Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036351 Eae rapazeada , beleza ? então venho com uma dúvida aqui hoje que estou quebrando a cabeça pra resolver..

Vamos lá..

Vou escrever abaixo ja que aqui não cabe o texto
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036353 Eae rapazeada , beleza ? então venho com uma dúvida aqui hoje que estou quebrando a cabeça pra resolver..

Vamos lá..

A 2 meses atras conheci uma HB , 3 dias dps de ter terminado , na primeira noite que saimos ja comi ela e dali em diante começamos a sair todos os dias e ela dormir aqui em casa.. 1 mes dps pedi ela em namoro e estamos ate hoje 2 meses.. mas esse Namoro é meio em OFF não tem nada no face por exemplo.

Porque ? falta de confiança nela ,e porque ainda sou apaixonado pela minha ex que terminou comigo..

Mas ja estou bem tranquilo em relação a EX.. o fato é

NÃO CONSIGO CONFIAR NESSSA HB !! Ela tem um passado nenhum pouco agradavel pros padrões de vida que procuro.. sou um cara sossegado , não bebo , não saio pra festas.. só trabalho , Igreja e lanchonete fim de semana.

E ela ja foi casada , teve varios peguetes/namoricos , ou seja é uma mulher com muitas horas de voo , como meu pai diz.

Ja recebi muitos conselhos de gente , inclusive de um ex dela.. que é FURADA.. uma hora ou outra irei levar chifre.. ontem mesmo meu pai mesmo deu o mesmo conselho e voces sabem que conselho de pai e mãe nao da pra ignorar..

Enfim , ela é menina muito legal , legal mesmo.. simpatica , linda é uma 8.5/10.. transa bem , trabalha , mas tem esse passado.. mas não bastasse o passado ela gosta de ir para festas.. desde que estamos juntos em 2 meses ela ja saiu pra 4 festas.. sempre com as amigas .. mas nessas festas ela bebe e sabe la oque acontece..

No começo não liguei muito.. porque não gostava muito dela mesmo.. então deixei ela livre.. pensei que ela se tocaria.. mas não.. o fato que preciso de uma pessoa pra construir uma vida ao meu lado.. esse é o meu estilo de vida.. e ela nao parece ser esse tipo de pessoa , embora ela afirme que é..e estou com medo de começar a gostar dela de verdade , ai ser tarde demais pra sair fora..ou esperar uma galha.. isso se ja não levei..

Enfim galera , não sei oque faço.. se continuo com essa HB , conversar com ela e explicar como quero.. ou abandonar de vez , porque sinceramente ? não consigo criar nenhuma expectativa emcima dela.. mesmo ela não saindo mais pra festas.. vejo que uma hora ou outra ela pode escapar.. e não vou conseguir segurar.. e quando eu gostar mesmo.. vou aceitar a Situação naturalmente..

E Então ? oque faço ? Converso com ela e dou uma ultima chance ou termino e fico sozinho ?
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036354 Ela gosta muito de mim isso eu sei.. acredito ate que se eu falar pra ela como quero.. ela faz tudo que eu pedir..

A verdade que estava sendo liberal em relaçao a festas.. mas vi que isso não funciona , ja que eu não vou e ela vai sozinha com as amiguinhas..

enfim..
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1036356 Boa tarde amigo,

Acho que você mesmo respondeu sua dúvida:

"porque sinceramente ? não consigo criar nenhuma expectativa emcima dela.. mesmo ela não saindo mais pra festas.. vejo que uma hora ou outra ela pode escapar.. e não vou conseguir segurar.. e quando eu gostar mesmo.. vou aceitar a Situação naturalmente.."

Acho que em termos sou parecido contigo...porque passado me incomoda...e eu não consigo me jogar de cabeça também. Enfim, se tu já chegou na conclusão que escreveu, acho que você deveria continuar vendo ela pra satisfazer o que você precisa, mas sem alimentar nada de sentimento.
juniorsoares

Aprendiz

#1036363
Código: Selecionar tudo
Sai fora, brother! Ela desperta uma desconfiança em vc, pelo que eu percebi ela é de festa e meu amigo depois que entra as cachaças, os caras chegam e você já sabe né... galha na certa. Falo isso pq já vieram te falar isso né, pessoas que a conhecem mais que você. Já cai nessa de ficar com uma hb "rodada" por sexo e levei "galha" mesmo não namorando e a fama ficou no tempo. Como eu percebi, vocês estão em realidades diferentes vc não gosta de sair muito, pensa já em um relacionamento mais sério, ela já é mais carnaval e festeira vcs são opostos né, só a base de muita confiança para essa situação dá certo ou vc começar a acompanhar ela algumas vezes e eu acho dificil isso acontecer. Vey, hj em dia eu vejo umas duas situações parecidas que a tua, os caras namoram com garotas que já viveram muito, tiram a fama antiga da menina e namoram por 1 ano ou até mais, e mesmo assim essas garotas que traiam antes os namorados e ganharam a fama por isso, elas ainda metem galha no moço e ele é apaixonado por ela viu, e olha que ele é cantor e tá no palco cantando e ela sai da festa para ficar com outras caras e até eu já fiquei com ela namorando mas me arrependo. Aonde eu quero chegar é que essas garotas que tem fama de que trai ou outras coisas quando arranjam um cara certo elas acabam vacilando com o cara vey. É APENAS UM CONSELHO. Mas se vc continuar com ela daqui 3 meses eu venho aqui te perguntar quantas galhas vc levou, blz?!kk
Avatar pua

Criador do tópico

GriloSEP

Veterano - nível 9

#1036364
Renan Stunts escreveu:Boa tarde amigo,

Acho que você mesmo respondeu sua dúvida:

"porque sinceramente ? não consigo criar nenhuma expectativa emcima dela.. mesmo ela não saindo mais pra festas.. vejo que uma hora ou outra ela pode escapar.. e não vou conseguir segurar.. e quando eu gostar mesmo.. vou aceitar a Situação naturalmente.."

Acho que em termos sou parecido contigo...porque passado me incomoda...e eu não consigo me jogar de cabeça também. Enfim, se tu já chegou na conclusão que escreveu, acho que você deveria continuar vendo ela pra satisfazer o que você precisa, mas sem alimentar nada de sentimento.


Eae Renan beleza ? pois é cara.. ela é muito linda e gostosa.. fico com medo de ficar sem o sexo dela.. mas ao mesmo tempo fico com medo de continuar mantendo essa situaçao mesmo sem expectativas e começar a gostar dela de verdade.. não sei se isso é uma coisa que da pra se controlar psicologicamente.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1036371 "Ja recebi muitos conselhos de gente , inclusive de um ex dela.. que é FURADA.. "


Parei de ler quando vc escreveu isso , se o ex dela ate falou dos riscos dela ti chifrar eu ouviria o conselho dele .

Vc não esta satisfeito com o estilo de vida dela , ela é incompativel com vc . Então parti pra outra , vc ta nessa duvida pq vc não consegue coisa melhor que ela , não tem ABUNDANCIA meu chapa . Isso so se consegue pegando outras HBs , coisa que vc não ta fazendo . Tu prefere uma bucetinha quentinha que " ti da chifre " do que sair pra caçar , acorda malandro .
Avatar pua
Capitain Bond

Veterano - nível 9

#1036372 Você ja tem a resposta que procura meu caro, se não consegue confiar na Hb, se ela prefere sair com as amigas do que ficar com você a melhor alternativa é encerrar o que vocês tem. Você mesmo não consegue criar expectativa em algo que mal começou, não tem jeito de dar certo.

Só sexo não é motivo para você continuar com alguém.

Coloque na balança os pontos positivos e nagativos, se o segundo pesar mais, é hora de dar adeus e partir pra outra!

Abraços,

C. Bond!
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1036374 Quer um conselho ? cai fora logo, como você diz que quer uma pessoa pra construir uma vida juntos e namora com uma garota que gosta de beber, ir a festas e tem um passado meio bruto... Seu pai, o ex da garota e você percebem que esse namoro é perigo, você sabe o que fazer só não quer terminar porque gosta dela, cuidado pra não se apegar muito e quando ela te largar ou te passar chifre você sofrer feito uma mocinha assistindo titanic.

Mulheres baladeiras não servem pra namoro, ela pode gostar de você e até te amar, mais quando o namoro esfriar é pras festas que ela irá, e concerteza você corre perigo em ser chifrado, toma cuidado... conselho que posso te dar é esse, abraço e boa sorte.
kjay

Veterano - nível 9

#1036425 Bom mano é o seguinte como os nossos amigos disseram se em um relacionamento os dois não estiverem satisfeitos e felizes ele nqo vai bem por uma das partes e no caso é da sua, ela está muito feliz pois você a vida dela da forma que ela deseja, já você está começando a ficar necessitado dela já passei por algo parecido ela saia com as amigas e deixava de me ver, com isso foi desgastando e acabei terminando melhor coisa que eu fiz hoje tenho uma namorada linda que me entende sai comigo passa bastante tempo comigo e tem o mesmo padrão de vida que eu tenho que no caso o seu seria trabalhar igreja e lancjonete, converse com ela isso mesmo diga o que lhe incomoda no relacionamento e se ela for adulta e realmente gostaria de você e querer ter uma família ela vai entender e fazer do relacionamento bom para você também então não tenha medo até porque se guardar para você ou terminar sem ter um diálogo decente vai sempre pensar que tem algo errado ou tomou a decisão errada então comverse reveja tudo sobre oque você pretende e se ela vai se adequar à você ao contrário você irá continuar sofrendo espero ter ajudado.