Avatar pua

Criador do tópico

-Coyote

Aprendiz

#961747 Fala pessoal do PUABase ! Enfim essa é a primeira dúvida que eu posto aqui no fórum,peço encarecidamente aos membros que me ajudem a tomar essa dificil decisão.Mas antes,para os senhores ficarem por dentro da situação,citarei um breve relato.

Namoro com uma garota a 4 meses,comecei a namorar ela a 2. Ontem,depois de um passeio normal,ela começou com uns papos esquisitos,no fim,disse que não estava mais suportando viver com aquilo e assumiu que,antes de começarmos a namorar,em uma época em que já estávamos ficando sério,literalmente quase namorando, apareceu um ex-ficante dela e a convenceu a fazer sexo casual com ele,alegando q não teria problemas devido a ela não estar ainda namorando de fato.

Pra mim foi um choque,nunca esperei isso dela,principalmente por estarmos tão bem na época,sem brigas,nos vendo com frequência,ficando sério, e ela já dizendo que me amava e tals. Nesta mesma época,eu mesmo diminui minha interação com outras mulheres,já que estavamos caminhando tão bem.

Ela se diz totalmente arrependida,chorou bastante inclusive.Disse que não sabe como isso foi acontecer.
Para mim,obviamente encarei como uma traição uma vez em que de fato erámos já um casal,e pelo fato de eu sempre ter respeitado ela e tals.

Enfim,já mesmo conversei com amigos de confiança e todos concordam comigo,não consigo seguir em frente com esse relacionamento,se fez uma vez pode muito bem fazer de novo,sem falar que foi uma filhadaputisse pra cima de mim que não merecia isso.

Então amigos,neste caso,os senhores me aconselhariam a terminar ao vivo( ela teria que pegar onibus e depois voltar,pois mora longe),ou simplesmente terminar por mensagem,uma vez que seria menos desgastante pra ambos e por ser algo q eu considero que ela mereça,uma vez em que vacilou feio comigo

Enfim,obrigado a todos que leram,agradeço desde já..espero o feed dos senhores
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#961751 Ah cara bem complicado !

Eu acho que VAGABUNDA ela não é , porque se fosse ela NUNCA teria te contado isso , se ela te contou é porque realmente gosta de você e não quer te esconder nada.

só digo o seguinte cara , se tu AMA ela , vê bem oque tu vai fazer , porque errar é uma humano , quem nunca errou ? quem nunca caiu em alguma tentação ? CARNE É CARNE ! e voces ainda nem estavam namorando..

Enfim , ve certinho isso aí , analisa todos os pontos , porque depois voce não pode se arrepender , porque daí voce perceber a merda que fez , pode acabar se humilhando e se fudendo.
Avatar pua
BRUNOCAVALCANTE

Veterano - nível 10

#961753 Se ela mora mesmo longe recomendo terminar pelo Whatsapp ou por ligação...Seria mancada fazer ela sair da onde mora só pra saber que vai ficar sem namorado...se for terminar pelo whatsapp tenta mandar por audio pq por texto fica muito seco,e como não tem auxilio da entonação de voz ela pode interpretar de varias maneiras...
Mas você conhece ela melhor que qualquer um daqui então faça o que achar melhor.
Flw boa sorte!
Avatar pua
Don size

Veterano - nível 6

#961764 véi eu perdoava... vcs eram um CASAL já msm??

ou estavam apenas começando a ficar e ainda nao tinha oficializado o namoro??


não que eu goste de ser corno, mas se isso tava martelando a cabeça dela e ela assumiu obviamente que ela se arrependeu e ainda teve atitude de te contar.

creio q ela nao faria isso de novo.

Nós somos consumidos por orgulho bobo as vezes eu até entendo


mas se tu ama ou gosta mto dela de uma chance, alias se tu fizer isso ela vai passar a comer na tua mão...

e vc ainda vai ter argumentos pra caso aconteça de vc trair ela algum dia sem remorso kkkk :rolf
Bad Wulfie

Veterano - nível 2

#961766 Fala Coyote, beleza?

Então meu véi, faço da minha resposta o que os compadres acima disseram, analisa tudo e ve se vale a pena seguir ou não em frente. Eu pelo menos não conseguiria perdoar uma traíção, e caso fosse pra terminar, por whats seria a melhor opção (eu acho que nao conseguiria olhar para a cara dela novamente)

Espero ter ajudado, abraços!
Avatar pua

Criador do tópico

-Coyote

Aprendiz

#961792 Obrigado senhores pelo feed,agredeco o apoio de vocês, já tomei minha decisão.Agradeço de coração
Avatar pua
Juniorcsz

Veterano - nível 3

#961894
-Coyote escreveu:Fala pessoal do PUABase ! Enfim essa é a primeira dúvida que eu posto aqui no fórum,peço encarecidamente aos membros que me ajudem a tomar essa dificil decisão.Mas antes,para os senhores ficarem por dentro da situação,citarei um breve relato.

Namoro com uma garota a 4 meses,comecei a namorar ela a 2. Ontem,depois de um passeio normal,ela começou com uns papos esquisitos,no fim,disse que não estava mais suportando viver com aquilo e assumiu que,antes de começarmos a namorar,em uma época em que já estávamos ficando sério,literalmente quase namorando, apareceu um ex-ficante dela e a convenceu a fazer sexo casual com ele,alegando q não teria problemas devido a ela não estar ainda namorando de fato.

Pra mim foi um choque,nunca esperei isso dela,principalmente por estarmos tão bem na época,sem brigas,nos vendo com frequência,ficando sério, e ela já dizendo que me amava e tals. Nesta mesma época,eu mesmo diminui minha interação com outras mulheres,já que estavamos caminhando tão bem.

Ela se diz totalmente arrependida,chorou bastante inclusive.Disse que não sabe como isso foi acontecer.
Para mim,obviamente encarei como uma traição uma vez em que de fato erámos já um casal,e pelo fato de eu sempre ter respeitado ela e tals.

Enfim,já mesmo conversei com amigos de confiança e todos concordam comigo,não consigo seguir em frente com esse relacionamento,se fez uma vez pode muito bem fazer de novo,sem falar que foi uma filhadaputisse pra cima de mim que não merecia isso.

Então amigos,neste caso,os senhores me aconselhariam a terminar ao vivo( ela teria que pegar onibus e depois voltar,pois mora longe),ou simplesmente terminar por mensagem,uma vez que seria menos desgastante pra ambos e por ser algo q eu considero que ela mereça,uma vez em que vacilou feio comigo

Enfim,obrigado a todos que leram,agradeço desde já..espero o feed dos senhores


Ola amigo,

Acho que no momento em que voce deu o teu respeito a ela e ela simplismento jogou no lixo, transando com outro cara.

Voce nao deve mais nada a ela, termine por respeito a voce mesmo. E termine por whats, seja firme e direto, e nao de margem para discussao.

Apos voce fazer tudo isso, apercie ela vir correr atras de voce buscando validação..

Abraço
Avatar pua
Alexgono

Aprendiz

#961908 Olha cara, eu não conseguiria perdoar, afinal mesmo que não fosse namoro, a coisa já estava caminhando, e bem, então não sei se daria certo depois disso, agora na questão de terminar ao vivo ou pelo whats, eu preferencialmente faço esse tipo de coisa ao vivo, mas se vc não for um cara forte pode cair no chorinho dela e acabar ficando ainda, a escolha é sua, mas analize bem as coisas.