Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034444 Fala Puas blz? Desculpa o horario mas eu senti que deveria postar isso, essa semana postei esse topico:



"Fala Seus Putos Blz?

Então a situação é complicada, eu tenho 23 anos e minha namorada tem 42 ja namoramos por 1 anos e 4 meses mas se separamos, ficamos 2 meses largados mas ai bateu a depre, a saudade e por fim voltamos. Faz 6 meses que voltamos e sinceramente foi tudo a msma coisa,ele continua mandona, possessiva, desconfia de tudo, ciumenta e agora posso ver que ela realmente ñ é mulher pra mim, na verdade ja estou de saco cheio dela! Eu ia terminar com ela ontem mas o tio preferido dela faleceu ontem e ela esta muito mal não para de chorar eu entendo o sofrimento dela porque perdi meu pai a 2 anos e realmente ñ é facil! :chora Eu ñ seria tão filho da p*ta em largar dela agr, porque ela ta numa situação bem delicada, queria saber com vocês se eu espero passas a situação ou se eu largo dela ja amanha e que se foda-se tudo! Eu ñ sou um cara fdp mas n guento mais ver ela, arrumei um emprego novo e la tem varias hbs, varias me dão Idi ñ sou de trair mas quero o quanto antes acabar com essa relação."


Então, postei isso na terça feira,depois fui na casa dela fiquei com ela e tal confortando-a e dando uma força pra ela, ela chorou e tal mas até queja estava superando. Na sexta feira fui comprar pão de manha demorei uns 20 min. pq estava lotado, quando eu estava saindo do mercado ela me liga brava dizendo que eu estava demorando e que eu estaria fazendo coisa errada pela demora,absurdo, enfim falou um monte de merda eu respirei fundo e disse que o mercado estava lotado mas ela continuava gritando com uma ingnorancia sem sentido, afirmei que da proximas vezes ela que iria comprar pão sai e deixei ela gritando e ficou com cara de merda o dia inteiro. No Domingo estavamos até que bem mas entrei no facebook e uma amiga minha me pediu pra add, adicionei pq ela realmente é minha amiga e casada nunca tive intenções com ela, minha namorada viu e ja falou um monte de merda falando que ela era puta, que eu tava traindo ela enfim ficou com um ciumes e uma ingnorancia sem igual querendo que eu excluisse a moça e que iria ter troco. Não aguentei, falei que ela estava muito ciumenta e ingnorante e que se ela continuasse assim largaria, ela disse que nasceu assim e ñ vai mudar. Então peguei todas as minhas coisas da casa dela e pus um fim no nosso namoro, esse foi o fim pra mim sei que eu posso sofrer mas estou aliviado, queria compartilhar minha decisão com vcs, eu ja estava de saco cheio dela, dos seus ciumes, por ser mandona demais ñ aguentava mais queria esperar umas 2 semanas pra ela se regenerar do falecimento do tio dela mas ela ñ colaborou então pus um fim. Espero que esse meu relato ajude alguem na msma situação que eu estava, me desculpe pelo tamanho do texto mas precisava msmo desabafar e vcs me ajudaram muito! Valeu pessoal! Agradeço msmo pelas dicas do meu outro post me ajudou muito msmo :ae



Abraço!
Avatar pua
bleik isla - MEMBRO EXCLUSIVO
#1034475 Fez o certo, ela pelo jeito era possessiva ao extremo em, mais agora e aguentar ela no seu pé um tempo querendo voltar, e se pensar em voltar, lembre-se do passado.
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1034479 Aconteceu o mesmo comigo, ela era também muito possessiva e te garanto: Você fez o certo!

Então cara, eu fiz a mesmíssima coisa semanas atrás, decidi terminar, fui me despedir, ela chorou e pronto, não me fez voltar atrás e terminei. Agora estou engajado em outro relacionamento. Bem mais satisfeito (e se não ficar mais, termino novamente).

Saiu enfim da sua zona de conforto. Mandou muito bem e não volte mais para ela!

Abraços.
Avatar pua
james_D

Aprendiz

#1034513 mit bom man, eu no seu lugar faria o mesmo. Agora será um momento dificil para você, como foi da ultima vez; porém desta vez tente ter controle dos seus sentimentos para que não caia na tentação de tentar se reconciliar novamente.

Sei que não é fácil, mas acredito pelo que li acima que tu irá conseguir!


Saudações.
Avatar pua
Arth Kingsman

Aprendiz

#1034555 Cara, você fez o certo!

Terminei meu namoro pelo mesmo motivo. Agora é se segurar para não voltar para a mesma situação!

Abraço e aproveita a vida de solteiro! :legal
Avatar pua
Eudes Junior

Veterano - nível 10

#1034556 Mulheres assim amigo não acrescenta em nada na sua vida, já deveria ter feito muito antes. Como vc é novo pra ela que já é mais velha, fica mais dificil arrumar um homem que queira se relacionar com ela, acho que o motivo dos ciumes dela são esses, medo de perda,
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034595
bleik isla escreveu:Fez o certo, ela pelo jeito era possessiva ao extremo em, mais agora e aguentar ela no seu pé um tempo querendo voltar, e se pensar em voltar, lembre-se do passado.



Fiz sim cara, e olha nego me sinto bem melhor! Ela era possessiva pra caralho vey, agr é vida nova! Vou recomeçar meu jogo e ir treinando pq nesse quase 2 anos sem jogar fiquei inferrujado mas ja ja eu engreno! Valeu 0ela força velho tamo junto!
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034596
Opqf escreveu:Aconteceu o mesmo comigo, ela era também muito possessiva e te garanto: Você fez o certo!

Então cara, eu fiz a mesmíssima coisa semanas atrás, decidi terminar, fui me despedir, ela chorou e pronto, não me fez voltar atrás e terminei. Agora estou engajado em outro relacionamento. Bem mais satisfeito (e se não ficar mais, termino novamente).

Saiu enfim da sua zona de conforto. Mandou muito bem e não volte mais para ela!

Abraços.



Fiz sim cara, agora é vida nova como vc sabe bem mulher possessiva é foda! Mas fizemos o certo agr é vida que segue! Valeu pela força cara, precisando tamo ai! :yaaah :ae :rolf
Avatar pua

Criador do tópico

Rafael Barbosa

Aprendiz

#1034597
james_D escreveu:mit bom man, eu no seu lugar faria o mesmo. Agora será um momento dificil para você, como foi da ultima vez; porém desta vez tente ter controle dos seus sentimentos para que não caia na tentação de tentar se reconciliar novamente.

Sei que não é fácil, mas acredito pelo que li acima que tu irá conseguir!


Saudações.




Sim cara, agr vou tomar cuidado pra ñ vacilar denovo, vou sair conhecer novas pessoas e chegar nas mulheres e vida nova! Me sinto mto bem espero que a depre não venha..kkkk
Valeu pela força!
Abraço! :mau :yaaah