Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1082839
vpulini escreveu:
gbad8 escreveu:Passei pela mesma experiência há 2 anos atrás...

Na minha visão, antes de namorar com ela, você era um homem com um propósito na vida. Isso é muito atraente para as mulheres. Depois de começar a namorar com ela, você começou a deixar o propósito de lado para dar mais atenção ao namoro. Isso acabou com a atração que ela sentia por você.

Por mais que ela te peça mais atenção e mais tempo, no fundo, ela quer que você diga "não". Ela quer saber que não é a coisa mais importante do mundo para você.

Então, já que terminou, aproveita para se apaixonar por algo de novo. Crie novamente o seu propósito de vida. Algo que te faça acordar animado todos os dias, e construa seu estilo de vida em torno disso.

"O retorno-sobre-invesitmento da vida é ser feliz" - Gary Vee


Perfeito. Resumindo, eu era grosso e brigava direto com ela. Fazia ela chorar e sempre me mantia firme. Mas com o tempo, foi amolecendo tudo isso e creio que ela foi perdendo o interesse em mim. Só pode ter sido isso, até porque uma vez ela me pediu pra começar a postar mais fotos pra ela ter ciúmes. Dois dias antes dela terminar, ela disse que eu não oferecia perigo pra ela e que valorizava muito mais agora que é assim. Logicamente não era isso que ela queria e, dois dias depois, aconteceu tudo isso.


Cara esta tudo terminado mesmo, mas depois de ler isto teorizei um milagre

Tipo se isso o que vc diz for verdade, é capaz de ela voltar atras ao ver que vc nao sente mais a falta dela, mas cara nao fique esperando por isto

E caso acontecer, vc tem duas opçoes tentar voltar e continuar estagnado
Ou recusa-la e descobrir outras garotas e assim evoluir

Mano muda teu foco, va fazer outras coisas
Caso vc tenha mais duvidas manda ai

Tmj
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082840
Muril097 escreveu:
vpulini escreveu:
gbad8 escreveu:Passei pela mesma experiência há 2 anos atrás...

Na minha visão, antes de namorar com ela, você era um homem com um propósito na vida. Isso é muito atraente para as mulheres. Depois de começar a namorar com ela, você começou a deixar o propósito de lado para dar mais atenção ao namoro. Isso acabou com a atração que ela sentia por você.

Por mais que ela te peça mais atenção e mais tempo, no fundo, ela quer que você diga "não". Ela quer saber que não é a coisa mais importante do mundo para você.

Então, já que terminou, aproveita para se apaixonar por algo de novo. Crie novamente o seu propósito de vida. Algo que te faça acordar animado todos os dias, e construa seu estilo de vida em torno disso.

"O retorno-sobre-invesitmento da vida é ser feliz" - Gary Vee


Perfeito. Resumindo, eu era grosso e brigava direto com ela. Fazia ela chorar e sempre me mantia firme. Mas com o tempo, foi amolecendo tudo isso e creio que ela foi perdendo o interesse em mim. Só pode ter sido isso, até porque uma vez ela me pediu pra começar a postar mais fotos pra ela ter ciúmes. Dois dias antes dela terminar, ela disse que eu não oferecia perigo pra ela e que valorizava muito mais agora que é assim. Logicamente não era isso que ela queria e, dois dias depois, aconteceu tudo isso.


Cara esta tudo terminado mesmo, mas depois de ler isto teorizei um milagre

Tipo se isso o que vc diz for verdade, é capaz de ela voltar atras ao ver que vc nao sente mais a falta dela, mas cara nao fique esperando por isto

E caso acontecer, vc tem duas opçoes tentar voltar e continuar estagnado
Ou recusa-la e descobrir outras garotas e assim evoluir

Mano muda teu foco, va fazer outras coisas
Caso vc tenha mais duvidas manda ai

Tmj


Ela disse que, pelo menos no momento, mantém a decisão dela, que queria ser minha amiga porque é chato ficar se vendo e virando a cara, me mandou coração, me chamou de apelido carinhoso e tudo. Eu disse que não creria que possamos ser amigos, pois não há o menor clima e que finalmente poderia seguir minha vida, pois não queria ter ido embora sem ao menos tentar. Após isso, ela já nem me respondeu mais.
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1082844 Cara apaga ela da tua vida , elimine qualquer gatilho sobre ela tipo numero, rede social, tudo

E foque em outra garota, amigos, trabalho

Faça algo novo como academia ou futebol, qualquer outra coisa

Tmj
Avatar pua
Muril097

Veterano - nível 9

#1082846
Muril097 escreveu:Cara apaga ela da tua vida , elimine qualquer gatilho sobre ela tipo numero, rede social, tudo

E foque em outra garota, amigos, trabalho

Faça algo novo como academia ou futebol, qualquer outra coisa

Tmj


Cara sei que o zera é 8 ou 80
Mas esse video me ajudou
Nao custa tentar


m.youtube.com/watch?v=TAhKrs5oTdQ
Avatar pua

Criador do tópico

Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082848
Muril097 escreveu:
Muril097 escreveu:Cara apaga ela da tua vida , elimine qualquer gatilho sobre ela tipo numero, rede social, tudo

E foque em outra garota, amigos, trabalho

Faça algo novo como academia ou futebol, qualquer outra coisa

Tmj


Cara sei que o zera é 8 ou 80
Mas esse video me ajudou
Nao custa tentar


m.youtube.com/watch?v=TAhKrs5oTdQ


Obrigado pela ajuda. Já tentei de tudo, mas acho que ainda é muito cedo pra parar de sofrer. O término tem 6 dias, creio que vá aos poucos. Mas o emocional tá complicado. :ae