Avatar pua

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#939296 Gurizada, relembrei que é foda terminar um relacionamento; por mais que o meu lado racional diga que sim, o emocional continua insistindo. E a betice ainda tá bem presente em mim.. To precisando de ajuda.
Conheci a guria uns 7 meses atrás, antes disso tive que ficar trovando ela (nem conhecia o pua) por muito tempo. Conversava via facebook as vezes, pessoalmente nunca.. ela é tri timida e tals, aí tomei a atitude e deu certo.. Blz; preciso de ''julgamentos'' de vocês para ver se eu errei. Comecei a ficar, arrastava ela pra casa, aí comecei a namorar depois de um tempo (foi meio precoce, dependendo do ponto de vista) e tirei a virgindade dela. Ela tem um amigo gay, que é gente boa de se conversar mas trai os namorados dele (eu tenho uma certa noia com isso) e meio que faz a cabeça dela também. Tudo começa quando, um dia, eu chego no quarto dela, por fora, abri a janela e ela fechou MUITO rápido a janela de conversa. Eu desconfiei mas fiquei tranquilo, me mantive, depois aconteceu uma outra parecida, que eu tava no pc dela e o face tava aberto e fui me ''mandar um link'', li uma ultima mensagem com o amigo gay que fica ''pré-visualizada'', quando se clica no balaozinho.

Li em voz alta, por que foi engraçado, mas ela ficou louca, não ficou braba, mas veio gritando e dizendo pra eu não ler.. Porra, atiçou a minha curiosidade que descobri a senha dela em 2 toques (não me orgulho nem acho que fui certo em invadir a privacidade, não gostaria que acontecesse comigo, mas fiz)... Li um monte de merda lá, sobre mim.. que eu tava cuzão e tals fora outras coisas piores.. Ela expunha todo o nosso relacionamento pro amigo gay.. Eu não faço isso, nem acho certo, todo mundo erra, óbvio.
Antes disso ela ja tinha me mentido umas vezes e era só eu questionar que ela se embaraçava e acabava admitindo a verdade.. (ISSO TIROU MUITO DA MINHA CONFIANÇA NELA).. Depois que ficou na cara que eu descobri a senha (nem pra manter a discrição, infeliz!!) a gente conversou, ela chorou pra caralho, ficou com uns papos subentendendo se matar.. eu dormi lá e acabei cedendo e voltando. Ela disse que ia mudar esse negócio de expor o relacionamento (que não tinha nada de errado, só que eu me bolava com as pequenas mentiras dela e as vezes fechava a cara). Ela disse que ia mudar e que não ia mais fazer isso, me deu a senha do facebook dela até, pra eu "verificar" o que eles conversavam (não era minha intenção, de jeito nenhum). As mentirinhas dela me deixaram cabreiro e, um mês depois eu caio na tentação de ir ver o whatsapp.. VÁRIAS CONVERSAS COM O AMIGO GAY APAGADAS.. fui ler, tudo sem nexo por que ela apagava umas do meio e deixava outras.. na cara.. perguntei pra ela numa noite, ela disse que apagou pq ele disse que não queria q eu lesse sobre ''os homens'' q ele fala.. no outro dia, perguntei e ela disse outro motivo diferente que eu não lembro.. Depois eu descobri o PUAbase e fui mantendo o relacionamento (por não saber se queria sair dele ou ficar e pra criar experiência usando o que eu aprendia aqui).

Hoje, fomos no parque, e, eu fiquei o tempo todo fora da conversa, por que o que eles conversavam era de uma boyband que ela é FÃ e ele falando da Jenifer Lopez.. Ela agia completamente diferente com ele e comigo. Não fechei a cara, conversei quando dava, criava um assunto.. Falaram um tempão e as vezes nem parecia que eu era o namorado dela. Ontem, quando fomos no parque, eu tava de ''lider da conversa''.. ela toda atada conversando sem naturalidade alguma com ele.. dps eu falei ''pode falar de boa com ele" pq acho que ela tava meio assim que eu ficasse brabo... pronto, hoje aconteceu o que eu ''pedi'' hhahahaha fiquei totalmente de fora.. Me senti tão mal nessa situação que cheguei na casa dela, peguei as minhas coisas e terminei o namoro, sem conversar sobre (o que eu fazia muito nas outras vezes).. aí ela veio atrás de mim chorando com lágrima (as vezes ela chorava sem lágrima e me falava que tava trancada.. é normal?) eu só caí fora, e ela saiu correndo rua afora... aproveitei que ela não tava em casa e fui lá levar as coisas dela que estavam aqui.

Foi mal pelo relato longo, mas eu to precisando de ajuda.. me envolvi muito nesse relacionamento e tá foda de sair, se eu fiz cagada, falem! Na minha visão, nem dá pra ver nada de errado, quem sabe na de vocês dê pra ver algo..
Nem to tão nervoso agora, parece até que foi um alivio pra toda a desconfiança que eu sentia dela e uma chance de melhorar e evoluir, mas nem sei como vai ser dps..
Conheci o PUA a um mês, sou novato e beta.. evoluindo todo o dia.. na epoca que eu comecei o relacionamento eu era bem zé.
Avatar pua

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#939298 Errei aqui e não sei se dá pra editar

Ela disse que ia mudar esse negócio de expor o relacionamento (que não tinha nada de errado, só que eu me bolava com as pequenas mentiras dela e as vezes fechava a cara)



Esqueçam a parte entre parenteses pq ela era de outra parte..
Avatar pua
GFontana

Veterano - nível 1

#939327 Na minha vista não errou não mano. Fez mais que certo.

Depoi que o relacionamento desgasta é praticamente impossível recuperar. Não tava legal pra você tava? Então...

Se ela quiser conversar sobre isso só diga que vocês não tem condição de manter um compromisso um com o outro, que não há confiança e tals...

E pra se recuperar dessa bad, nada melhor do que uns par de amigos, umas cervejas e praticar o jogo com as HBs. Toca pra frente que a vida segue e isso passa. Mas não volta atrás. Se ela ameaçar se matar aponte a infantilidade dela, e o egoísmo que seria ela fazer a família dela sofrer (se ela se matar) só por causa de um relacionamento.

Vai dar tudo certo, bro! Boa sorte!
Avatar pua

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#939360 Ela ainda não veio conversar.. deve estar esperando que eu vá..

Desgastou muito nos ultimos tempos mesmo, até tentei arrumar, mas como você disse, é praticamente impossível.
Obrigado, cara!! Eu tava precisando ler algo assim, pra tirar a cabeça da confusão que tava. Não vou voltar atrás, como fiz na outra vez.
O que vir a acontecer eu posto aqui.. Brigadão!!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#939362 Brother

Eu sei como é difícil terminar relacionamento, é exatamente como você citou "meu lado racional diga que sim, o emocional continua insistindo". Mas mais difícil ainda é aceitar a namorada ficar falando putaria com um amigo gay! Ouvindo ou lendo ele detalhar as rolas que entram no rabo dele, suas puladas de cerca, surubas etc :confuso
Eu não vejo como errado o que você fez, se você agiu de acordo com sua vontade. Ela é a mulher que você procura? O relacionamento estava bom para você? Bom quanto? Se tiver mais ou menos a minha opinião é pra cair fora mesmo.
Talvez o fato de você ter tirado a virgindade, somado aos dramas, choros e bla bla bla te deixem um tanto constrangido e preocupado se está tomando a decisão correta.

Abração!
Avatar pua

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#939369 Marcos Lorenzo, era bem assim, cara.. No começo tava ótimo, depois caiu pra bem mais ou menos, mas aí mantive. O sexo já tava uma bosta por que eu tava sempre com a cabeça ruim de pensar no namoro. No final das contas vai ser um belo alívio pra mim.
Obrigado pela resposta!! Abraço
Avatar pua

Criador do tópico

v111t0

Aprendiz

#940252 Falei que iria responder aqui o que acontecesse depois.. Talvez o relato ajude alguém que passe pelo mesmo.
Nem tinhamos nos falado mais, ontem ela me ligou chorando (uns 7 dias dps) aí falei que iria lá pra conversar pessoalmente. Chorou, e me pediu pra voltar. Ela voltou a tomar os antidepressivos, tá dormindo o dia inteiro.. Me pediu pra voltar e eu não quis, ai ela continuou tentando -bem sutilmente-. O ambiente ficou até meio descontraído umas horas, ficamos conversando na boa, e ela sempre querendo voltar, me falando que os erros não se repetiriam, que ela tá mudando e que queria me ajudar a curar a depressão. A verdade é que eu não me sentia tão bem havia muito tempo, fiquei sem o remédio uns dois dias e mal senti a "abstinência". Agora ela tá me mandando umas fotos nossas, uns vídeos, pra tentar me amolecer kkkk.
O que eu fiz foi ficar em silêncio durante esse tempo todo. Comecei a jogar com as Hb's e em uma semana eu evoluí MUITO comparado ao que eu era antes. Só peguei uma xoxotinha amiga (que antes era bonitinha, agora tá fraca kkkk) e já nem lembrava mais do namoro. Li uns materiais e meu inner tinha ido ÀS ALTURAS. Agora o inner tá fraco, ela tá conversando comigo e me falando que não vai parar de lutar por mim. Dps eu recupero o inner kkkk
Não voltei - sendo quem eu era ''antes'', eu voltaria -. Mas to melhor assim.. Vlw gurizada que postou aqui, parece pouco mas os comentários ajudaram p caramba..