Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Midnight3438

Aprendiz

#849469 Namorei 7 meses com uma linda mulher, simpática, meiga e do jeitinho que sempre curti em uma mulher.


Com o passar do tempo, fui percebendo que ela era muito ciumenta, de um jeito possessivo mesmo. Percebi que tínhamos cabeças diferentes e objetivos diferentes (sou muito focado em estudos, pois sei que isso me ajudará futuramente, já ela... não curte).


Brigamos há 4 dias atrás por um erro meu e ela terminou comigo. Pensando logicamente, eu não deveria correr atrás dela na mesma hora para reatar como corri, até chorei e falei que a amava. Quando sentimentos estão envolvidos, fica difícil seguirmos nossa cabeça. Falei tudo que estava sentindo naquele momento e saíram lindas palavras. Enfim... reatamos.


Estava tudo normal, porém hoje não tinha ligado ainda pra ela, pois havia falando que iria ligar à tarde, por este motivo, ela terminou comigo. Mandei uma mensagem dizendo que não iria procurá-la novamente e assim pretendo continuar. Gosto muito dela, mas sei que sentimentos acabam.


Parece-me que foi só uma desculpa, que ela já estava querendo terminar. Enfim, seguirei minha vida.


Queria desabafar, pois aqui sempre foi meu ponto de escape, até quando o meu sonho era namorar uma linda mulher pela primeira vez. Lado positivo >>> sonho realizado. Imagem
ArthuBarão

Veterano - nível 4

#849485 Eee amigo, lamento pelo término, espero que tenha aprendido muito com esse relacionamento, e que bom que ja tirou algo positivo nisso né ??? Uma mulher bonita.. Kkkkkk... Desde já te desejo sucesso e se não revoltar como muitos fazem.. Quando achar alguém que valha a pena invista e quem sabe não dará certo.. :)
Avatar pua
Odailton

Veterano - nível 9

#849494 kkk isso ai parceiro, bola frente, agora leva esse seu relacionamento como ensinamento, pra você nao cometer os mesmos erros que cometeu com ela com outra.
abraços
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849505 Acontece, nem tudo dura para sempre né mesmo? Eu sei que esse momento não é fácil, mas tudo é questão de costume, depois de um tempo você acostuma á vida de solteiro (que no meu caso, não quero desacostumar). O importante é não pensar o tempo todo nos seus momentos juntos com ela, mesmo que vocês tenham muitas lembranças juntos, afinal são 7 meses, dê um tempo disso, ao invés disso ocupe sua mente com pensamentos novos, como por exemplo: Conhecer uma (ou algumas
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#849506 ) nova mulher. Aproveite e pratique mais o PU, até porque quando a gente entra em um relacionamento, ficamos um pouco enferrujados, então cai pra dentro do mundo da SEDUÇÃO de novo irmão!

ABRAÇÃO DO BASTTER!