Avatar pua

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#942298 Bom dia puas


Recentemente postei no grupo que queria terminar com minha namorada mais todas tentativas frustrante.. Porém com a ajuda se vocês e um pouco de coragem finalmente consegui e hoje fazem 3 semanas kkkkkkkkk.. Estou muito feliz por sinal e muito obrigado irmãos!!

Porém uma coisa me tira do sério cara.. Ela disse que esta grávida e só veio me falar uma semana depois do término.. Isso esta me tirando do sério.. Apesar que 80% eu penso que deve ser mentira por que ela quer voltar de qualquer jeito até pressionando minha família ela esta.. Disse quê fez exames e deu positivo.. Só que nunca me mostrou nada e depois do exame de sangue que disse que fez ontem de manhã e iria esperar o resultado sair que seria lá pelas 2 e depois disso não me ligou nem nada.. Provavelmente ela deve estar armando algo..

Será possível puas.. Tem como ela fazer o exame de sangue com outra pessoa no lugar que esteja realmente grávida.. Vocês acreditariam nessa ladainha.. Que faseee.. Ta fogo

Abraços!
kingow

Veterano - nível 9

#942299 Rapaz, das 3 uma:

1- Ela realmente está grávida de você
2- Ela não está grávida e está fingindo
3 - Ela pode estar grávida, mas de outra pessoa e tá dizendo que é seu pra te prender a ela

Se ela realmente estiver grávida, procure fazer o teste de DNA, mulher quando quer prender homem vira no diabo.
Avatar pua
SimbaBH - MEMBRO EXCLUSIVO
#942302 FALA pumaloko0xd .. tudo bem meu parceiro ?

espero que esteja bem, pois eu estou me sentindo ótimo.

cara, já passei por situação parecida.. eu fiquei com uma HB algumas vezes, ela gamou, e quando eu sumi de vez, ela voltou falando que estava gravida.. eu troquei de telefone, e tudo se resolveu ..

mas como essa sua EX conhece sua familia e tudo mais, pode ser que seja mais grave..

como nosso amigo disse àcima, tem essas 3 opções ..

O QUE EU FARIA ?

"voltaria" com ela, só pra ter certeza disso.. diz que a ama, volta a ficar com ela, CLARO, que sem ter nenhum tipo de relação sexual .. fala que ta preocupado com o filho e tudo mais ...

se ela estiver grávida mesmo, você pelo menos vai saber se é verdade, pra não ter que ficar imaginando o pior e martelando isso no seu inconsciente.
se ela nao estiver, provavelmente ela vai te contar nos primeiros dias.. ai voce termina de vez, e acabou..
e se ela estiver realmente, faça o teste do DNA, porque cabeça de mulher não da pra entender.. o filho pode tambem não ser seu..

lembrando que filho é uma enorme responsabilidade e voce deve saber disso.. por isso corra atras o mais rapido possivel pra saber se isso é verdade ou é só um joguinho emocional.

espero ter ajudado.

conte comigo.

jenoveva.
Avatar pua
julioFBI

PUA Avançado

#942318 Já aconteceu comigo,uma vez era kaozada e queria me prender e a outra era verdade kkkkkkkkkkkk
Porém,acredito que sao grandes as chances de ser k.o,nao precisa voltar não,so ficar na sua e quando ela vier com esse papo,tu fala beleza,vamos no medico agora ver isso!
se for evrdade ela vai,se for k.o ela vai inventar desculpas ou então falar que nao é verdade etc..e tu resolve logo
Avatar pua

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#942364 Voltar eu não volto não..

Disse já para ela que se ela estiver grávida.. Vou arcar com minhas consequências e tranquilo.. Só que ela enche o saco demais.. Fica falando que vai sumir com o filho que nunca vou ter noticias dela e tudo.. Ela acabou de falar pra minha mãe que fez o teste e deu positivo.. To muito de cabeça quente..


Mais a opiniões foram muito bem colocadas


Valeu !
Avatar pua
PUAMANOLO

Aprendiz

#942384 fala amigo pumaloko0xd eu acho que mentira isso um exame não demora tanto tempo assim mas se ela estiver gravida de verdade seja um pai presente para o moleque ou moleca não precisa voltar para ela só porquê está gravida (OBS:se ela estiver mesmo gravida) e se for um KO diz para ela para nunca mais te procurar nessa vida. BY PUA MANOLO
Avatar pua

Criador do tópico

pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#942387 Valeu puamanolo..

Eu espero que seja um ko.. Porém mulheres são mulheres então você sabe kkkkk


Agora é só aguardar kkkkk e ver no que dá