Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034598
bigbagual escreveu:Ta tranquilo, ta favoravel (8)
Aproveita a vida de solteiro mano, taca le pau nessas hbs



Opa! Agora é só curtir e aproveitar o tempo que eu perdi! Hahaha Que venhas aa Hbs! :mau Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034600
bigbagual escreveu:Ta tranquilo, ta favoravel (8)
Aproveita a vida de solteiro mano, taca le pau nessas hbs



Opa ai sim cara! Agr é só aproveitar o tempo perdido e que venhas as Hbs! hahaha


Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034601
Arth Kingsman escreveu:Cara, você fez o certo!

Terminei meu namoro pelo mesmo motivo. Agora é se segurar para não voltar para a mesma situação!

Abraço e aproveita a vida de solteiro! :legal



Valeu velho! Agora vou pegar firme nos meus objetivos e conhecer novas hbs e me segurar tambem se vier a bada..kkkk

Abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034603
Eudes Junior escreveu:Mulheres assim amigo não acrescenta em nada na sua vida, já deveria ter feito muito antes. Como vc é novo pra ela que já é mais velha, fica mais dificil arrumar um homem que queira se relacionar com ela, acho que o motivo dos ciumes dela são esses, medo de perda,


E ae cara,blz?
Vc falou tudo, o ciumes dela era exatamente por isso ja sentamos vaaaarias vezes e eu ja tinha deixado esclarecido os meus sentimentos e minhas intenções com ela. Mas o gênio dela é assim msmo, ela na vdd tem que arrumar alguem que acate as "ordens" dela e esse alguem ñ sou eu. Mas foi uma puta experiência pra mim namorar alguem mais velha.Mas agr vou curtir e conhecer o maximos de pessoas e hbs ! Valeu pela força velho!

Abraço!