Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1087222 Fala galera, beleza?

Parada é a seguinte. Terminei um relacionamento de 2 anos com a mina por não estar mais sentindo muita atração sexual e química de conversa.

Acontece que eu achei que as coisas seriam mais fáceis pra mim. Eu sempre saí quando eu tava namorando e as minas tavam me dando mole aos montes, tava uma coisa absurda mesmo. Depois que eu terminei caiu muito, algumas continuam dando mole mas caiu drasticamente.

Bem, a minha maior dificuldade é a social mesmo. Tenho uma aparência favorável e uma quantidade boa de dinheiro, só talvez eu tenha uma particularidade que muitos PUAS talvez não tenham. Apesar de estudar as dinâmicas sociais há quase 10 anos eu sofro de problemas psicológicos que na verdade nem o psiquiatra gosta muito de diagnosticar...

ANÚNCIOS

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1087223 ...já fui diagnosticado com transtorno bipolar com psicose mas sempre fui muito retraído, muito ingênuo, não sei dar indiretas, não sei falar de forma metafórica e muitas vezes tenho dificuldade em interpretar esses sinais, o que atrapalha muito na hora da paquera.

Meu pai acha que eu tenho algo mais grave, uma leve esquizofrenia ou uma síndrome de asperger, um autismo leve mas nunca ouvi isso por parte de nenhum dos médicos que eu fui. Se algum de vcs for estudante de psicologia ou medicina e quiser me dar uma moral nesse assunto.

No mais, essa terça eu vou no meu médico debater um pouco sobre diagnóstico e tal.

Mas minha dificuldade quanto a mulheres é muito sobre iniciar um assunto em uma balada, apesar de eu chamar a atenção eu sempre chego muito submisso, sem assunto, me sinto fora de contexto, gosto de estar em baladas pois eu chamo muito a atenção mas às vezes eu acho aquele ambiente um pouco agressivo demais, todo mundo bebendo muito e voando em cima um da mulher do outro igual malucos kkkk(hoje eu não bebo muito, talvez por isso me sinta assim).

Tb estou tentando tinder mas as minas de cidade pequena de tinder são as mais feinhas e até agora não "animei".

Além de tudo sou muito sistemático com mulher, fico com receio de pegar alguma mina que um amigo curte ou já curtiu e como aqui é cidade pequena todo mundo já pegou todo mundo e tb não dá pra ficar chegando em todo mundo pois geral fica sabendo(tomei 4 foras depois que eu terminei)...

o que vcs acham galera? algum conselho para mim? alguma forma de pegar mulher mais facilmente hoje em dia? o que vcs acham? qual o meio mais adequado?

abraços!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087229 Se não me engano você era o sujeito que namorava uma garota pobre que estava com você só pelo dinheiro. Você abria tópicos sempre contando que todos as mulheres(até as casadas) davam em cima de você. E que quando você tentava qualquer aproximação elas cortavam e você não entendia o motivo.
Vou ser sincero, seu problema é que você mente muito, e se não está emntindo pra nós, mente para você mesmo. Meu diagnóstico lembrando seus tópicos é que você é um mitômano. Mas saiba que você não está sozinho pq num fórum que permite o anonimato, diversas pessoas não utilizam isso para expor seus problemas e sim para relatar coisas para não se sentirem inferiores.
Claro que é bastante previsivel que num fórum assim hajam pessoas que tem medo. Mas ajudariam se confessassem quais são. Em geral o que os psicólogos e psiquiatras dizem é que o diagnóstico é muito dificil pela tendência do paciente mentir muito, e assim eles nunca saberem com quem estão tratando.
Lembre que 99% das pessoas aqui não teriam problema se tivessem dinheiro, beleza e cultura. Por isso aparecem aqui atrás da fórmula mágica que não existe.
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087235 Apesar de ser o Rica Villa, concordo com ele em alguns pontos, mas tenho uma teoria diferente. Talvez você não interprete corretamente quando uma mulher está ou não te dando mole, o fazendo acreditar que todas te querem, o que acaba frustrando nossa autoestima quando resolvemos nos aproximar para fazer a abordagem e tudo sai errado e você fica sem entender o por que. Não creio que você mente, mas sim, interpreta a realidade de forma errônea, acabando decepcionado logo após.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1087236
Rica Villa escreveu:Se não me engano você era o sujeito que namorava uma garota pobre que estava com você só pelo dinheiro. Você abria tópicos sempre contando que todos as mulheres(até as casadas) davam em cima de você. E que quando você tentava qualquer aproximação elas cortavam e você não entendia o motivo.
Vou ser sincero, seu problema é que você mente muito, e se não está emntindo pra nós, mente para você mesmo. Meu diagnóstico lembrando seus tópicos é que você é um mitômano. Mas saiba que você não está sozinho pq num fórum que permite o anonimato, diversas pessoas não utilizam isso para expor seus problemas e sim para relatar coisas para não se sentirem inferiores.
Claro que é bastante previsivel que num fórum assim hajam pessoas que tem medo. Mas ajudariam se confessassem quais são. Em geral o que os psicólogos e psiquiatras dizem é que o diagnóstico é muito dificil pela tendência do paciente mentir muito, e assim eles nunca saberem com quem estão tratando.
Lembre que 99% das pessoas aqui não teriam problema se tivessem dinheiro, beleza e cultura. Por isso aparecem aqui atrás da fórmula mágica que não existe.


Fala Rica Villa...abri esse tópico e estava planejando até pedir desculpas pela parte que me cabia quando tívemos aquela discussão feia mas acabei me esquecendo.

Vou resumir pra não ficar grande demais. Não estou dizendo que sou o dono da Rede Globo, apenas que a situação da minha família é boa ainda mais quando levamos em conta que moramos em uma cidade pequena. E a minha aparência não é a do Brad Pitt, é normal, sou alto, magro, estou apenas dizendo que é favorável e que daria pra ficar com minas gatas. Listei os meus pontos fortes e tb sou considerado um cara gente boa por muita gente, inclusive pela minha ex que eu terminei com ela.

Agora, o que vc falou é a mais pura verdade. Se eu tivesse esses predicativos e não tivesse problemas psicológicos eu conseguiria os resultados. Acontece que eu faço tratamento há 12 anos. Vc é um cara mais velho, por acaso vc já viu alguém esquizofrênico? Já viu como essa pessoa se relaciona? Eu sou um pouco assim, tenho uma psicose com bipolar, que é algo mais leve mas já é algo que as minas e as pessoas já veem que há algo diferente em mim. Sou um cara inteligente em certas áreas mas tenho alguns problemas cognitivos em outras. E é a primeira vez que eu me abro assim no fórum. Quando se é diferente do padrão é comum que a pessoa fique acanhada, pra baixo e até mesmo que algumas mulheres não queiram se relacionar com alguém desse tipo...

isso, além dos traumas que essa condição me acarretou ao longo da vida escolar e tal...
Avatar pua
Rildo2017 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087240 Brother se uaté um profissional da saúde altamente qualificado não consegue te ajudar, não espere que aqui no fórum aonde ta cheio de gente problemática e insegura (inclusive eu) vá rolar uma solução pra você.
Avatar pua
statham - MEMBRO EXCLUSIVO
#1087241 Olha, eu tenho um parente esquizofrenico, vou te dizer como ele "funciona". Se ele não tomar o medicamentos, ele simplesmente começa sentir uma raiva explosiva dentro dele, na sequência, muita mania de perseguição, e por fim, ele vê pessoas "espionando" ele ou prejudicando de alguma forma, desconfia do médico, e de qquer pessoa que se aproxima dele. Não creio que tenha esquizofrenia, mas estudos recenetes demonstram que pode haver traços, de determinada personalidade.

Fiz terapia por um bom tempo, descobri muitas coisas sobre mim, algumas boas e outras ruins...As boas, eu reforcei e maximizei, as ruins, aprendi lidar com elas. Mas recentemente, não faço mais terapia e não vou em médicos, acho que a medicina não é algo muito lógico, no curso vc aprende mas na prática muitas coisas diferem, cada ser humano é único, teve uma infância única, vc pode notar que até irmãos de sangue, são diferentes uns dos outros.

Minha dica pra vc, já que vc tem uma parte financeira preservada, é que vc "reinicie" sua vida, literalmente! Para, e observa! Para com os psiquiatras, remédios, apenas sinta o que vem de dentro de vc, sem julgamentos, vc se aceita, e não precisa mudar, nenhum ser humano precisa mudar, é uma questão de lidar com seu EU da forma que ele é por Essência. Tire um tempo, vai para um lugar tranquilo, viva um momento só seu, 3 meses, 6 meses, 1 ano. E nesse período, vc não tenta mudar nada em vc, se quiser ir na academia vai, se quiser fazer X curso, faz, entendeu? TODO PODER DE CURA está dentro de nós, mas o mundo oferece muita distração, tecnologia, pornografia, consumismo, moda, aparencia, etc... Efim, espero tê-lo ajudado!

#statham
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087242
alfieosedutor escreveu:Vou resumir pra não ficar grande demais. Não estou dizendo que sou o dono da Rede Globo, apenas que a situação da minha família é boa ainda mais quando levamos em conta que moramos em uma cidade pequena. E a minha aparência não é a do Brad Pitt, é normal, sou alto, magro, estou apenas dizendo que é favorável e que daria pra ficar com minas gatas. Listei os meus pontos fortes e tb sou considerado um cara gente boa por muita gente, inclusive pela minha ex que eu terminei com ela.


É disso que eu falo, o dono da rede globo e o Brad Pitt teriam problemas para pegar mulher se não tirarem da frente as interesseiras. Mas nestas condições você estã se declarando mais normal. E pessoas normais não saem pegando minas gatas em todas as festas. Normal é normal, e normal é sair sozinho. Mesmo que alguns tentem provar o contrário. Também é normal que os que "casam" em todas as festas não pegam só "minas gatas". Antes de pegar filé você vai ter que comer osso e gordura.

Agora lembrei de outro tópico que o dinheiro nem é seu, você aparentemente ainda não é ninguém. Tirando as interesseiras, as melhores mulheres olham para um homem pelo que ele é, e não pelo que a família é. Isso explica pq a lindona dona do restaurante não vai querer nunca nada com você. Uma mulher esforçada com patrimônio vai querer alguém que some e não que engula.

Mas só de confessar que você é uma pessoa normal já está com um bom progresso. Agora só falta você pensar que nunca vai ser o "cara" sem muito esforço. E para isso pense que ainda precisa de uns 10 anos de esforço. O problema é que se você começar agora vai ser demorado. Se esperar daqui uns cinco anos vai ser mais demorado ainda.

Saia para se divertir e pegar mulher vai ser consequência. Saia para pegar mulher e se divertir não será consequência.

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1087255
statham escreveu:Olha, eu tenho um parente esquizofrenico, vou te dizer como ele "funciona". Se ele não tomar o medicamentos, ele simplesmente começa sentir uma raiva explosiva dentro dele, na sequência, muita mania de perseguição, e por fim, ele vê pessoas "espionando" ele ou prejudicando de alguma forma, desconfia do médico, e de qquer pessoa que se aproxima dele. Não creio que tenha esquizofrenia, mas estudos recenetes demonstram que pode haver traços, de determinada personalidade.

Fiz terapia por um bom tempo, descobri muitas coisas sobre mim, algumas boas e outras ruins...As boas, eu reforcei e maximizei, as ruins, aprendi lidar com elas. Mas recentemente, não faço mais terapia e não vou em médicos, acho que a medicina não é algo muito lógico, no curso vc aprende mas na prática muitas coisas diferem, cada ser humano é único, teve uma infância única, vc pode notar que até irmãos de sangue, são diferentes uns dos outros.

Minha dica pra vc, já que vc tem uma parte financeira preservada, é que vc "reinicie" sua vida, literalmente! Para, e observa! Para com os psiquiatras, remédios, apenas sinta o que vem de dentro de vc, sem julgamentos, vc se aceita, e não precisa mudar, nenhum ser humano precisa mudar, é uma questão de lidar com seu EU da forma que ele é por Essência. Tire um tempo, vai para um lugar tranquilo, viva um momento só seu, 3 meses, 6 meses, 1 ano. E nesse período, vc não tenta mudar nada em vc, se quiser ir na academia vai, se quiser fazer X curso, faz, entendeu? TODO PODER DE CURA está dentro de nós, mas o mundo oferece muita distração, tecnologia, pornografia, consumismo, moda, aparencia, etc... Efim, espero tê-lo ajudado!

#statham


fala mano, então esses sintomas do seu primo são sintomas positivos da esquizofrenia que são os delírios, mania de perseguição e tal. Agora eu apresento um pouco os sintomas negativos que são a dificuldade de socialização, a pessoa ser muito fechada e tal. Em que pese os psiquiatras me diagnosticarem com psicose(ou uma forma mais branda de esquizofrenia).

mas fiquei curioso com o que vc falou, se vc puder falar um pouco mais: vc disse não acreditar eu ser esquizofrenico mas que eu possa apresentar traços de determinada personalidade, uma personalidade esquizofrênica, por exemplo?

Quanto a questão de me dar um tempo e tal eu acho que tá mais no momento de eu investir em mim. Passar em um concurso, consertar minha alimentação, melhorar um pouco o shape. Sem neuras, mas uma coisa tá ligada a outra. A boa saúde acaba que tb está ligada a um bom shape e tal. Mas entendo todo o conceiro do que vc disse e tb me amarro nessas coisas meio espirituais, budistas, de auto-conhecimento e tal...

abraços irmão!

Criador do tópico

alfieosedutor

PUA Avançado

#1087256
Rica Villa escreveu:
alfieosedutor escreveu:Vou resumir pra não ficar grande demais. Não estou dizendo que sou o dono da Rede Globo, apenas que a situação da minha família é boa ainda mais quando levamos em conta que moramos em uma cidade pequena. E a minha aparência não é a do Brad Pitt, é normal, sou alto, magro, estou apenas dizendo que é favorável e que daria pra ficar com minas gatas. Listei os meus pontos fortes e tb sou considerado um cara gente boa por muita gente, inclusive pela minha ex que eu terminei com ela.


É disso que eu falo, o dono da rede globo e o Brad Pitt teriam problemas para pegar mulher se não tirarem da frente as interesseiras. Mas nestas condições você estã se declarando mais normal. E pessoas normais não saem pegando minas gatas em todas as festas. Normal é normal, e normal é sair sozinho. Mesmo que alguns tentem provar o contrário. Também é normal que os que "casam" em todas as festas não pegam só "minas gatas". Antes de pegar filé você vai ter que comer osso e gordura.

Agora lembrei de outro tópico que o dinheiro nem é seu, você aparentemente ainda não é ninguém. Tirando as interesseiras, as melhores mulheres olham para um homem pelo que ele é, e não pelo que a família é. Isso explica pq a lindona dona do restaurante não vai querer nunca nada com você. Uma mulher esforçada com patrimônio vai querer alguém que some e não que engula.

Mas só de confessar que você é uma pessoa normal já está com um bom progresso. Agora só falta você pensar que nunca vai ser o "cara" sem muito esforço. E para isso pense que ainda precisa de uns 10 anos de esforço. O problema é que se você começar agora vai ser demorado. Se esperar daqui uns cinco anos vai ser mais demorado ainda.

Saia para se divertir e pegar mulher vai ser consequência. Saia para pegar mulher e se divertir não será consequência.


Beleza Rica, vou te agradecer pelo conselho de auto-aperfeiçoamento. Eu tenho um tempinho de formado já e eu vejo que falta só um pouco de esforço pra eu passar num concurso público e ter uma situação estável por meus próprios esforços.

Agora, não estou aqui para discutir mas talvez debater. Só um adendo. Me parece que vc tem uma ampla experiência mas que olha as coisas muito pelo lado prático. A atração não é uma escolha. Não sabemos por que motivo nos apaixonamos. É claro que homens bem sucedidos e de poder e destaque sempre vão ter seu lugar na preferência de mulheres mas não é regra.

Só pra citar o exemplo que vc lembrou que nem faz mais tanta diferença na minha vida. Essa mina do restaurante largou a faculdade de um curso excelente numa federal pois não aguentou morar longe dos pais. E a menina é realmente muito bonita, vc olha e imagina que ela não vai ter muita dificuldade em nada só pela beleza que ostenta kkk. Os pais venderam o restaurante pra abrir um negócio muito menor e por ae vai. E já vi ela andando diversas vezes com zé droguinha que não tem nada kkk...

Na verdade, criei esse topico pois estou meio insatisfeito com os desdobramentos de minha doença, me sinto inadequado, inferior em certos pontos e tenho certeza de que se não tivesse essas dificuldades iria brotar muito mais mulher pra mim a começar pois seria um cara muito mais sociável ou pelo menos sociável na medida da normalidade, o que eu não sou...

abraços Rica... ; )