Criador do tópico

LBCunha

Aprendiz

#1053946 Olá pessoas, venho pedir a opinião/ajuda de vocês.

Namoro há 7 meses com uma mina, ela tem 18 anos e eu 21, eu fui o segundo cara que ela pegou/transou (o outro foi o ex) e pela minha experiência após várias mulheres, em questão de personalidade e maturidade, ela tem a cabeça "no lugar".

Temos alguns problemas do tipo: quando a gente tá junto, a gente não faz porra nenhuma de útil, as vezes deixamos de fazer nossas obrigações pra ficar deitado assistindo série, e eu acabo deixando de fazer muita coisa importante pra investir tempo nela. Ultimamente estou empreendendo em um projeto e tenho trampado o dia inteiro, e é um saco ela não me apoiar pq nem planos pro futuro ela tem (ela faz facul, leva com a barriga).

Enfim, meu dilema é o seguinte, eu acho uma merda ficar "amarrado" (continua)

Criador do tópico

LBCunha

Aprendiz

#1053947 só com uma pessoa, não me vejo no futuro com uma companheira, pra falar a real eu nem acredito que eu consiga ter uma relacão duradoura um dia e isso tem atrapalhado bastante o namoro pq eu acabo não me entregando profundamente ao nosso relacionamento e talvez acabe não aproveitando 100% do nosso tempo juntos.

Então, não sei se devo terminar ou continuar o namoro, tenho medo de terminar e acabar com a minha oportunidade de ter algo com uma pessoa que é diferente de todas as mulheres que eu conheci até agora (e não foram poucas) e também talvez acabar com uma das poucas coisas que significa algo real e intangível na vida (sentimentos, relacionamentos, etc. Sou muito desapegado materialmente, apesar de reconhecer a importância). Me deem uma luz, espero ter sido claro. Abraços! Lucas.
Avatar pua
Dima07

Veterano - nível 2

#1053951 A melhor coisa a se fazer na minha opinião é você ter uma conversa madura com ela, 18 anos é uma idade complicada, mas se você acha que vale a pena, veja o que ela quer.
Só lembra que o mais importante é sempre você, se você estiver bem, o relacionamento também vai estar.
Boa sorte :ae
branc0c

Aprendiz

#1053956 Infelizmente essa nossa geração se comporta muito como ela, nesse comodismo.Como tu falou, levando com a barriga...o foda é que o tempo vai passando, e essas pessoas não vão mudando, a não ser quando são obrigadas pela vida, e quando a vida cobra, é com juros.

Eu não acredito que ela vá mudar, mesmo com uma conversa séria e tal, até pq isso é uma mudança muito interna, que só pode vir de bem de dentro dela.Porque po, não é tipo ''ahh acho que vc podia ser mais tranquila'' por exemplo.É mais um ''acho que vc podia mudar sua forma de enxergar a vida'' kkkk mas se vc acha que vale a pena uma conversa, na hora pode até obter uma resposta positiva, mas sei lá kk não acredito que essa mudança seja fácil assim.

Então mano, eu acho meio complicado isso, a partir do momento que eu não me vejo no futuro com essa pessoa, acho que não tem pq continuar, eu acabei terminando quando enxerguei isso kkkk o que eu faria no seu lugar, seria ficar sob análise 1 mês, já que vc parece não ter certeza se realmente quer deixá-la por conta disso, mas 1 mês bem reflexivo sobre isso...
Henri P

Aprendiz

#1054110 "Infelizmente essa nossa geração se comporta muito como ela, nesse comodismo.Como tu falou, levando com a barriga...o foda é que o tempo vai passando, e essas pessoas não vão mudando, a não ser quando são obrigadas pela vida, e quando a vida cobra, é com juros."

Basicamente foi isso que me levou a terminar um namoro de 2 anos e meio com uma garota que parecia ser A tal. Do jeitinho que eu curtia.
Acho que atualmente é bem assim mesmo, as pessoas são muito cômodas e não mexem a bunda do lugar pra nada, quanto mais por outro. Acho que no seu caso, a evolução pessoal é melhor e sendo assim...
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1054118 Acho que ela ser acomodada não é motivo pra terminar, ainda mais tendo 18 anos.
Pensa bem se vale a pena terminar, se tu não vai querer voltar depois...
boa sorte e até mais
Avatar pua
NKira

Aprendiz

#1054132 Como os demais ja disseram, o melhor a se fazer é chamar ela pra conversar e colocar os pingos nos i's e ver qual é a dela, se ela passa a pensar mais nas coisas ou mesmo num futuro. Cabe a vc tambem incentivar ela nesse sentido, ainda mais vc que conhece o pua base entende melhor do que ela de evolução pessoal.

Cabe a vc decidir, mas se estivesse no seu lugar eu não terminaria apenas por isso.

Sucesso!!!
Hocktez

Aprendiz

#1054141 cara , estou nesse mesmo dilema .. exatamente a mesma coisa .. e não sei qual decisão tomar , eu estou analisando ela .. nesse ''um mes de reflexão'' igual nosso amigo em cima disse. ..

Criador do tópico

LBCunha

Aprendiz

#1054445 Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1054447
LBCunha escreveu:Hj saímos pra uma festa e foi uma merda, ela passou a festa inteira falando com a amiga sobre os "caras gatos" da festa, inclusive se atirou pra cima de um cara "sem querer" quando ele passava atrás dela e comentou com a amiga (que disse que também fez isso), falou isso como se eu não estivesse ali. Aí pensei agora, se ela fala e faz isso na minha frente, o que será q ela faz qd vai sozinha em alguma festa com os colegas ou sei la? Deveria me preocupar com isso? Valeu aí por todas as respostas! :ae :ae


Tá de brincadeira??? Acaba esse namoro agora, abre o whats e diz: Acabou entre nós. Bloqueia em seguida e amanhã tu acorda com uma nova vida.

Por favor, faça isso.