Avatar pua
Elder Junior
#1032624 Namorei uma hb de 22 anos a 8 meses.Todo mundo aqui no fórum que me acompanha conhece o que passei...namorada brava...ciumenta...Mas não foi por isso que acabei.Ela começou a ficar fria e foi na onda da mãe.Ela me disse" minha mãe falou pra eu procurar um namorado de futuro".Mas ela não devia dizer aquilo.Só porque perdi o emprego a mãe dela falou isso.Ela nem podia ter me contado que a mãe dela falou isso.Fui lá e terminei com ela.Acho que ela queria terminar pois estava fria ja.Assim que terminei,no outro dia mandou as alianças e todas as fotos que eu tinha dado a ela,até as cartas.E ainda escreveu que continua me amando.Nesse mesmo dia,como eu tenho a senha do face dela e ela não sabe,entrei e vi a conversa dela com um cara.Em falou assim " estou com saudades de você homem" e o cara respondeu " também estou com saudades de você mulher".O cara passou o número dele pra ela e minha ex com a cara de pau disse que ia mandar mensagem.Que falta de caráter.Terminei em um dia e no outro ela ja estava dizendo que estava com saudade de outro.Ou seja,não era amor.Era interesse e diversão só.Por isso ela não queria transar comigo.Mas ai ela nem me bloqueou no face nem no whats,e ainda deixou as fotos dela comigo no face.Porque ela ainda não tirou?Jogada dela?Isso que eu estou curioso.Porque isso?
Avatar pua
BossDon
#1032637 Eae cara , blz ?! Vc de novo aqui hein , ja estava estranhando a sua falta no forum . Mais uma duvida sobre namorada pra coleção , acho que essa é o 25° topico criado por vc . Pelo visto não aprendeu nada , mas vou fazer o favor de ti ajudar .

Vamos lá ...

Cara , a mãe dela so esta protejendo sua cria . Ela não ver em vc um macho alpha ( já é de se perceber ) e muito menos um provedor ( desempregado ) , eu acho que vc entende isso e deve melhorar nessa area ( financeira ) . Ela viu nisso uma oportunidade pra ti chutar , ela percebeu que isso poderia ser um motivo para o termino e ultilizou dessa desculpa pra botar vc na reserva e ficar com o outro cara .

Alianças ?! Cartas ?! Fotos ?!? Como vc conseguiu a senha do face dela ?!? Pqp velho , mata de vergonha não . Nem vou comentar isso aqui .

Ela falou que ainda te ama pra CRIAR ESPERANÇA EM VC !!! Pra vc ficar pensando : Sera que ainda tenho chances ?! Sera que ainda ela gosta de mim !??! Isso vai manter seu sentimo aceso por ela , isso que ela quer . PRA CASO DER ERRADO COM O OUTRO , ELA VOLTAR PRA VC , E VC COMO OTARIO QUE É ACEITAR A PUTA DE VOLTA ! Ela não tirou a foto por causa disso , se o lance dela com o cara for bem sucedido eela vai tirar sem pena , enquanto nada se confirma com o cara vai manter as fotos .

E mais uma coisa , TOMA VERGONHA EM SUA CARA MALANDRO ! VC tem 4 anos aqui no forum e não aprendeu porra nehuma , se aprendesse esse não seria SEU 25° TOPICO SOBRE NAMORADA !
iluminado
#1032639 Acho que vc ta apegado demais a essa mulher, se vc tem amor próprio vai arrumar uma melhor, aliás o que ela acha na relação n importa tanto, vc é o macho dominante o líder vc q tem q guiar a relação, de a ela o volante e ela bate o carro e põe a culpa em vc ainda k, se ela fez tudo isso quem perde é ela, aliás ela provavelmente vai voltar quando tu esquecer dela, e vai voltar na cara de pal, ai vai ser a hora de vc usar todas as mérdas q ela fez contra ela, como por exemplo "eu pensava q vc era a mulher da minha vída pena q vc arrumou outro rápido e eu n gosto disso em uma mulher", faça ela se provar pra vc, se trata mais de dominação doq vc pensa, se ela começou a mandar em vc demais e a vc faser tudo o que ela quer ai da ruim.E toma cuidado com teu EGO, vai ver tu nem gosta dela mais nada, mais teu EGO quer faser tu ter ela, boa sorte.
donjonalphamale
#1032649 AHOI CAMARADA TUDO BEM ?

Não fica curioso..ou a procura de uma resposta lógica sobre isso tudo... não vale a pena só vai fuder com tua cabeça VAI POR MIM!

A verdade é que essa mulher não quer mais nada com você porque você não lhe deu emoções..outro cara deu e agora quer estar com ele.. ÓTIMO.

Você vai esquecer essa menina rapidamente se conhecer e comer outras mulheres.. FACTO.

Meu último namoro.. minha namorada ficou fria do nada e me trolava com trechos de música a dizer para terminar e tal e depois dizia que era zoando... mas começou a fazer isso mais que uma vez e daí analisei.. ela está fria e me trolando assim acho que é uma indireta para terminar e eu como leitor do famoso nessham alita resolvi terminar mesmo gostando dela. Posso dizer que foi melhor coisa que fiz.. Eu não poderia estar num relacionamento onde não houvesse CONFINÇA, nao me sentia bem naquela porra.. então agi pela logica que foi terminar com ela.. e que aconteceu ? Ela correu atrás ? Nem por isso.. não correu atrás e hoje descobri por meio de namorados dela que me vieram pedir ajuda para lidar com ela( HAHA namorados vindo falar com ex para pedr ajuda esta é nova ) e contaram me que o trairam, que estava a manipular eles.. blabla.. o conselho que dei foi eles terminar com ela e PONTO.


PS: Um tempo depois de terminarmos ela veio com uma conversa e falamos em nos comer e era para acontecer mas eu não quis.



O conselho de ouro que te dou cara e leia atentamente essa porra e vai por mim: VÁ CONHECER E COMER OUTRAS MULHERES!

Abraço :ae
Sparta993
#1032685 Cara minha ex tbm tem nossas fotos no face com status de solteira, eu não ligo mais se ta ou não ta, se ela gosta de mim ou não gosta, a unica coisa que sei que eu tenho valor e confiança em mim mesmo e estou seguindo minha vida, hoje quando vejo as coisas dela vejo ela como uma mulher que namorei antes e mais nada. Penso nela ainda mas vc tem que se desapegar.
Editado pela última vez por Sparta993 em 23 Out 2016, 02:00, num total de 1 vezes
Sparta993
#1032687
Elder Junior escreveu:Nesse mesmo dia,como eu tenho a senha do face dela e ela não sabe,entrei e vi a conversa dela com um cara.Em falou assim " estou com saudades de você homem" e o cara respondeu " também estou com saudades de você mulher".O cara passou o número dele pra ela e minha ex com a cara de pau disse que ia mandar mensagem.Que falta de caráter.Terminei em um dia e no outro ela ja estava dizendo que estava com saudade de outro.Ou seja,não era amor.Era interesse e diversão só.


Cara vc ta de brincadeira neh, vc se deixa ser pisado, pqp larga de ser trouxa, uma mulher assim não merece respeito de um PUA.
Toma vergonha na cara. Fodas se ela diz que te ama ou ou outra, vou falar de novo ela não merece nem seu respeito. Vai procurar crescer e seguir corretamente o site.
Avatar pua
Shukii
#1032696 Mermão sai dessa que é furada !!
Larga essa vadia de mão brother , olha como ela foi contigo e ainda colocou a mãe na jogada . Se fosse realmente uma companheira fiel ela teria te ajudado a sueprar a dificuldade do desemprego e teria te ajudado a encontrar um novo e bom pois é isso que relacionamentos são, mutualidade , um ajuda o outro meu parceiro !!
Use isso ao seu favor, não fique remoendo essa coisa na sua cabeça, vai ser dificil mas você vai conseguir ! Saia dessa, esqueça-a , foque em entrar em um curso que almeja ou passar em um concurso que tanto quer , desenvolva-se , aborde todos os dias mulheres novasem ambientes novos , EVOLUA !!
Continua seguindo em frente , você supera :D
Avatar pua
bigbagual
#1032697 Assino embaixo do que o bossdon disse e os parceiros acima.
Acho até que você perder o emprego não da o direito da mãe dela falar isso te desprezando, todo mundo passa por momentos dificeis.
Eu não voltaria pra essa mina nem pintada de ouro e ainda usaria isso como estimulo pra mostrar pra elas que evolui e elas estavam enganadas.
Foda-se se ela não apagou as fotos ou o que ela faz de agora em diante, acho até que ela te traiu com esse cara, mas como eu disse foda-se, é passado.
Vou contar o que aconteceu recentemente com minha prima: ela namorava ha 14 anos com um cara, ele foi o primeiro dela, ela e a mãe dela que bancava tudo pra ele,casaram, ele ganhava pouca grana. Inicio desse ano ela quase morre, tem uma doença grave desde adolescencia. Há pouco tempo ele conseguiu um emprego bom COM AJUDA DELA e ta ganhando 10 mil. Na primeira oportunidade chutou ela e ja ta com outra. Resumindo só estava com ela pelas mordomias, não são só mulheres que são interesseiras, acho ate que ele tava rezando pra ela morrer e ficar com a pensão.
Siga em frente que não vale a pena continuar assim, evolua por você e cuidado com quem se relaciona.
Avatar pua
Elder Junior
#1032735 Acho que já aprendi tudo sobre relacionamento aqui.Fiz 25 tópicos porque assim evoluoo com as dúvidas.Não que não tenha experiência.Tenho 4 anos de fórum.Mas valeu quem opinou aí.Abraços.
Avatar pua
Bomboxvito
#1032747 Cara Aconteceu praticamente a mesma coisa comigo, ela ficava falando tudo para a mãe dela, ai a mae protegia, e ficava se fazendo de santinha, peguei raciocinei, e pulei fora, porque não vale a pena, ela disse para mim que eu não luto pelas coisas, sendo que estou terminando a minha faculdade e trabalho, esse tipo de mulher, só quer dinheiro vai por mim, dai fica procurando motivos para não pensarem isso dela...