Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

Ghost! - MEMBRO EXCLUSIVO
#920257 Olá.



A minha situação é a seguinte: desde janeiro deste ano estou trabalhando em uma cidade pequena há mais de 500km da

capital onde nasci e vivi até o ano passado. Em março comecei a me relacionar com uma mulher que conheci em uma reunião.

Ela é um ano mais nova do que eu e ainda está na faculdade. Em maio começamos a namorar. Ela é uma moça de origem

simples, veio de uma cidade menor do que a que estamos morando atualmente.



Ela tem sido uma mulher muito boa para mim, desde que começamos a namorar, até agora, ela não me trouxe nenhuma

dor de cabeça. Contudo existe uma coisa nela que eu sinto receio: o sonho de casar e ter filhos. Atualmente eu me encontro

muito insatisfeito com o meu trabalho, e por isso, tenho a pretensão de retornar para a minha cidade de origem no começo

deste ano que está para começar. É lógico que "infelizmente" ela se vê aos prantos diante da possibilidade de nos afastarmos,

por mais que fosse somente por um ano, tempo que restaria para ela concluir a faculdade, e então ir morar comigo em minha

cidade. Entretanto é isso o que me assusta: como eu já não me encontro mais feliz com o meu atual emprego, meu plano

para o próximo ano é começar a projetar uma nova vida, correr atrás de um sonho muito grande pra mim. Caso ela

fosse morar comigo, seria algo a mais para eu me preocupar, pois só pelo fato de morarmos juntos, já seria como um

casamento. E eu fico me perguntando caso não dê certo de nós dois morarmos juntos... não seria simples terminar com ela

e ela ter que mais uma vez mudar de cidade, e de vida.



Eu fico me perguntando qual seria a melhor forma de terminar com ela... eu sei que não existe método ou algo do gênero

que não vá causar dor a ambos. Eu só quero que um mal maior seja evitado. Bom, esse tópico foi mais pra desabafar

do que para outra coisa, mas os que sentirem vontade de opinar, sintam-se livres.
Vinizor

PUA EXPERT

#920259 Meu ultimo relacionamento, por motivos de forças maiores tive que mudar de estado, continuamos namorando por mais uns 6 meses, nos víamos uma vez a cada mês ou a cada dois meses, ela vinha e ficava uns 3~4 dias, ou eu ia pra lá e ficava uns 3~4 dias, foi ficando ruim pq só estava tendo a parte ruim do relacionamento, o ciúmes por parte dela continuava, as cobranças, por outro lado o sexo obviamente era só nos períodos em que a gente se encontrava, acabei terminando, foi dolorido, mas, passou. Vida que segue. Te desejo boa sorte, amigo.
Avatar pua
Jonhye walkier

Veterano - nível 2

#927285 Seja sincero, diga que te assusta o fato de ter a responsabilidade de morar junto e tudo mais. Vocês podem achar outra solução ou terminar pacificamente, evite brigas, fim de relacionamento com brigas só gera mais dor de cabeça depois, mais apego emocional por ficar pensando na briga.