Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1087263
alfieosedutor escreveu:Só pra citar o exemplo que vc lembrou que nem faz mais tanta diferença na minha vida. Essa mina do restaurante largou a faculdade de um curso excelente numa federal pois não aguentou morar longe dos pais. E a menina é realmente muito bonita, vc olha e imagina que ela não vai ter muita dificuldade em nada só pela beleza que ostenta kkk. Os pais venderam o restaurante pra abrir um negócio muito menor e por ae vai. E já vi ela andando diversas vezes com zé droguinha que não tem nada kkk...


Então percebe agora que ela é uma pessoa normal? é isso que eu me refiro. Pessoas normais agem como pessoas normais e andam com pessoas normais. O tal zé droguinha pode ser só uma classificação normal hoje em dia. Afinal eu conheço muita gente estável em seus empregos que consomem drogas.

O que você tem que perceber é que ser normal é o padrão. Como eu já falei as pessoas normais não pegam diversas mulheres. Os que pegam são pessoas não normais. Além é claro daqueles que não pegam e dizem que pegam. E você vai achar isso muito por aqui nos tópicos de fim de relacionamento. Quano o cara diz que precisa recuperar aquela mulher pq ela é especial e tal, mas que independente disso anda com outras três. É assim, você não vê nenhuma chance de que o cara consiga mulher pelo jeito dele, ele desesperado pela única que pegou e diz que pega outras. Ele está errado pq não aproveita o anonimato pra contar a verdade. E ainda gera a falsa impressão que todo mundo pega um monte de mulher.

Leva tempo para alguém que sai todas noites conseguir juntar uma boa quantidade de conquistas. Se você sair um sábado por semana e não tiver amigos de verdade para que essa saída não seja uma obrigação de arrumar uma qualquer, você não vai conseguir nada.

Eu acho que você nem é tão doente. Só precisa estabelecer o fundo da realidade. As pessoas no geral não vão conseguir mulher toda noite, e se for pensar em mulher para contar e ter uma noite de cinema, talvez nem em meses. Se você ver que isso é normal, vai ver que sua vida normal não está errada.

Se você for pra balada, vai ver muita gente se pegando, mas não tem como saber a história de cada um e nem de cada uma. O mundo é um moinho e vai ter que aprender muita cultura geral antes de perder as chances. Sim, um cara mediano tem que ter muita cultura e ser superior em conhecimento aos que lhe rodeiam. Tem que começar uma hora para colher frutos dentro de 2 ou 3 anos. E sim, neste tempo você vai continuar não pegando muita coisa. Então relaxe e assuma o fato de ser normal.

Aceite sua normalidade. Veja que você já está conseguindo se soltar e falar. Desça do pedestal que você só vai ganhar.