Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
aprendizpua2016

Aprendiz

#985808
Warning escreveu:A mulher acorrentas o homem pelos seus desejos. Se senhor dos seus desejos, acorrentarás a mulher.

Jovem, essas situações são comuns, principalmente com homens (meninos de forma mental) inesperiêntes.

Nos movemos e agimos pela lógica e razão, entretanto as fêmeas são orientadas por emoções.

Quero que você entenda, não tente entender as mulheres! Contradição? Exatamente isso!

Seja senhor dos seus desejos.

No ocultismo, descobrimos pontos que o mundo PUA jamais conhecerá. Nas artes ocultas para iniciados, como por exemplo maçonaria e alquimia, aprendemos a nos proteger de maldições que são criadas por fadas sem asas e bruxas malígnas.

Essa garota é uma espertinha ludiriadora (estou me baseando em seu relato e espero que tenha escrito com sinceridade) que irá "drenar" suas energias. São conhecidas como súcubo.
Ela já está destruindo-o por completo, pois pelo que entendi você está desempregado e sem foco de aprendizado. O feitiço dela já está fazendo efeito em sua mente e consciência. Seus chacras não estão com um bom magnetismo, o que está deixando-o frustrado e desmotivado. Pensamento gera realidade física, então se você ficar pensando na espertinha, possivelmente ela entrará em contato, mas para lançar mais feitiços em você e torturá-lo até você ficar louco e ir para o hospício ou pior ainda, mudar de endereço cósmico.
A melhor maneira de eliminar essa magia macabra de seu campo magnético (o qual a espertinha já drenou quase tudo) é se sair como vitorioso da "relação". Você vai conseguir isso, tratando-a como uma pessoa qualquer, sempre mantendo a educação e eliminando todas as expectativas de retorno ao relacionamento (este é apenas uma ilusão).

* Se ela perguntar como você está, responda sempre de forma positiva: ESTOU EXCELENTE!;
* Mostre que você está feliz em todas as áreas da vida (procure ser assim na realidade!);
* Aja de forma contrária a esperada, sem qualquer receio de deixá-la magoada (ela te enfeitiçou, então devolva as consequencias do feitiço a ela). Exemplo:

Ela: Você está bem?
Você: E aí? Estou maravilhosamente bem!
Ela: Você está com saudades?

Você: De quem?
Ela: Vamos tentar voltar?
Você: voltar de onde?

Tenta não se encaixar mais nessa relação. Nesse exemplo que passei, são utiliadas as técnicas de dissonância cognitiva. A espertinha ludibriadora vai ficar desconcertada com a sua maneira de agir. Com essa idiferença demonstrada nas palavras.

O que ela realmente queria escutar:

Ela: Você está bem?
Você: Não, sinto sua falta! Volta para mim (NÃO FAÇA ISSO JAMAIS!)

Ela: você está com saudades:

Você: Muito, quero-a de volta (NÃO!)

Ela: Você está com saudades?

Você: Sim, muito! (NÃO!)

Ela: Vamos tentar voltar?

Você: Vamos sim, quero muito isso (JOVEM, SE VOCÊ VACILAR NESSAS HORAS E DEPOIS FICAR CHORANDO, BEM POSSÍVEL QUE OS RAPAZES DO GRUPO O MANDEM PARA O QUINTO DOS INFERNOS!)
Meus sinceros desejos de vitória!

In hoc signo vinces.


Dica muito boa para quem é iniciante.

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985976 Obrigado por todos que ajudaram, haha esse de sucubus eu já tinha escutado antes, ocultimos e tal, embora não creio que ela se encaixe nesse perfil, pois depois ela mesmo se arrepende e fica mal das merd@s que comete, já tirei ela de muitos apuros no passado, inclusive com o ex maluco dela, e a familia dela apenas critica ela em quase tudo o que ela faz, embora no fundo, toda mulher tem um lado sucubus, umas mais do que as outras, todas querem sugar a felicidade do homem e por isso que se vc fingiu ser feliz, acaba saindo da relação negativo e sofrendo mais do que alguns... Então, eu não estou tão mais apegado a ela, conheci novas mulheres e tenho conversado com amigos também, hoje tive que ir falar com ela pra pedir um das minhas coisas que ficou la na casa dela e pra falar de um serviço que ela estava procurando (achei educado ir avisa-la ja que ela estava esperando pela resposta e meu amigo veio dar ontem) apenas dei um OI, preciso de tal coisa e leve seu currículo em tal lugar já estão pegando, abraço... e finalizei, ela respondeu sem seguida com um.. - abraço e finalizou. (bem diferente daquela que antes queria saber o que eu estava fazendo a cada 1 hora.)Agora eu entendo como se sente todos que postam aqui sobre a ex e querer voltar, é uma zona de conforto muito boa e quando vc a perde, parece que fica faltando algo no seu dia, em vc e por isso que muitos se desesperam e correm atrás na esperança de recuperar isso, não é facil deixar pra trás alguém que esteve em sua vida e fez parte dela, que compartilhavam de tudo, segredos e conversas e chega a hora em que hoje não é mais nada. Não vou mentir, eu sinto saudades as vezes de conversar com ela, ela também foi a minha amiga antes do relacionamento, e o mais ironico foi eu quem ensinei a ela a ter mais auto-estima, gostar do próprio corpo e ter amor próprio, por isso disse que acabei caindo na minha própria armadilha hahahah. No fundo eu a amo por tudo o que fizemos juntos, tivemos uma vida de "casados" por algum tempo, ela já faltou compromissos pra ficar em casa cuidando de mim doente, entre outros. Pois bem. Agora voltei pras minhas atividades pois tenho muita coisa pra estudar, fazer e por em prática. Não vou correr atrás dela e não pretendo voltar, e além de estarmos agora em cidades diferentes, ela também cometeu muitos erros que eu não devia ter tolerado na época e não irei tolerar agora mesmo depois de tudo já ter passado, pode parecer radical mas não há certezas que ela não voltará a fazer. Mas o melhor é viver a vida no presente, vivendo o hoje em cada momento, mas com o passar do tempo vamos evoluindo e mudando nossa visão do mundo e se nesse futuro ocorrer algo que valha a pena investir em algo novo ou até mesmo em sua ex, vc não deve ficar remoendo o passado e se negar a vivenciar o momento por medo.

Obrigado aos que comentaram.

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#986118 Então colegas, depois que teve aquele conversa fui ler um pouco e estudar algumas coisas aqui, depois sai um pouco com amigos e meu primo, bebemos, eu bebi alem da conta e dai olha la, eu pego o celular pra fazer merda, haha vi que a minha ex mudou a foto de perfil e o status, e fui la mandar porr@ da msg, a ultima mensagem foi que eu citei acima de ela mandando um abraço.
pois enta
So agora que cheguei em casa e fui notar ciência de tudo, ela deve estar bem puta da vida pois eu tinha falado que não queria mais vê-la nunca mais e pra ela sumir da minha vida e ignorei a msg dela apos isso. Devo imaginar a raiva que ela estar por mim haha mas fui incongruente, deveria ter mantido minha palavra e não aparecer, isso prova que ainda tenho que desapegar mais.. :parado

A conversa agora a pouco:
eu - hmm.. gostei do seu status, boa semana pra vc
ela - Boa semana para vc. Gostei dele também
eu - ficou legal, criativo... e aquele bebê ali?
ela - Ficou sim..!!
ela - O que tem?
eu- faltou o '?'
ela- O de que?
eu - ué vc adotou um bebê? (tinha um bebê na foto)
ela - o que tem haver com isso?
ela - Affs não e da sua conta não
ela- E minha afilhada Affs
eu - fiz uma pergunta, Rss boa noite, tchau.. vou pra casa depois a gente se fala


e é isso, ela foi dormir apos essa ultima msg e nem respondeu mais nada/ignorou, e como eu tava conversando com outra hb demorei um tempo pra abrir a janela dela e notar, mas agora o que foi feito ta feito, foi meio que uma recaída (se é que posso assim chamar), ao menos eu não estou mais mandando mensagenzinhas querendo de tudo pra ela voltar ou que estou morrendo de saudades ou que ainda a amo, e nem ficar forçando sentimentos na esperança de ela notar e se arrepender e querer voltar (eu que me arrependo de ter feito essas coisas antes, não sei onde eu tava com a cabeça achando que agir dessa forma e correndo atras a traria de volta, o que me alivia é que não cheguei a me humilhar e nem me rastejar, não a esse ponto) e as vezes sinto que ela não vai me procurar mesmo se eu ficar 2, 3, 4.. meses sem falar por puro orgulho dela. Por isso o ponto final...
Sei que ela está com saudades e tal mas nunca vai admitir isso, da própria natureza da mulher (ela ja deixou escapar uma vez logo após o termino e não voltou mais a falar)
A ideia do forum aqui é que eu mesmo estude e aprenda a lidar com as situações, ja que a opinião de cada membro poderá ser diferente, porém sempre conto com aqueles que ja passaram por isso, ja vivenciaram o momento e já aprenderam como lidar e superar, também tiramos experiencias de pessoas vividas principalmente de quem já passou por isso.

OBrigado, colegas, sintam-se livres pra criticar a situaçao.
Boa semana pra vcs tambem, Rss.
Avatar pua
Rafa Domingos

Aprendiz

#986127 Fala meu Jovem ...Cara passei por isso a 4 meses atrás ,e o pior que penso nela ainda, apesar dela estar namorando outro ... O conselho que eu posso te dar é seguir sua vida ,ocupar a cabeça ,futebol academia, estudos etc.
Pela sua História sua ex é igual a minha, orgulhosa que não da o braço a torcer .Seja igual, e se valorize,corte contato com ela total ,Bloqueia do whtas não visite o perfil dela no Face e peça para seus amigos e familiares não falarem dela para vc. Assim vai conseguir amenizar ela do seu pensamento . Só assim vai conseguir desapegar por total ,falo por mim que sinto falta ,mas toco a vida sem ter contato nenhum ...Foda Brother ,mas é a realidade passado é passado tem que pensar no Futuro .Abraço .

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#986322 Valeu rafa domingos, pois é estou passando por essa etapa e não bloquiei ela do whats pois tem minhas coisas, só se eu fizer isso e depois que desapegar for ir la desbloquear e falar com ela sobre as coisas e voltar a conversar sem dar nenhuma importância, como se fosse uma qualquer, um amigo hoje veio me perguntar dela e falou que ela entrou no curso de enfermagem, ao menos parece que ela ta tomando rumo como eu indiquei pra ela, (eu tinha motivado ela a fazer uma meta pra esse ano) fico feliz por ela, e ela acha que não serve pra relacionamento e dai não ta ficando com ninguém, haha ela falou pra meu amigo que ela não tem sentimentos (onde ja se viu ela é pessima em se auto diagnosticar) o problema dela é o ego, orgulho e dai ela acaba sendo dura com ela mesmo e com todos mas ela sempre se arrepende e volta atrás. Assim como hoje veio pensamentos em querer reconquistar ela, e ao mesmo tempo deixar tudo pra trás. Eu ainda penso nela pelo menos uma vez no dia, mas ela ta seguindo a vida dela ao que parece e farei o mesmo, embora eu ache o jeito que terminou tudo um tanto sem nexo, foram coisas externas, mal brigavamos ou desentendíamos, eu acabei quebrando a confiança dela por ir xeretar as coisas dela e mexer com as amigas dela e ela por esconder as coisas de mim e mentir quando eu perguntava o que ela estava fazendo.

Falei pra esse amigo que nem estamos juntos e ele tava conversando com ela e viu que ela parecia meio fechada ainda, enfim, tenho que achar mais coisas pra ocupar a minha mente além do que ja faço, mas agora tem concursos e uma prova ai pra eu focar, alem da academia e do krav maga, e ainda estou correndo atrás de um trabalho, está tenso achar algo por aqui, mas agora é focar nas minhas metas e atingir o sucesso, vou sair com uma morena bem bonita essa semana 7,5/10 e também quero fazer novos amigos, aumentar o circulo social, conhecer mais lugares, ocupar a mente ao maximo, penso que assim que conseguir uma grana, fazer aulas de dança e surfar (moro um tanto perto da praia) e comprar uma moto nova. vlw camaradas.
Avatar pua
BalthierSolodor

Aprendiz

#986331 Esse inicio de termino(???) é uma fase importante pra vc repensar algumas coisas,principalmente em como não deixar esse sentimento de frustração te dominar,o melhor que vc pode fazer agora é focar em continuar melhorando suas habilidades no PU,aos poucos essas emoções chatas que vc ta sentindo se tornam XP pra vida.

atitude cara

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#986660 vlw, mas camaradas aconteceu uma merda agora a pouco.
um amigo meu foi la conversar com ela pelo whats, eu nem falava com ela ja tinha 1 semana ou mais, dai ele ficou la falando com ela sobre a vida dela e acabou escapulindo algo que ela percebeu que ligava ele a mim e dai falou umas coisas e agora mandou uma conversa pra mim exigindo as coisas dela que estao aqui e tudo, o cara "amigo"ainda me mandou os prints.

Ela agora esta com raiva e me bloqueou do whats tbm, kk o cara fudeu tudo e agora? fui confiar nele e ele foi la falar com ela, fui besta mesmo.

O pior é que quero reconquistar ela mas parece que acho que não tem mais jeito né?


segue as imagens.

olha.

imagem 1
Imagem

imagem 2
Imagem

imagem 3
Imagem

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#986661 Eu estava no treino e do nada recebo essas prints e o cara falando que foi falar com ela kkk fudeu, estragou o meu dia, fod@.

MAs isso deve ser pra eu aprender a não confiar em qualquer um e sair contando as coisas, e o cara veio conversando de boa falando que resolveria problemas haha, meu inner foi la pra baixo agora.

Ela me desbloqueou e falou que estará mandando minahs coisas assim que possivel e ta exigindo tudo dela. Acho que agora realmente foi ponto final e não tem mais como reverter a historia. Eu ainda no fundo, queria um dia voltar pra ela.