Avatar pua
DavidDraw

Veterano - nível 10

#1089805
statham escreveu:
DavidDraw escreveu:
statham escreveu:Ao meu ver, eu teria usado ao meu favor isso, conversando com ela, e fazendo ela compensar esse "mini-vacilo" kkkk
Reveja, repense, se talvez um belo sexo anal não "pague" essa "dívida" dela com vc! (brinancdo).
#statham

Quando o homem consegue colocar a mulher nesta posição, de ''débito'' ele obtém o melhor sexo, pois ela se esforça para recompensar, e se ele jamais se der por vencido, ela vai sempre oferecer esse sexo. Agora se o cara for vencido, no duelo da paixão; ela vai considerar ele um porto seguro e flertar com outros, sexo no modo automático pois pra ela a mesmo emoção sexual de ativação dos neurotransmissores, pode fácilmente ser obtida em uma curtida de um crush que ela está ''flertando'' virtualmente.
Neste caso recomendo fortemente a apreciação do cu e depois terminar, ou ir dizendo ''pega leve'', empurrando uma relação como lhe convém e um bonus, cu não engravida e demonstrando a veia brasileira, nada melhor que um sexo anal com uma Hb, com a sensação de estar em débito com o macho.


DavidDrown, eu concordo com, vc até a parte de foder ela e terminar, isso não! kkk
Mas faz sentido essa questão de deixar ela na posição de "débito", mas não pode exagerar na dose... O débito precisa ser constante mas não muito "grande" senão ela pode simplesmente pensar que é impossível pagar e sair fora (consegue captar)? E outra coisa Cu não engravida, mas deixa escorrer pra vc ver kkk Abraço!

#statham


Captei sim, não pode ser inacessível, se polarizar na frieza é pedir pra levar galho; ela odeia ''te amar'' e vai testar outras picas pq vc a domina, mas não por inteiro. Citando Bane de The Dark Knight Rises, recomendo a ''quebra psicológica'' após a quebra física, ou seja, come o rabo mas também diga que ama hehehe.
decin_bh

Veterano - nível 10

#1089807
Rica Villa escreveu: Porém saiba que se assumir namoro e precisar olhar no telefone dela, é sinal que você não confia e se não confia já é tarde pra cair fora.
Eu sou a favor de olhar, com toda certeza é algo necessário. Mas se vocô olhar a sua relação já está fadada ao fracasso, pq olhar significa não confiar, se ela não é de confiança e sabe que você pode olhar, ela não vai deixar algo para você ver. Se ela deixa algo e não apaga, é sinal que ela não liga para o que você acha dela.
Terminar com alguém sem dizer o motivo é a melhor maneira de sair por cima, se é que sair por cima importa para você.


Eu entendo o seu raciocíonio, mas cabe uma reflexão nele...
Pq devemos confiar em uma mulher (ou em qualquer outra pessoa) como pré requisito para relacionarmos com ela?

Confiança é um estado psicológico q significa aceitar aquilo q é vulnerável, com base em crenças otimistas em relação ao comportamento da outra pessoa. É necessário confiar para que possamos nos relacionar com alguém, mas é tão necessário desconfiar quanto confiar. Sempre de forma equilibrada, como se fosse um cabo de guerra permanente, em que os dois lados puxam com a mesma força e vc é a corda. Se um lado predominar, vc perde.

Então acho q ele acerta ao olhar o celular e avaliar sempre quem está se relacionando, desde que essa desconfiança não seja prejudicial pra vida mental dele (não seja maior q a confiança). Se ele descobre um fato q percebe q essa desconfiança vai prevalecer, simplesmente caia fora (como parece o caso dele). Se ele não descobre, segue o jogo do cabo de guerra. É nos fatos que devemos pautar as relações. E esses só saberemos se tivermos em alerta e vigilância sobre quem nos relacionamos. Se vc for pautar todas as suas relações em confinaça/desconfiança, melhor nunca se relacioanar com ninguém. PQ é um erro confiar plenamente em alguém.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089808 Galera saí numa posição bem por cima, ela implorou muito, fiz ela se rebaixar muito por desculpas e perdão. Ela disse que na época ela havia me perguntado se eu ficava com outras, eu respondi "ah, relaxa aí"
Amanhã eu iria conhecer o pai dela. Conheci a avó, mãe e tias. Fui pra casa dela na cidade dela.
Ela também disse que não faria isso hoje em dia pois tudo mudou na época ela não sabia se eu queria ela mesmo.
Enfim, ela se sentiu bem arrependida e sei que não é mentira, sei que ela gosta de mim mas não entendo o motivo dela ter feito isso.
Moro sozinho num apartamento, faço faculdade e tenho 18 anos, minha vida estava muito boa com ela aqui, não sei se vale a pena... Por isso vim ao fórum, não sei se vai ser algo saudável pra mim.
Avatar pua

Criador do tópico

Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1089810 Acho que hoje ela não faria isso, pois a vi ignorando ele repetidas vezes após, e não respondendo muito ele, e ignorando outro que havia dado em cima dela também.
Enfim, acho que hoje em dia ela não faria mais, pois de fato muita coisa mudou, mas independente disso fere minha dignidade e amor próprio.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1089844
decin_bh escreveu:Eu entendo o seu raciocíonio, mas cabe uma reflexão nele...
Pq devemos confiar em uma mulher (ou em qualquer outra pessoa) como pré requisito para relacionarmos com ela?

Confiança é um estado psicológico q significa aceitar aquilo q é vulnerável, com base em crenças otimistas em relação ao comportamento da outra pessoa. É necessário confiar para que possamos nos relacionar com alguém, mas é tão necessário desconfiar quanto confiar. Sempre de forma equilibrada, como se fosse um cabo de guerra permanente, em que os dois lados puxam com a mesma força e vc é a corda. Se um lado predominar, vc perde.

Então acho q ele acerta ao olhar o celular e avaliar sempre quem está se relacionando, desde que essa desconfiança não seja prejudicial pra vida mental dele (não seja maior q a confiança). Se ele descobre um fato q percebe q essa desconfiança vai prevalecer, simplesmente caia fora (como parece o caso dele). Se ele não descobre, segue o jogo do cabo de guerra. É nos fatos que devemos pautar as relações. E esses só saberemos se tivermos em alerta e vigilância sobre quem nos relacionamos. Se vc for pautar todas as suas relações em confinaça/desconfiança, melhor nunca se relacioanar com ninguém. PQ é um erro confiar plenamente em alguém.


Eu entendo o que você diz. Mas não quero lhe ser otimista. No fundo um relacionamente só existe com confiança. Você diz que é necessário confiar e desconfiar como se fossem polos opostos. Eu já acho que se deve confiar. Só que eu não quero namorar, pois sem que confiar é complicado. Só que estamos falando de telefone e redes sociais, enquanto eu e você sabemos que uma pessoa no minimo com dois neurônios não vai escancarar isso. você pega o telefone e não vê nada. Se for paranóico vai procurar achar algo de qualquer jeito. Se for trouxa vai ficar feliz que não tem nada. O aspecto principal você está esquecendo, que é conhecer quem você namora. E isso não acontece com menos de um ano. Quantos se surpreendem com coisas inesperados depois de 7 ou mais anos.

Em relações normais de pessoas que trabalham e tem sua vida cotidiana, sobra muito tempo para aprontar. Conheço muito mais gente que descobriu pq a pessoa mudou do que por pegar algo no telefone ou computador. Mesmo assim, basta você ficar cinco minutos do lado da sua namorada quando ela estiver no telefone em rede social que você vai entender tudo. Se ela conversar normal do seu lado sem virar o telefone você já fica tranquilo. Agora se o telefone tem senha e ela esconde a tela de você, já é hora de ir embora. O problema é que as pessoas relevam isso no início e acham que é questão de privacidade. Não há privacidade entre duas pessoas que namoram. Não tem segredo e nem nada. Pense no seu ponto de vista quando você não conta algo. O mecanismo de você não contar pq sabe que traiu a confiança. Pense nela com seus segredos. Pense na vida atual dinâmica e... meu caro, você não namora mais.

Recupere sua estima e pense que quem trai é que é FDP. Talvez assim você não precise ficar com mecanismo de defesa própria que não funcionam muito. Quando você descobrir você já é o traido, não tem mais volta, é apenas a hora de sair. Isso é o mais dificil pra quem é traido, entender o significado da perda da confiança.

Olhe, mas lembre que se você está olhando é pq seu mecanismo de defesa já percebeu algo. Antes de olhar lembre que sua autoproteção está dizendo para ir embora e largar, então termine sem olhar. Parta para a próxima. Ou aproveite o monte de solteira que que desfrutar. É a única razão para estar aqui. Se você quer conseguir namorada veio no lugar errado.
Avatar pua
romishino

PUA EXPERT

#1089873
callmegod escreveu:
Debuza escreveu:Hoje cedo peguei uma conversa de um cara chamando ela pra sair e ela aceitando. Porém esse chat é de 1 mês e meio atrás (começamos a namorar tem 2 semanas), mas de qualquer forma já estávamos meio que namorando, só não oficialmente.
Ela dormia aqui em casa todos os dias e fez isso, mesmo quando não estávamos namorando.
Ela não chegou a sair com , vi até que deixou ele no vácuo, mas cogitou ir pelo falo de ter respondido ele.
Fiz certo?


Deixe ver se eu percebi bem.
Voce terminou com sua "namorada" porque descobriu que 1 mês antes, um cara tinha chamado ela para sair.
Eu tenho alguns adjetivos para você em mente, mas não irei usá-los por respeito a você.

Você acha que a sua "namorada" perfeita, linda, deusa, era uma puritana antes de vocês namorarem, acha que ela não saltava nas rolas de outros homens ?

Enfim, nem sei o que dizer.

Comentário desnecessário, nem todo date dá em sexo, se liga porra
Avatar pua
Johnnie Walker

Veterano - nível 10

#1089932 A questão aqui não é se ela deu pra ele antes de te conhecer, nenhuma mulher é santa e nunca foram!

Vc nunca vai saber se ela deu ou não pra ele. Se vcs estavam ficando sério e até dormia na sua casa, acho sacanagem da parte dela, apesar dela ser solteira, tecnicamente não seria errado. Porém, quando a mulher começa ficar com um cara, se envolve, dorme junto, saem juntos, tem alguns laços já, e logo dá pro primeiro q aparece, é canalhice.

Mas essa é a minha opinião. Ela pode não ter dado pra ele, como eu disse: Vc nunca saberá;

Achei meio precipitado seu término, vc não tem provas concretas q ela ficou com ele, vcs não tinham nada sério, vai de consciência dela. Agora, se vc tivesse certeza q ela deu pra esse cara, aí sim o término seria adequado.