Avatar pua
CidadaoCarioca

Aprendiz

#1046416 Maninho, to quase que na mesma situação.
Tenho saído com uma hb, a uns meses, só que meu problema é o seguinte, ela se joga muito em cima das pessoas, parece que força simpatia, e de certa forma, é falta de respeito cmigo.
a questão é, eu nao assumo compromisso com ela, por mais que ela me cobre.
E na sua situação, após ler seu relato, o jeito é conversar, perguntar se ela está disposta a mudar, ou melhorar, caso não, mete o pé.
nao pense que só existe essa hb no mundo ou na sua cidade, quando vc ta a procura, solteiro, single, up lifestyle, tu vai escolher qual hb tu quer colar...
mas quando a gnt cola em uma só, tudo se resume a ela..
Meu conselho é, senta e conversa, não resolveu? mete o pé, vale a pena se prender não, mt menos ficar aguentando coisas que tu nao concorda sem ver mudanças, vai por mim, tmj brother
Avatar pua
GMGambit

Melhores PUAS

#1046424 Acho que a galera exagera muito. E acho que tu não tem nada que ficar demonstrando ciúme e sendo reativo. Aplicar gelo, escassez, indiferença surtiria um resultado muito melhor do que ficar mostrando pra ela que tá incomodado com mensagenzinha e outras besteiras.

Agora, se não confia nela e sente que tá sendo chifrado, mete o pé.
mooka - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046446 Quer um conselho? Se decidir mesmo terminar, apenas termine. Seja frio, indiferente, não adianta ficar discutindo, apelar e "jogar coisa na cara de mulher" são extremante emocionais e sabem como virar o jogo, se vc apelar pra discussão vai sair pior do que entrou.

Apenas termine, fale friamente as razões e se mantenha em silêncio, o silêncio é pertubador demais para elas.

É bem capaz de, agindo asism, ela irá correr atrás de vc prometendo mudar e bla bla bla

ai é com vc :yaaah
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1046460 Conversei com ela ontem , e não tive exatamente a decisão q eu esperava

A ideia era decidir tudo ontem , mas conversando com ela me passou na mente q estou exagerando um pouco , porem não voltei atrás com meus princípios .

Deixei bem claro q do jeito q ta eu não vou ficar, e em relação a msg q mostrei pra vcs, ela me disse q o mlk é gay.

Estou pensando seriamente nisso ainda. Se o mlk realmente for gay vou dar mais uma chance pra ela, porem vai ser a última .
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046548 Fala JhonyyDuarte,

cara, não posso te julgar por estar apegado a situação, pois você que está vivendo ela.

Mas olhando de fora pra mim está muito claro o que está acontecendo:

"Conversei com ela ontem , e não tive exatamente a decisão q eu esperava
"

Sabe o que ela está fazendo aqui certo? Ela nunca vai te dar certeza de nada...sempre te deixará na indefinição e brincará com teus pensamentos e sentimentos...mulheres adoram isso, até pelo fato de que se ela tomar uma atitude e te der uma resposta, é bem provável que você caia fora...e ela não quer isso. Ela quer você aos pés dela.

"ela me disse q o mlk é gay.
"

Já tive 3 namoros, e em dois eu fui traído e trocado...e sabe essas duas me diziam sobre os caras que elas ficaram?
1º "Ah, ele é feio, jamais te trocaria por ele" - Estão casados fazem dois anos...
2º "Você é um homem de verdade, nunca vou te trocar por um cara criança" - Não estão mais juntos, porém ela terminou comigo e foi viver as aventuras com o maconheiro que ela jurava que não ficaria...
Enfim, você consegue perceber? É uma desculpa pra te confundir e limpar tuas desconfianças especialmente pra ESSE cara....ela ligou sinal vermelho de que você está de olho, e vai tentar te despistar..
Ele é gay? Convida tua namorada pra sair e ir numa balada "Alternativa" e leva esse amigo...e lá, incentiva ele a ficar com os homens..vamos ver se ele vai fazer...DUVIDO.

"Se o mlk realmente for gay vou dar mais uma chance pra ela, porem vai ser a última .
"

Aqui é algo que a vida provavelmente vai te ensinar, igual me ensinou.
Eu costumava acreditar nas pessoas até que elas me provassem o contrário, mas eu sempre sofria pq as pessoas me provavam o contrário...
Então hoje em dia sigo na minha vida que eu desconfio de tudo e todos, até que me provem que são dignos de confiança. Eu inverti a questão de confiança, e não crio expectativas que a mulher que me relaciono seja digna e correta. Eu boto na cabeça que ela pode estar mentindo totalmente pra mim em tudo, e recompenso elas de acordo com as atitudes corretas que elas demonstram comigo. Sofro muito menos hoje em dia com os jogos, atitudes e principalmentes as expectativas que geram uma ansiedade fudida.

Enfim, são minhas impressões, não sou dono da razão.

Abraços.
Vin Vince

Aprendiz

#1046570 Amigo, pra começar, como era o jeito dela antes de vocês namorarem? Era o mesmo de agora? Ela parece ser uma garota extrovertida. Se ela era assim, você não vai mudar isso. Eu sou um cara muito ciumento, mas eu realmente não vi muita coisa errada na forma dela ser, mas eu não estou presente vendo as coisas acontecerem "live". Primeiro descubra a personalidade dela, depois converse com ela e exponha suas "exigências" e vê no que vai dar. Se essa conversa estragar seu relacionamento, não fique correndo atrás dela, não vire beta, se achar que chegou em um ponto que não dá mais pra aguentar, termine.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046645 Obrigado meu amigo m4rc10jr,

Igual eu disse, não sou dono da razão...apenas interpreto a situação e ponho meu de ponto de vista que pode ser totalmente diferente de todos aqui, e com certeza é muito diferente de quem está vivendo a situação. Mas o legal é isso, essa troca de visões e abertura de possibilidades.
Devemos nos unir contra essas artimanhas que as mulheres nos impõe pra termos êxito em nossa evolução.

Abraços!
kbza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046664
Renan Stunts escreveu:Aqui é algo que a vida provavelmente vai te ensinar, igual me ensinou.
Eu costumava acreditar nas pessoas até que elas me provassem o contrário, mas eu sempre sofria pq as pessoas me provavam o contrário...
Então hoje em dia sigo na minha vida que eu desconfio de tudo e todos, até que me provem que são dignos de confiança. Eu inverti a questão de confiança, e não crio expectativas que a mulher que me relaciono seja digna e correta. Eu boto na cabeça que ela pode estar mentindo totalmente pra mim em tudo, e recompenso elas de acordo com as atitudes corretas que elas demonstram comigo. Sofro muito menos hoje em dia com os jogos, atitudes e principalmentes as expectativas que geram uma ansiedade fudida.

Enfim, são minhas impressões, não sou dono da razão.

Abraços.


PERFEITO. Só acrescentaria mais uma coisa: "não se deixe levar pela lógica das coisas, mas pela natureza das pessoas". Tem gente que vai dizer que vai mudar, que vai alegar que aprendeu com os erros ou você (ainda que não digam) vai pensar que as coisas mudaram, porque a pessoa passou pela experiência de perda (ou quase perda). IGNORE TUDO ISSO. A verdade é que o caráter de alguém vem de sua própria natureza. É como a história do escorpião e da rã. Não importa se a pessoa também será prejudicada: ela faz o que sua natureza manda e muitas vezes não pensa nas consequências (ou não se importa com elas).

Além do mais, você só é obrigado a ajudar uma pessoa na própria vida: VOCÊ MESMO.

Abraço
ildo19

Veterano - nível 5

#1046699 olá irmão, olha vc ja cometeu a merda de se apegar a ela, dica não se apaixone , não se apegue, seja indiferente as atitudes dela, se vc reagir ficar barvinho, ela vai achar vc um beta reclamão e não um alpha de verdade e vc deveria ja falado suas regras no inicio do namoro e caso ela desrespeitar ai vc dava um pe na bunda dela. e amigo o mundo ta cheio de HBS lindas esperando vc pegar elas, e quando vc achar uma HB que te respeite sem vc pedir por isso, ai sim vc pode pensar em namoro, caso contrário, não perca seu tempo em coisas que não somam na sua vida.

abraços irmão e estamos ai pra te ajudar.