Avatar pua
Thug09

Aprendiz

#925356 Tu fez a coisa certa, cara. Primeiro que se você está com uma pessoa que não entende essa parte importante da sua vida (vestibular) já não é um bom sinal. Segundo que devido ela ter apenas 15 anos e por conta do trabalho e vestibular você consequentemente não dá muita atenção a ela, era bem previsível que isso iria acontecer. E se você viu as conversas e concluiu que seria melhor terminar, então que seja assim.

Abrç cara e Feliz Natal! :palhaco :palhaco
Avatar pua
ene1

Veterano - nível 9

#925361 puts
tu vê ela elogiando outro cara, querendo até sair com ele e ainda quer voltar com ela?

tu tem 18 anos na costas, seja homem e honre sua palavra. Se terminou, cumpra sua decisão até a morte
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925380
ene1 escreveu:puts
tu vê ela elogiando outro cara, querendo até sair com ele e ainda quer voltar com ela?

tu tem 18 anos na costas, seja homem e honre sua palavra. Se terminou, cumpra sua decisão até a morte


Verdade cara.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925381
Thug09 escreveu:Tu fez a coisa certa, cara. Primeiro que se você está com uma pessoa que não entende essa parte importante da sua vida (vestibular) já não é um bom sinal. Segundo que devido ela ter apenas 15 anos e por conta do trabalho e vestibular você consequentemente não dá muita atenção a ela, era bem previsível que isso iria acontecer. E se você viu as conversas e concluiu que seria melhor terminar, então que seja assim.

Abrç cara e Feliz Natal! :palhaco :palhaco


Verdade.
Eu sei que é o melhor pra todos, tanto pra mim que passo por essa fase de vestibular, tanto pra ela que não pode "perder as férias" dela... querendo ou não achei escroto da parte dela, mas ao mesmo tempo tem seu fundo de verdade. Não dá pra ficar com uma pessoa que tá me associando a algo negativo dessa forma.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925382
atackbr escreveu:Lendo alguns tópicos ultimamente aqui eu só posso concluir uma coisa: Relacionamentos são complicados de mais, sério mesmo essa vida não é pra mim.


Sim cara, são mesmo. O melhor a se fazer é curtir ao máximo e ter MUUUUUUIIIITAAA certeza do que se está fazendo.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
FelipeFT - DOADOR

Veterano - nível 9

#925406 Fala cuequinha, bom o pessoal já te deu todas as dicas e conselhos, mas alguns pontos já citados aqui e que eu gostaria de ressaltar:

- Voltando você nunca mais terá sossego, se ela te tratar com indiferença, você já irá ficar desconfiado novamente, e vai tentar fazer de tudo para agradá-la, e talvez nao adiantará, ao longo do tempo isso te trará um inferno e confusão emocional, te atrapalhando até mesmo no seu curso.

- Você pedindo para voltar será uma DVI, ela estará no controle do relacionamento, vai ser o prêmio e vai ter você nas mãos dela.

- Uma HB que não pode esperar você se estabilizar por pouco tempo pode ser perigoso no futuro, imagina você indo a uma viagem importante de emprego, certamente fará o mesmo que agora ou até pior.

O melhor é seguir em frente, ela teve a chance dela, te perdeu, agora invista em você mesmo, nos seus estudos e melhore seu emocinal com pnl, leituras, esportes, pensamentos saudáveis...
Agora se quiser voltar, é por sua conta e risco, mas te desejo boa sorte, pois irá precisar.

Abraços, Feliz natal
Avatar pua
diego.macedo

Veterano - nível 10

#925414 Você nao queria poder estudar? agora tem todo tempo do mundo, foda-se ela. Foca nos seus estudos agora, a merda já tá feita.. não te resta mais nada agora...
Fique uns dias de boa, não mande absolutamente NADA pra ela... Continue fazendo o que já fazia, afinal de contas ela só atrapalhava o que você fazia pelo que entendi... agora além de conversar com outras HBs, você pode closa-las... então procure fazer isso.
Com certeza o que você sente agora é a falta daquilo que foi "tirado" de você, da mesma forma que você acostumou a ter ela do seu lado, você vai acostumar a NÃO ter ela, relaxa, isso é mais do que normal e logo passa, acredite.
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925427
FelipeFT escreveu:Fala cuequinha, bom o pessoal já te deu todas as dicas e conselhos, mas alguns pontos já citados aqui e que eu gostaria de ressaltar:

- Voltando você nunca mais terá sossego, se ela te tratar com indiferença, você já irá ficar desconfiado novamente, e vai tentar fazer de tudo para agradá-la, e talvez nao adiantará, ao longo do tempo isso te trará um inferno e confusão emocional, te atrapalhando até mesmo no seu curso.

- Você pedindo para voltar será uma DVI, ela estará no controle do relacionamento, vai ser o prêmio e vai ter você nas mãos dela.

- Uma HB que não pode esperar você se estabilizar por pouco tempo pode ser perigoso no futuro, imagina você indo a uma viagem importante de emprego, certamente fará o mesmo que agora ou até pior.

O melhor é seguir em frente, ela teve a chance dela, te perdeu, agora invista em você mesmo, nos seus estudos e melhore seu emocinal com pnl, leituras, esportes, pensamentos saudáveis...
Agora se quiser voltar, é por sua conta e risco, mas te desejo boa sorte, pois irá precisar.

Abraços, Feliz natal


Valeu parceiro! É bem isso mesmo o que eu penso, por exemplo: ela tinha uma viagem de intercâmbio de 2 meses para fazer e eu estava disposto a esperá-la (falar é fácil, mas creio que sim), enquanto que ela não se dispôs esses dias... não voltarei com ela, pelo menos não antes de eu me divertir muito novamente solteiro.

Abraços e feliz natal
Cuequinha
Avatar pua

Criador do tópico

Cuequinha

PUA EXPERT

#925429
diego.macedo escreveu:Você nao queria poder estudar? agora tem todo tempo do mundo, foda-se ela. Foca nos seus estudos agora, a merda já tá feita.. não te resta mais nada agora...
Fique uns dias de boa, não mande absolutamente NADA pra ela... Continue fazendo o que já fazia, afinal de contas ela só atrapalhava o que você fazia pelo que entendi... agora além de conversar com outras HBs, você pode closa-las... então procure fazer isso.
Com certeza o que você sente agora é a falta daquilo que foi "tirado" de você, da mesma forma que você acostumou a ter ela do seu lado, você vai acostumar a NÃO ter ela, relaxa, isso é mais do que normal e logo passa, acredite.


Sim... não mandei absolutamente nada e nem vou mandar... as vezes me dá umas recaídas, mas sei que é o melhor pra mim não fazer nada agora... tanto para voltar com ela tanto para não voltar... é claro que a ideia de voltar passa pela minha cabeça, mas infelizmente agora, os sentimentos estão tão abalados que não adianta nem tentar... o ideal é esquecer de quase tudo (vai ficar pra sempre na minha memória é claro), e começar a closar hbs ainda melhores... o medo maior é tipo porque eu to meio foda-se com relação às minas e isso pode vir a atrapalhar um pouco o meu jogo... mas nada que seja impossível de closar, vou viajar esse fim de semana e acredito eu que consiga um bom score pra casa HEHE :mau

E sim, eu sinto falta do que eu tava acostumado... é normal, é uma perda, eu tenho consciência disso... não só disso, mas de todos os planos que fizemos juntos... mas tenho certeza que o futuro me reserva algo ainda melhor, e com certeza aprendi bastante com esse relacionamento conturbado.

Abraços,
Cuequinha
Avatar pua
Statham Sedutor - DOADOR

PUA Avançado

#925451 Cuequinha, na moral, essa menina não te merece. Olha esse papo "ah, não sei se é ex, se é atual..." Isso é putaria das grandes.

Vou "receitar" o que sempre recomendo nesses casos: Academia + estudos + emprego.
Esse ano tive um relacionamento no qual me desgastei demais. Depois do fim, voltei a malhar, tô me formando agora... Só falta arrumar um emprego decente, haha.

Não perde mais teu tempo com ela. Estuda, passa no vestibular e te prepara, por que tu tá garantindo teu futuro e se a federal daí tiver tanta putaria quanto a daqui... Meu amigo, você vai agradecer ter terminado logo esse namoro haha

Abraços e boa sorte