Avatar pua
Pariston Hills

Veterano - nível 10

#1046757 Rapaz eu vejo aqui muitas pessoas que estão lhe dando dicas em um momento em que vc possui duvidas no coração e são dicas generalizadas de pessoas que talvez não chegaram nem a 5 meses de namoro, a verdade é que toda mulher que namora ela possui "Steps" que servem de namorados subistutos e de enchedores de ego, não sei se vc já passou por isso, de conversar com mulher namorando e ela fazer isso ai, dar bola pra vc ficar afim e depois lhe rejeitar friamente, já aconteceu comigo cara, então eu penso que o que pode estar levando o seu relacionamento ao fracasso é você e sua insegurança, ela permitiu que vc olhasse a mensagem aoou menos? Se vc bisbilhotou isso já é uma atitude de um macho beta e não alpha e ai por que? Demonstra falta de confiança e insegurança, alguem que n confia no proprio taco, mas você pode ir lá dar uma de alpha em frame beta e perder sua mulher, pois ela vai jogar inumeros argumentos para vencer vc nas palavras e dps vão terminar e vc vai voltar correndo atrás, então você deve comunicar emocionalmente uma resposta que ela pode lhe perder e que vc não admite comportamento desse tipo, como? Fazer comentarios não repetidamente mas por exemplo: Namorada hoje eu tava conversando com o Felipe e ele me falou da namorada dele que tava mandando repostinha dengosa para outros "amigos" e eu falei para ele que considerava aquilo atitude de alguem desrespeitosa e que ele deveria terminar por ter quebrado o respeito e a confiança dele, sabe eu te admiro tanto por ser fiel a mim e não fazer esse tipo de coisa, ainda bem que nosso relacionamento é baseado na honestidade, confiança e respeito e eu sei que posso confiar em vc que não tem atitude de vadias.


note que vc está subcomunicando o que acha sobre o comportamento dela e dando chance a ela de mudar as coisas se vc por acaso pegar ela fazendo algo errado ou ela ficar meia mechida dms como alguem que faz coisa errada e tente explicar ou descordar de vc e tal ... ai tem algo errado e vc pode sim jogar na cara dela e até terminar... Não tome uma atitude emocional, a minha e sua mãe ja chuparam o pau de outros caras sem ser nosso pai, n existe mulher santa e qualquer uma que namore por mais santa que seja tem steps e as vezes nem faz por mal, pode ser só carinho de amigo gay mesmo, não deveria grilar com isso quem trai pode te trair sem vc ao menos perceber, pode dizer que lhe ama e lhe iludir o tempo todo, então n escute qualquer pessoa, relacionamento é complicado se vc n tem amadurecimento suficiente, sedução, ser bad boy, cafajeste e etc só vai lhe fuder em namoro, vc deve ser um equilibrio de bom e ruim, saber julgar e espelhar e punir tbm...
Avatar pua
Wellcome

Veterano - nível 5

#1046760 Amigo, seja PUA caralho, não se apega essa HB eu sei que vc já tá, mas vai desapegar agora....
O que ela está te trazendo de beneficios??? se pergunta isso, caso ela não está trazendo nada, termina.
Essa hb é o tipo de menina que tem que comer comer comer até enjoar e depois sair fora. A menos que ela prove ao contrário, coisa que acho meio dificil.

Fica minha dica. Um abraço.
pr0drk

Veterano - nível 9

#1046814
JhonyyDuarte escreveu:Salve galera, estou muito na duvida quanto um assunto. Vou parecer muito besta perguntando issso, mas estou confuso e não sei o q fazer.

Estou na duvida se termino meu namoro ou não. O motivo é a falta de respeito da parte dela comigo, pelo menos é assim q eu enxergo.

Mas venho aqui pedir opniao de vcs, não sei se estou exagerando.

As ultimas discussões é o motivo q me deixou mais puto, foi ela ter voltado da escola com o ex, direto ela me fala q faz trabalho com outros garotos na sala dela, na minha frente ela da certo carinho pros amigos dela q tbm são meus amigos, tipo andar apoiando, abraçar e talz, penso q se ela faz isso na minha frente deve fazer tbm quando não estou perto. E ontem vi uma msg no tt q me deixou mais puto ainda:
[ Imagem ]

Os motivos são basicamente esses, quero saber de vcs o q devo fazer. Estou me sentindo inseguro, a verdade é essa. Me ajudem irmãos




A garota te namora e fica cheia das intimidades com outros caras variando de contato físico até coraçãozinho no telefone ? Na boa, eu não aceitaria uma putaria dessas nem fodendo. Mulher minha ou anda na linha ou leva um pé no rabo.