Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.

Criador do tópico

Brendows

Aprendiz

#890004 Boa noite puas ! Hoje venho aqui,para agradecer a todos os puas que me encorajaram a terminar com minha namorada. Eu estou bem mais feliz, sem stress, só alegria e paz !
Terminei com ela no sábado de manhã, e logo mais a noite, eu peguei uma hb 9, que por acaso, estava no carro de uma amiga minha. Eu tenho 18 anos, e a menina 24 ! Para os que falaram que quando terminasse, eu iria ser mais feliz, só tenho que agradecer por ter me livrado daquele fardo, ela vive falando cmg , eu nao respondo, chora, grita, esperneia,vive me chamando pra Fc, mas mantive minha decisão de terminar.
Ja fiquei com essa hb 9 2x e a amiga dela ja disse que ela que leve-a no motel, pois ela gostou bastante de ficar cmg. Nada mal !



Só tenho que agradecer a todos os puas do PUABASE que abriu meus olhos !



Boa noite pra vocês !
Abraço cafas
Avatar pua
Tom Cruise - MEMBRO EXCLUSIVO
#890012 É bom saber que o pua aceitou os conselhos e fez o que era preciso e não o que queria.
Na vida precisamos fazer coisas que precisam ser feitas, mas que não queremos fazer.
Terminar um relacionamento gostando de uma pessoa é duro, mas é preciso se essa pessoa tem uma série de condutas que irá te fazer sofrer agora e mais tarde. Parabéns pela coragem e sucesso na nova empreitada!!!
Avatar pua
teste teste - MEMBRO EXCLUSIVO
#890016
MOVIDO DE: ARTIGOS E DEBATES


As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas. Seja esperto.
Avatar pua
koreancb

Veterano - nível 9

#890029 terminei tbm, faz 1 mes e 3 dias, cara, foi a melhor coisa q eu ja fiz na minha vida, no comeco as vezes é dificil, mas vc sabe q isso vai passar! E agora, só alegria e putaria! \o/