5 e ela esta no meio.. queria mesmo que minha EX voltasse , mas acho quase impossivel.

Valeu Broder !
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036442
Capitain Bond escreveu:Você ja tem a resposta que procura meu caro, se não consegue confiar na Hb, se ela prefere sair com as amigas do que ficar com você a melhor alternativa é encerrar o que vocês tem. Você mesmo não consegue criar expectativa em algo que mal começou, não tem jeito de dar certo.

Só sexo não é motivo para você continuar com alguém.

Coloque na balança os pontos positivos e nagativos, se o segundo pesar mais, é hora de dar adeus e partir pra outra!

Abraços,

C. Bond!


Eae Bond beleza meu caro ? então , não consigo confiar nela mesmo.. não é que ela prefere sair com as amigas do que ficar comigo.. ja vi ela recusando pedido de amiga pra sair pra ficar comigo..o negócio que eu estava liberando as festas e saídas , até porque não gosto tanto dela ainda.. e não é só sexo também... ela é uma menina muito legal , nunca falta assunto pra gente.. ela diz ter os mesmo planos que eu .. casamento , filhos.. mas só essas festas e o passado dela que estão me incomodando e me impede de se entregar.. realmente tenho muitas dúvidas.
kjay

Veterano - nível 9

#1036474 Então mano no caso de gostar muito dela tente desapaixonarse é muito difícil mais você consegue invista mais em você coemece na academia ou algum esporte que você goste, o passado dela é passado você também tem o seu já passou não é o presente se fôssemos olhar o passado de todas as mulheres não ficaríamos com quase nenhuma desencana desta parada de passado, mais observe as atitudes dela nunca as palavras pelas atitudes que você vai realmente descobrir se ela é uma sacada ou se ela serve para você, sempre pense desta forma ela é uma safada até me provar o contrário se ela for mesmo não merece a sua atenção nem o relacionamento com você mesmo ela sendo deliciosa quem perde é ela porque ainda mais em uma cidade pequena alguém que queira construir um futuro é difícil.
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036484
kjay escreveu:Então mano no caso de gostar muito dela tente desapaixonarse é muito difícil mais você consegue invista mais em você coemece na academia ou algum esporte que você goste, o passado dela é passado você também tem o seu já passou não é o presente se fôssemos olhar o passado de todas as mulheres não ficaríamos com quase nenhuma desencana desta parada de passado, mais observe as atitudes dela nunca as palavras pelas atitudes que você vai realmente descobrir se ela é uma sacada ou se ela serve para você, sempre pense desta forma ela é uma safada até me provar o contrário se ela for mesmo não merece a sua atenção nem o relacionamento com você mesmo ela sendo deliciosa quem perde é ela porque ainda mais em uma cidade pequena alguém que queira construir um futuro é difícil.


Valeu Kjay .. me ajudou muito mesmo . me deu esperança de dias melhores.. é oque voce disse.. o negocio é nao se apaixonar.. ja sou um cara ocupado mesmo.. vejo ela muito pouco , sou indisponivel.. entao é tranquilo..Mas obrigado irmão !
Lucas Seolt

Aprendiz

#1036491 Nesse caso eu optaria por terminar esse relacionamento que nem comecou..
Mantem só essa Namoro off mesmo, leva até voce achar que não vale mais a pena
donjonalphamale

Veterano - nível 1

#1036492 AHOI CAAMRADA TUDO BEM ?

Nem sei porque ela está com voce, voce julga as mulheres.. você está julgando ela pelo seu passado ???


Voce está julgando ela por ter chupado varias rolas, ter tido varios relacionamentos e até casamentos ?


Voce é o tipo sossegado..prefere ficar casa fim de semana blabla.. NÃO.. voce so prefere ficar na zona de conforto cara.. a vida é la fora.


Que idade voces tem ? Porque voce não aproveita esse namoro.. transem como nunca houvesse amanha, amem se como nunca e esteja preparado para terminar quando for o momento certo.. aproveita essa porra e viva a tua vida rapaz.


ou então acaba com ela.

Voce vem pra aqui pedir opinioes.. voce que sabe qual e o melhor pra sua vida.
Avatar pua
Cuequinha

PUA EXPERT

#1036496
GriloSEP escreveu:Eae Renan beleza ? pois é cara.. ela é muito linda e gostosa.. fico com medo de ficar sem o sexo dela.. mas ao mesmo tempo fico com medo de continuar mantendo essa situaçao mesmo sem expectativas e começar a gostar dela de verdade.. não sei se isso é uma coisa que da pra se controlar psicologicamente.


Com essa resposta que vc deu ao nosso amigo renan tudo ficou mais claro:
1 - Vc está com ela por sexo gostoso, e porque ela é daora
2 - Vc acredita que ela não lhe trará um futuro muito agradável em termos de paz, ou seja, te trará desconfianças inclusive "galhos"

Basta vc escolher meu amigo:
Qual lado pesa mais na balança: sexo de qualidade garantido ou tranquilidade?

Vai de vc! Vc pode tentar tbm fazer com que ela seja tranquila, o resultado nunca vai ser garantido mas vc pode tentar... assim, vc terá sexo de qualidade garantido e uma tranquilidade maior.

Vai de vc.

PS: quantos anos vc tem? desconfiança as vezes pode ser relacionada a uma imaturidade de uma das partes. A partir do momento q isso passa a se tornar mais irrelevante pra vc, as coisas fluem mais naturalmente sem essa tamanha preocupação.

Abraços,
Cuequinha.