Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#816970 Esse tópico é mais um relato mesmo, não tô triste nem nada, só com aquela sensação de "tempo perdido".

Bom, tenho 19 anos e tava namorando a 1 ano e 9 meses, eu conhecia um pouco de pick-up antes de namorar ela, tanto que quando escolhi namorar ela eu tinha mais 4 garotas que tavam afim de mim, e que era só closar, e também conhecia o PuaBase, mas como esqueci minha outra conta eu criei essa. Ultimamente minha namorada vinha dando sinais de que queria terminar e até tentou terminar 3 vezes, mas sempre voltava atrás.

Como eu estou no Exército (contra a minha vontade) eu tenho pouco tempo disponível, e esse foi um dos maiores motivos pra gente terminar, mas eu tenho a seguinte ideia, se a pessoa não entende que vc tem limitações, ela não vale a pena, certo?

Enfim, terminamos ontem (08/06), e ela nem falou nada pra mim, pq eu estava de serviço de guarda de sexta pra sábado e vejo, no Facebook dela, que ela tinha mudado o status, liguei pra ela só pra esclarecer mesmo, pq eu já sabia o que tinha acontecido, e ela falou que eu não era mais namorado dela, e que se eu quisesse ela eu deveria ligar uns 30 minutos depois pq ela tava ocupada, eu mandei um sonoro "não", e, pra não perder tempo, fui dormir (não tinha dormido a noite anterior) pra ir na balada mais tarde, o problema é que eu acabei dormindo até agora pouco ahuahaau, que foi quando me deu a ideia de criar esse tópico, o fato de ter dormido até as 6 e pouco da manhã foi o que mais me deixou chateado, pq perdi um sábado inteiro quase Imagem

Resumindo, terminei com ela, agora quero recuperar o tempo que eu perdi. Ontem mesmo já comprei alguns acessórios, perfume e tal pra me ajudar no sarge, e tirar a teia de aranha das minhas habilidades (não muitas) de Pua :D

Essa semana eu já havia lido o livro do Chameleon (muito bom por sinal), é ótimo pra motivar, pq eu já tava esperando essa notícia kkkkk, e queria perguntar, recomendam mais algum artigo pra eu ler?

Muito obrigado aí pessoal, o PuaBase vai ser minha nova casa e espero aprender (e se possível ensinar) com vocês

Abraço.
Avatar pua
james swift

Aprendiz

#816989 Só uma dica, não se deixe levar pelas lembranças, as vezes as mulheres ficam meio confusas quando percebem que você gosta delas e está tentando esquece-las e começam a jogar IDI novamente, mas, experiência propia cara, deixa pra lá, se não deu certo procure outras garotas, procure se divertir, não estou dizendo para você tentar esquece-la, porque isso só faria você lembrar mais dela, (teoria do gato).

Faça o seguinte, todo o dia, separe uma hora por dia e lembre-se dela completamente, do beijo, do abraço, sinta completamente toda e qualquer emoção que surgir, realize toda e qualquer fantasia "mentalmente" que você queria, mas que não aconteceu

Algum dias depois você não terá nem mais vontade de pensar nela, estará livre de sua paixonite, rsrs, eu já tentei esquecer uma vez e isso deu muito errado, fiquei muito tempo com ela continuamente na minha cabeça e quanto mais eu reprimia, mais tinha vontade de lembrar, ou então isso pode acabar virando ódio, e isso não é bom.

O seu cérebro não sabe oque está acontecendo de verdade e oque está acontecendo na sua imaginação, então quando você realizar através da sua imaginação todas as fantasias remanescentes seu desejo pela garota irá sumir como quando se assopra uma vela.

Abraço, James.
Avatar pua
Don Eu

Veterano - nível 9

#816990 Demorou, brother! Sai para um daygame ou até internetgame está valendo! Hhahahaha!
Perdeu o nightgame, mas você só precisa estar em contato com mulheres para jogar! Go, go! o/
HUhuahuahuahuahua!!!!

Criador do tópico

Minister - MEMBRO EXCLUSIVO
#816993
james swift escreveu:Só uma dica, não se deixe levar pelas lembranças, as vezes as mulheres ficam meio confusas quando percebem que você gosta delas e está tentando esquece-las e começam a jogar IDI novamente, mas, experiência propia cara, deixa pra lá, se não deu certo procure outras garotas, procure se divertir, não estou dizendo para você tentar esquece-la, porque isso só faria você lembrar mais dela, (teoria do gato).

Faça o seguinte, todo o dia, separe uma hora por dia e lembre-se dela completamente, do beijo, do abraço, sinta completamente toda e qualquer emoção que surgir, realize toda e qualquer fantasia "mentalmente" que você queria, mas que não aconteceu

Algum dias depois você não terá nem mais vontade de pensar nela, estará livre de sua paixonite, rsrs, eu já tentei esquecer uma vez e isso deu muito errado, fiquei muito tempo com ela continuamente na minha cabeça e quanto mais eu reprimia, mais tinha vontade de lembrar, ou então isso pode acabar virando ódio, e isso não é bom.

O seu cérebro não sabe oque está acontecendo de verdade e oque está acontecendo na sua imaginação, então quando você realizar através da sua imaginação todas as fantasias remanescentes seu desejo pela garota irá sumir como quando se assopra uma vela.

Abraço, James.



Nunca parei pra pensar nisso aí, boa teoria ahuhaeuheah

Não sei como vai ser daqui uns dias, e aposto que ela vai correr atrás de mim, pq eu fiz totalmente o contrário do que ela esperava, mas não vou voltar atrás, eu mesmo já tava enjoado do relacionamento a algum tempo, o único problema vai ser o sexo que eu tinha quando quisesse ): ahiuahia

Mas bola pra frente...