O crescimento pessoal é fundamental para se ter uma vida melhor, considera tão ou mais importante quantos o estudo da sedução. Educação Financeira.
Vamos deixar de ser focados só em mulheres!
Avatar pua
OG Ed

Aprendiz

#1082931 Eae Maman?
Eu também estou +/- na mesma situação contigo, estou preste a terminar o ensino médio. Meu hobby compor letras de música, eu amo rap, mas próximo ano estou a pensar em fazer algo k tem haver com medicina ou entrar numa academia de ciências polícias, porquê é dificil viver da música aqui no meu país. Depois o tako(dinheiro) que eu irei conseguir vou investir em studio de música e seguir meu sonho (música) com minha TEAM. Quem não vai querer escutar beats de um Rapper PUA kkk.
Eu não posso ti dizer o que seguir e então siga teu sonho. Moral ae #topetecloser
Lodbrok

Aprendiz

#1082941 Amigo vou tentar te aconselhar, mas ja aviso que é bom ter um olhar critico para todo conselho que recebe hahaha, pois todo conselho sai da experiencia pessoal e unica de cada individuo.

Mas na minha experiencia, agora estou terminando o curso de arquitetua em uma facul estadual, fazer faculdade é uma fria a não ser que voce queira muito um profissão que seja necessario ter diploma para atuar nela (ex.: arquitetura, engenharia, medicina, direito) nao entre em uma faculdade para fazer cursos tipo que não requerem diploma (ex.: design grafico, artes cenicas, adm.)
pois a faculdade na maioria das vezes só limita seu pensamento

Não tente agradar ninguem, principalmente seus pais, eu gostaria de viajar por um tempo quando saí da ensino medio, mas acabei não fazendo por insegurança e também não queria deixar meus pais preosupados, mas isso é babaquice, a vida é sua

Tente ter o maximo de experiencias possiveis (viajar, fazer aulas de dança, escalada, oratoria, trabalho voluntario, etc), e estudar os assuntos mais diversos para descobrir o que voce quer

tente achar estagios nas areas que te interessam, e entenda que seu valor no mercado de trabalho ainda não é muito alto, por isso é normal ganhar pouco

espero conseguir ajudar
É nois