Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Avatar pua
vldzz
#1031053 Salve salve rapaziada!
Bom, alguns dias atrás conheci uma HB9 e dentro de uma semana ja começamos a namorar (é, me preciptei :confuso ). O namoro não durou 20 dias, HB veio falar comigo que não conseguia sentir mais aquele tesão do inicio, que não conseguia mais sentir essa quimica e que acha que seria melhor sermos amigos, porque ela me acha uma pessoa muito bacana. Enfim, não discuti e concordei.
Agora a garota mantem contato comigo sempre, caham pra dar um giro e tal. Convém manter amizade? Eai, qual a opnião de vocês?

Desde já, graato!
Avatar pua
Jonah Hex
#1031064 Não seja reativo, mas de maneira alguma a procure "como se estivesse" interessado, seja educado, mas não passe disso.

-Aproveita pra ir curtindo a vida, nessa nova fase !
-Conhecer novas amigas coloridas kkkk !
Avatar pua
vldzz
#1031073 eu não sinto nada por ela, mas é que pra mim é estranho, o sentimento da perca.
fernandodnz
#1031074 Cara

Cuidado com o estepe, talvez ela queira te deixar de escanteio até ela tentar achar outro. Eu no seu lugar não mandaria msgs pra ela e muito menos puxaria qualquer tipo de assunto. Como disse o colega aí: não seja reativo e não a cobre, viva a sua vida, aliás vc é solteiro.
Avatar pua
bigbagual
#1031076 Acho que é papo furado, ela fala isso mais logo vai deixar de te procurar. Leve como lição e não comece a namorar cedo assim nas proximas relações.
marcosfdc
#1031132 O que o bigbagual disse foi o que aconteceu comigo. Aceitei a amizade e ela manteve contato comigo por um bom tempo, isto é, até começar a ficar com outros carinhas ai ela não me procurou mais até ficar só por ter sido chutado por outros carinhas. Então, analise ai se ela não fez isso para te manter como step emocional, pois sabe que vc sempre a colocara para cima, nunca a tratará mau. Até pq ela disse que vc é bacana, isto é, o bonzinho que a mina enche de elogios antes da da o pé, mas quer manter por perto pra suprir as carencias momentaneas dela, ai qnd ela são supridas ela desaparece e so volta a aparecer qnd esta na merda.
Avatar pua
alfrades
#1031166 Se você não sente nada por ela, tá tudo tranquilo nessa situação. Ruim seria se tivesse de paixonite. Só você pode responder o que fazer, analisando qual seu interesse nela. Do mesmo jeito que ela pode estar te deixando de step, você pode estar querendo fazer o mesmo com ela. Sair com a galera e tal, e eventualmente se darem uns pegas. Se você está desapegado, então não tem erro. Mas não conte com ela, pegue outras garotas, e deixe ela saber disso :mau , vai deixar ela com ciúmes provavelmente. Se ela quiser somente amizade mesmo com você, isso pode lhe ser útil também, é sempre bom ter amiga mulher nos lugares, dá social proof, e ainda pode te apresentar amigas. Você só não poderá se incomodar pelo fato de ser apenas amigo e acabar sendo reativo com ela, porque aí vai perder valor.
faelsouza22
#1031221 cara, o fato de vc manter contato ou nao depende de como vc se sinta em relação a ela.
se vc nao sente mais nada, entao mantem contato, mas não procura, deixa ela te procurar e responda quando achar que deve.