Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1046337 Salve galera, estou muito na duvida quanto um assunto. Vou parecer muito besta perguntando issso, mas estou confuso e não sei o q fazer.

Estou na duvida se termino meu namoro ou não. O motivo é a falta de respeito da parte dela comigo, pelo menos é assim q eu enxergo.

Mas venho aqui pedir opniao de vcs, não sei se estou exagerando.

As ultimas discussões é o motivo q me deixou mais puto, foi ela ter voltado da escola com o ex, direto ela me fala q faz trabalho com outros garotos na sala dela, na minha frente ela da certo carinho pros amigos dela q tbm são meus amigos, tipo andar apoiando, abraçar e talz, penso q se ela faz isso na minha frente deve fazer tbm quando não estou perto. E ontem vi uma msg no tt q me deixou mais puto ainda:
Imagem

Os motivos são basicamente esses, quero saber de vcs o q devo fazer. Estou me sentindo inseguro, a verdade é essa. Me ajudem irmãos
wallaceteixeira

Aprendiz

#1046338 Achei que o desrespeito foi por parte dele.... "minha linda"?

Mesmo assim, ela retornou com coraçõeszinhos e tudo mais, também ficaria puto...

Cara, você tem algumas alternativas:

[list=]Abrir o jogo e falar que isso está te incomodando; falar pra ela se colocar no seu lugar[/list]
[list=]Fingir que não se importa; mas ela precisa saber que você sabe dessa "amizade"[/list]

Acredito que não seria isso o pivô de um término de namoro, coloque tudo numa balança e veja o que vale a pena PRA VOCÊ. Lembre-se que você é o cara nessa porra!

Boa sorte.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1046340 (Mesmo tendo pouquíssimos detalhes)Pelo que to vendo você tem 3 saídas pra tua situação:

1) Continua tratando ela do mesmo jeito que você faz atualmente....e espere....logo ela estará te traindo com uma dezena de rapazes.

2) Você muda totalmente tua atitude, se imponha, mostre isso pra ela e diga que está desagradado com a situação e que não aceitará isso, resumindo: tenha atitudes de homem!!! Mas claro, você deve ver se vale a pena ainda lutar por essa mulher(e provavelmente ele continuará fazendo isso, talvez escondida, pois não te respeita), o que me leva a 3ª opção:

3) Você foca na sua evolução, tuas atitudes são muito complacentes, você parece não ter voz ativa....Trate de mudar sua postura, suas atitudes, evolua!!! E se você fizer isso, você vai conseguir enxergar que essa jamais foi uma mulher boa o sulficiente pra ti...que não estás perdendo nada em não ficar com ela.

Abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1046342 Assim não da, vou resolver isso.

Estou pensando seriamente em terminar, só estou esperando pra ter certeza do q eu quero. Afinal, arrependimentos é uma das piores sensações e outra, temos 5 meses de namoro. Não quero acabar algo se realmente n tiver motivos.



Por isso estou aqui, quero saber de vcs o q vcs fariam, eu estou apaixonado e vcs não, então é mais fácil ver a atitude correta
Avatar pua
Ping

Veterano - nível 1

#1046344 Acho que você deveria falar bem calmo pra ela o que não te agrada e deixar claro que se continuar assim ela vai te perder, no caso se ela não mudar cumpra com sua palavra e termine, mas não pareça reativo, não fique nervoso, caso contrário isso te fará parecer inseguro.

Mas pense bem se vale a pena ficar com uma menina assim "dada" estar apaixonado só faz tomarmos decisões erradas, talvez o melhor pra vc seja colocar um ponto final nisso.

Abs.
Avatar pua
MetalHeart

Aprendiz

#1046353 Se você quer que ela tenha limites precisa dizer pra ela quais são esses limites. Diga o que você não gosta, seja claro, jogue limpo. Se ela não te atender quanto à isso ela não serve pra namorar contigo.
Avatar pua
The Gamer - MEMBRO EXCLUSIVO
#1046366 Brother vou ser sincero com vc , ninguém aqui foi , ela já te traiu , continua traindo , e não vai parar , que mulher que tem namorado fica mandando beijos com coração pra outro cara ???? Cuidado hein vai que ela já te traiu com esse seu amigo da imagem , mamo a piroca dele e vc fica beijando ela hahahahahahaha , abraço !
Ediogo

Aprendiz

#1046389 Cara, estou passando por uma situação parecida, nem chegou a esse ponto e eu tô perdendo a paciência com minha namorada, imagino como você deve estar se sentindo. Minha opinião é que como os demais já disseram, é você tentar se impor, mostrar que isso tá te incomodando, e se não for o caso ela não mostrar que te respeita e acima de tudo que respeita o relacionamento de vocês é hora de por fim, o melhor investimento é em você, então invista em algo que te faça bem. Acho que no fim das contas nosso problema por ser parecido vou acabar tendo que fazer isso também, boa sorte para nossas próximas decisões. Se mantenha firme, se você der brecha e ela perceber que você não consegue desapegar de uma vez as coisas só vão piorar... Boa sorte mano
Avatar pua

Criador do tópico

JhonyyDuarte

Veterano - nível 7

#1046391 Estou decidido . Eu já havia demonstrado insatisfação em relação ao comportamento dela, já falei q se não haver respeito nesse lance eu ia meter o pé .

Vou jogar na cara dela todas as vezes q fiquei puto e mostrei pra ela . Todas as vezes q ela disse q ia mudar. Vou mostrar pra ela aonde ela errou é q fez o nosso relacionamento acabar