enois

Aprendiz

#1054521
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae

Como já disseram aí, namorar com uma mulher dessa idade é complicado demais na maioria dos casos.
Terminaria pra ontem.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054524 Porra, se ela fala essas coisas na presença quando esta longe faz coisa pior sim.
Ela não te respeita, foda isso. Melhor ficar solteiro que vai conhecer alguem melhor.
Chutada Na Flanela

Aprendiz

#1054535
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae


Caramba man, complicado isso em, mas olha só, você é novão, tem muita Hb pra conhecer ainda, desencana. Se ela faz isso e nem liga se você está vendo ou não, então sinto lhe dizer que para você levar na cabeça não falta muito não, não deixe os sentimentos atrapalharem seu julgamento.

Minha primeira Hb queria fazer um menage com duas Hb's e posteriormente com outro cara. Eu tinha a sua idade e não olhei as coisas com clareza, gostava dela e não fiz nenhum dos dois. Hoje eu vejo que eu deveria ter aceitado o menage com uma segunda Hb e caído fora em seguida pois não era o que eu queria para uma relação. Há pessoas que levam numa boa mas como eu não queria esse tipo de relação aí eu não fiz.

Esse é só um exemplo que estou te dando, pra você deixar o sentimento de lado e pensar com a lógica e as chances dessa relação ter algum futuro.

Boa sorte!
branc0c

Aprendiz

#1054562
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae


carai mano kkkk nada tão ruim que não possa piorar ¯\_(ツ)_/¯ tu já tava insatisfeito e ainda rola isso, eu terminaria sem pensar 2x, daqui pra frente tu só vai encher tua cabeça de desconfiança e mais estresse!
Sparta993

Veterano - nível 9

#1054568
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae


Cade o seu respeito ? Isso é mulher da nossa geração pelo que os caras disseram, n são todas que são assim (pro o menos eu espero kk), fazendo isso o q ela faz, ficando rodada, querendo descobrir coisas novas e a vida pagar depois com juros tipo o nosso amigo disse, ela pode estar fazendo isso pra te fazer ciúmes mas n importa. Vc quer uma mulher assim ? Isso é vc q decide.
Avatar pua
Otaner Misot

Aprendiz

#1054581 A base de um relacionamento é o respeito e a confiança. Se não tiver os dois,pode terminar logo. Por que só vai te trazer dor de cabeça no presente e futuro. Você disse que ela é madura,mas o ato dela fazer essas coisas em sua presença prova o contrario,isso é coisa de criança. Cansei de ver essas meninas de 18 a 22 anos que namoram em festas da faculdade ficar com varios caras. Pense bem e decida o que for melhor para você,voce é novo e tem muito chão pela frente.Depois conte que rolou.abraço
Theapprentice

Aprendiz

#1055427
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae



Esse acontecimento da festa foi inaceitável e totamente desrespeitoso com você. De forma alguma aceite isso, simplesmente mande uma mensagem pra ela sendo extremamente claro e direto:
"Fulana,
Seu comportamento na festa falando de outros caras e se jogando pra cima deles foi inaceitável e desrespeitoso. POR SUA CULPA E CONSEQUENCIA da SUA ATITUDE o namoro terminou."


Se for conversar pessoalmente, siga a mesma linha. Seja direto e claro com ela, sem margem de discussão. Não discuta ou polemize, ela vai chorar, esperniar, falar que não fez nada e que você viu coisas. Simplesmente comunique o termino e que isso foi consequência dela e das próprias atitudes e saia.

O relacionamento não agregava e estava te atrapalhando, foque agora como nunca em você. No seus projetos, no seu desenvolvimento como Homem.
Comece a estudar algo que gosta(curso, faculdade), foque nos seus projetos, no seu corpo (comece a treinar musculação), no seu trabalho, idiomas, estude Nessahan Alita e foque em você.

Não esqueça que mulheres nunca devem ser prioridades, são consequências. Você é a prioridade e necessita se desenvolver, quando você for um Homem de valor desenvolvido elas virão até você.


"O segredo é
não
correr
atrás das borboletas
… É cuidar do jardim para que elas venham até você" :ae :ae
Abraços

Criador do tópico

LBCunha

Aprendiz

#1055444 Mt obrigado por todas as respostas, li todas e refleti sobre cada uma delas. Vou contar o fim que deu a história:

Chamei ela pra conversar, ficamos um tempão conversando e acabamos resolvendo numa boa os nossos desentendimentos. Deixei claro pra ela que não gostei da atitude dela, que ela acabou com o respeito e com a confiança no namoro, ela não negou nada mas disse que as intencões dela eram diferentes das que eu teria pensado, poderia detalhar aqui mas acho que não é necessário haha.

Enfim, não terminei com ela pq ela me pareceu bem sincera nas coisas que me disse, conversamos também sobre nossas prioridades na vida. É foda isso, sentimento atrapalha pacas, e também eu tentei me colocar no lugar dela (considerando que ela falasse a verdade) e dei essa chance pq foi a primeira cagada que ela fez em 8 meses, caso houver uma próxima, não vai ter nem papo e tchau hahah.

Agradeço de novo pelas opiniões, a decisão final ia ser minha, mas é sempre bom ouvir pessoas que também tenham experiência, sucesso a todos :ae :ae
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#1055450
LBCunha escreveu:Olá pessoas, venho pedir a opinião/ajuda de vocês.

Namoro há 7 meses com uma mina, ela tem 18 anos e eu 21, eu fui o segundo cara que ela pegou/transou (o outro foi o ex) e pela minha experiência após várias mulheres, em questão de personalidade e maturidade, ela tem a cabeça "no lugar".

Temos alguns problemas do tipo: quando a gente tá junto, a gente não faz porra nenhuma de útil, as vezes deixamos de fazer nossas obrigações pra ficar deitado assistindo série, e eu acabo deixando de fazer muita coisa importante pra investir tempo nela. Ultimamente estou empreendendo em um projeto e tenho trampado o dia inteiro, e é um saco ela não me apoiar pq nem planos pro futuro ela tem (ela faz facul, leva com a barriga).

Enfim, meu dilema é o seguinte, eu acho uma merda ficar "amarrado" (continua)


Pelo jeito que descreveu, tu já está querendo terminar!
Mas precisa saber antes disso, que mulher pra relacionamento sério, está muito dificil hoje em dia, principalmente mulheres leais! Trocar um dia ao cinema pra ficar deitado com a mina e transando me parece muito bom!
E a cabeça dela muda com o tempo! pode apostar! Uma hora as coisas começam ficar dificil e não vai ter opção! Ajude ela a amadurecer!
agora se ela não tiver pensando num futuro com você, termina! Pra que perder tempo, né?
Avatar pua
Maicon_Ferreira

PUA Avançado

#1055451
Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae


TERMINA AGORA