Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985216 E isso é o maravilhoso da vida. Ela continua, e, por continuar, entende-se que ela vai te trazer novas vibrações, novas decepções e novos aprendizados..


Bom dia, camaradas.
Se opinarem, serei grato. :ae :ae
Bem, comecei o relacionamento há quase 2 anos, nos conhecemos através de um amigo em comum que nos apresentou via whatsapp, detalhe é que eu estava na bahia e ela em goias, ficamos conversando e foi indo por quase um mês até que ela declarou-se que estava me amando e apaixonando-se por mim, e falou dos problemas dela, que o ex maluco dela ficava ameaçando quebrar as coisas dela, tratava ela como lixo e quase sempre mal, ela queria esquece-lo e se afastar dele e então ela se mudou pra bahia e começamos a morar juntos, o começo foi muito bom, eu praticamente mandava na relação, dava as cordas e ela obedecia e fazia muito pra me agradar, até que um dia por valico meu, ela viu o meu celular a conversa que eu tinha com umas minas ai que me davam bastante corda, ela fez aquele drama todo ameaçando ir embora e tal, mas acabamos nos entendo e ela se acalmou..
Os meses foram passando, a relação ia muito bem até chegar em julho do ano passado e eu descobrir que ela tava de papo com ex pelo whats, briguei e falei que ia largar ela, que não queria saber disso, ela chorou e falou pra eu perdoa-la, que ela não faria mais, e então ficou nisso, perdoei e ela prometeu que nem voltaria a conversar. Mas eu acabei me apagando, tendo medo de perde-la, fui me apaixonando assim eu diria e fui cada vez sendo mais bonzinho com ela, começava a não brigar pelas merdas que ela fazia ou pelas teimosias dela, e junto veio o ciume excessivo, insegurança de perde-la, queria controlar ela, até que chegou dezembro e ela chegou a dizer que não se adaptou aqui na bahia e queria voltar pra casa, talvez porque eu deixei de sair, curtir e tudo por ela, cometi o erro classico de viver a vida pela sua namorada, depois de mais de meses morando juntos como se fossemos "casados", ela acabou indo pra goias e algumas semanas depois, em janeiro, eu disse que ia ficar lá com ela e fui, mas o relacionamento estava frio, transavamos pouco e beijavamos sem aquela frequencia mais, ate que eu desconfiado acabei xeretando umas coisas dela e descobri que ela voltou a falar com o ex, briguei com ela, ela falou que por eu ter feito isso não confiava mais em mim, acabei xingando ela e ela chorou e falou que as coisas estavam indo mal entre a gente e que ela não tava sentindo "quimica", só que eu fui betando mais e forçando, dizendo que ainda queria ela e queria ficar com ela, não cheguei a implorar ou ajoelhar pedindo, mas por forçar muito querer voltar pra ela e ficar falando de como eramos um casal unido e essas coisas, ela falou que se eu continuasse assim ia acabar me desprezando e queria que eu fosse embora, mas uns dias passaram e acabamos saindo e bebendo um pouco, nos beijamos e transamos loucamente, até ela falar que não era pra eu confundir com volta, que foi apenas uma recaída e pra piorar, o ex dela apareceu na rua e acabamos brigando (primeira vez que brigo assim e achei uma merda, não recomendo e me arrependo) dai ela falou que isso foi infatilidade minha... Eu acabei me tornando bonzinho e passando a mão na cabeça dela, mimando ela, enquanto o ex ainda a tratava mal, a xingava, minha auto-estima foi lá pra baixo...
Caí feio no meu próprio conceito, perdi minha confiança, segurança e amor próprio, acabei me contradizendo de tudo o que eu ensinei a ela e demonstrei no inicio da relação, deixei de ser eu mesmo, naquele momento de explosão eu acabei fazendo o contrário do meu eu. Terminamos, e ela ainda ficou do meu lado, me abraçou e beijou e decidi voltar pra bahia no final de fevereiro, terminamos na metade de fevereiro, (ela terminou, disse que eu não fazia bem pra ela naquele momento), já tem quase 2 meses então. Mas falei que queria voltar e consertar tudo, ela apenas disse que seria perda de tempo, que não voltaria, não por agora.
Acabei afastando dela e fiquei uma semana sem internet, até chegar o meu aniversario, dia 9, (praticamente um pouco mais de 1 semana sem falar com ela) então ela aparece desejando parabens e felicidades e pergunta pra saber como estou, e eu acabei dizendo que tava com saudades dela e que ainda a amava, ela respondeu que não via isso já que eu bloquiei ela esse tempo todo (eu ficar sem net fez ela achar que eu a bloquiei haha), ela mandou beijo, deu apelidos carinhosos e ficavamos conversando por um tempo, (nesse tempo que fiquei afastado, a amiga dela veio dizer que viu ela algumas vezes olhando o meu status no whats pra ver se aparecia algo lá haha), voltamos a conversar por aproximadamente uma semana e paramos, cheguei a mandar uma carta pra ela depois, apenas falando de momentos bons, dos erros cometidos de ambos e pra que ela se tornasse uma mulher melhor, nada se declarando ou forçando uma situação que a pressionasse pra voltar, ela depois veio dizer que gostou da carta e deu um obrigada, pelo whats, apenas respondi, legal que tenha gostado e finalizou a conversa.
uns 4 dias depois ela veio dizendo oi, querendo saber o que eu fazia, como estava, varias perguntas e depois me mandou varias fotos dizendo que mudou o cabelo (ela colocou loiro, o detalhe é que ela não gostava de loiro e odiava a minha ex que era loira, achei curioso), perguntei como ela estava, ela respondeu que ela tava muito bem e que agora não fazia mais nada para agradar ninguem, que vivia em função dela e a vida dela e focava pra felicidade dela agora e por isso nem ia ficar mais se intrometendo em nada e que ela tava melhorando a cada dia, ela mesclava entre indiferente e carinhosa nas conversas, hora respondia direta e fria e horas com corações, beijos e risadas.
Depois fiquei sabendo que ela saiu com um carinnha, cortei contato e fiquei sem falar, até ela me mandar um sms me liga (da vivo) uns dias depois e fui perguntar o que era, ela respondeu que deve ter apertado por engano e que nem tinha nada pra falar, e me ignorou depois quando perguntei se tava tudo bem.
E pra piorar, acabei marcando ela em duas fotos lá no facebook que tinham o teor romantico, ela depois de uns dias viu e simplesmente desmarcou as fotos e me excluiu do facebook. E depois veio falar que eram fotos indiscretas demais. Isso foi há 2 dias atrás.
E dai simplesmente deixei de lado, mandei uma ultima mensagem pra ela no whats, falei que enquanto estavamos juntos fiz o possivel pra estarmos juntos, falei dos momentos bons e que agora cansei e desisti dela, pra ela não me procurar mais e que eu não a queria mais na minha vida e dei um adeus.
No outro dia ela viu e respondeu com um "Bom dia, :sorri "
(ignorando completamente o que eu escrevi, ou pelo o que eu pensei, ela acha que não vou sair da vida dela e vou ficar sempre disponivel lá, na mão dela, correndo atrás como um cachorrinho dela)
É isso, ignorei completamente e não a respondi mais, já tem dois dias desde então, não a bloquiei do whats pois acho desnecessário, e parece um tanto imaturo também.
Eu gosto dela de verdade, já fiquei com muitas garotas, mas nenhuma despertou o que ela despertou em mim, até pela primeira vez falei de casamento e filhos com ela, porém, eu penso em esquece-la.
JA voltei a fazer coisas pra me tornar um homem melhor, grande erro deixar tudo de lado e parar de estudar e aprender.
Estou focando na minha vida agora, ocupando minha mente, meu tempo, até consegui por esses tempos uma hb 7 e a levei pra um motel pra um FC, e tinha peitos bem maiores do que a minha ex, mas estava ainda pensando nela e acabei achando o sexo ruim. Hora ou outra eu me pego pensando nela, tenso isso.
Tenho muito carinho por ela, e sinto que ela ainda tem por mim, mas não quero ficar nessa situação merdosa, vou me dar o valor e não vou mais procura-la e nem mandar nada pra ela.
E se ela vier me procurar, devo ignorar ainda ou responde-la educadamente? Por mais que eu goste dela, não quero ficar como o cachorrinho dela e ela achando que vou estar ali pra quando ela quiser voltar, pois acho que é isso que se passa na cabeça dela agora.
Bem, é isso galera, tenho minhas duvidas agora, mas no momento eu a quero de volta, embora muitos vão me dizer que o melhor é esquece-la e partir pra outra.
Quero praticar o desapego, controlar minhas emoções, me tornar mais agressivo (no sentindo de não tolerar besteiras e ter mais atitude pra iniciar uma ação), perder esse lado bonzinho de passar a mão na cabeça das pessoas, e me tornar ainda melhor do que eu fui no inicio da relação, busco hoje me tornar um alfa, camaradas.
Sintam-se livres pra criticar sobre o meu relato.
Avatar pua
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

#985228 Bom.... Historia longa e triste

Como que você quer desapego, controlar emoções eu recomendaria o nessahan alita e diria para excluir a menina da sua vida pois ela já fez isso e você é um estepe para ela em caso de emergência.

Tem muitos artigos e material aqui para lhe ajudar nessa jornada, porem agora você tem o equipamento para mudar e isso vai depender apenas de você

Abraços e sempre que tiver alguma duvida procure por aqui que certamente alguém já viveu algo parecido.
Avatar pua
pvzord

Aprendiz

#985234 Historia grande em camarada mas enfim...

Primeiro quero te parabenizar por ter "conseguido" deixar ela de lado, sei que é uma situação dificil e que querendo ou não os sentimentos nunca acabam completamente, mas é isso velho, ela nao deu o valor que você merecia, quem ta perdendo agora é ela, se por acaso ela te chamar não acho que precisa ignorar, mas não demonstre interesse na conversa, seja seco ( minha opinião) e por fim, nos proximos relacionamentos tente controlar desde o inicio, vi que você conseguiu pegar o controle, mas logo você perdeu e acabou caindo no jogo dela, coloque regras no começo do seu namoro, se na primeira vez ela ferir alguma de suas regras de uma bronca e diga que vai terminar no proximo vacilo, caso ela volte a repetir o erro TERMINE, por mais que você a ame com todas suas forças, se ela nao seguiu seus principios ela nao te merecia, e você merece o melhor!! Espero ter ajudado, se você precisar de algo tamo ai

att Don Duarte

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985694
RODRIGO ALMEIDA MA escreveu:Bom.... Historia longa e triste

Como que você quer desapego, controlar emoções eu recomendaria o nessahan alita e diria para excluir a menina da sua vida pois ela já fez isso e você é um estepe para ela em caso de emergência.

Tem muitos artigos e material aqui para lhe ajudar nessa jornada, porem agora você tem o equipamento para mudar e isso vai depender apenas de você

Abraços e sempre que tiver alguma duvida procure por aqui que certamente alguém já viveu algo parecido.


vlaeu, cara, estou olhando os materiais e tenho os livros do alita, darei uma lida neles, e as vezes eu me pego pensando nela e tento cortar o pensamento logo, mas é fod@.
Ja tem 4 dias que não entramos em contato desde que eu ignorei o Bom dia dela, e meu primo que tem ela no instagram, viu que ela começou a curtir umas postagens que parecem indiretas pra mim, algumas como "desapegue de tudo que deu errado na sua vida", "basta eu estalar os dedos que você vem", "dias dificeis tbm chegam ao fim", "vc é incrivel demais pra sofrer por um amor ruim" e uma que me deixou em duvida falando que o amor volta e fortalece
hahaha, mas to levando na minha. Como eu disse, estou focando em mim apenas e no meu desenvolvimento.
Obrigado vlaeu pela ajuda.

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985695
pvzord escreveu:Historia grande em camarada mas enfim...

Primeiro quero te parabenizar por ter "conseguido" deixar ela de lado, sei que é uma situação dificil e que querendo ou não os sentimentos nunca acabam completamente, mas é isso velho, ela nao deu o valor que você merecia, quem ta perdendo agora é ela, se por acaso ela te chamar não acho que precisa ignorar, mas não demonstre interesse na conversa, seja seco ( minha opinião) e por fim, nos proximos relacionamentos tente controlar desde o inicio, vi que você conseguiu pegar o controle, mas logo você perdeu e acabou caindo no jogo dela, coloque regras no começo do seu namoro, se na primeira vez ela ferir alguma de suas regras de uma bronca e diga que vai terminar no proximo vacilo, caso ela volte a repetir o erro TERMINE, por mais que você a ame com todas suas forças, se ela nao seguiu seus principios ela nao te merecia, e você merece o melhor!! Espero ter ajudado, se você precisar de algo tamo ai

att Don Duarte


Pois é, aconteceu de eu me apegar, começar a temer perde-la e ai o resto todos já sabem o que ocorreu.
obrigado pelo apoio.
Avatar pua
KimXD

Veterano - nível 10

#985723 Cara se você quer esquecer e desapegar dela, você precisa deletar ela do facebook e bloquear no wpp(pelo menos até você desapegar dela) e obrigatoriamente não visitar o perfil dela para saber o que ela ta fazendo ou ver ela, você acha que isso é imaturo mas não é, isso que você sente é igual uma droga, um viciado em droga precisa desintoxicar ficar sem ver e usar aquela droga, ela não vai deixar você esquecer ela se você não bloquear/deletar ela em tudo, ela vai sempre de tempos em tempos te da uma falsa esperança para você não esquecer ela e ficar sempre pensando em voltar, ela vai sempre ta mandando indiretas como você mesmo já viu, mesmo que na realidade ela não tenha interesse nenhum nisso e ta atrás de outros caras, mas ela quer o seu desejo ali sempre existente.
Assuero

Aprendiz

#985742 O meu concelho é partires para outra e ocupares mais de ti,não e necessário bloquear ela nas redes sociais , isso é uma atitude beta, basta não a seguires, que não recebes qualquer actualização do perfil dela, o importante agora é teres a mente ocupada com algo que gostes de fazer.

Cumprimentos

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985765
KimXD escreveu:Cara se você quer esquecer e desapegar dela, você precisa deletar ela do facebook e bloquear no wpp(pelo menos até você desapegar dela) e obrigatoriamente não visitar o perfil dela para saber o que ela ta fazendo ou ver ela, você acha que isso é imaturo mas não é, isso que você sente é igual uma droga, um viciado em droga precisa desintoxicar ficar sem ver e usar aquela droga, ela não vai deixar você esquecer ela se você não bloquear/deletar ela em tudo, ela vai sempre de tempos em tempos te da uma falsa esperança para você não esquecer ela e ficar sempre pensando em voltar, ela vai sempre ta mandando indiretas como você mesmo já viu, mesmo que na realidade ela não tenha interesse nenhum nisso e ta atrás de outros caras, mas ela quer o seu desejo ali sempre existente.


No facebook ela mesmo me deletou como eu citei no primeiro post, eu não vejo mais nada sobre ela, não sigo ela no instagram e no wpp não a bloquiei, foi o meu primo que veio comentar o porque de ela estar curtindo aqueles tipo de postagem no insta, e cara, o começo da relação ela sempre me procurava, dizendo que ama, que tinha medo de me perder e eu sempre levando de boa, não fui muito romantico e nem puxava o saco dela, quando ela perguntava algo e eu demorava, ela ficava nervosa e ameaçava bloquear por eu nem responder, eu aparecia 1 a 2 hrs depois e falava pra ela se comportar, pois eu estava ocupada, ela pedia desculpas, dizia que me amava e a conversa seguia normalmente, mas isso tudo eu não estava apegado e nem tinha o medo extremo de perde-la, ela é orgulhosa, sempre dizendo que está bem, que está melhorando e vem com essas postagens agora.

Ela vai ter que me procurar pois as coisas dela ainda estão aqui em casa e tem coisas minhas na casa dela, mas quero estar desapegado dela quando ela vier falar comigo, acho que tudo deu errado pois além do que eu já citei, deixei cair em rotina o relacionamento.

Obrigado pela ajuda.

Criador do tópico

yrribas

Aprendiz

#985767
Assuero escreveu:O meu concelho é partires para outra e ocupares mais de ti,não e necessário bloquear ela nas redes sociais , isso é uma atitude beta, basta não a seguires, que não recebes qualquer actualização do perfil dela, o importante agora é teres a mente ocupada com algo que gostes de fazer.

Cumprimentos


Eu pensei em bloquea-la do wpp, mas como eu ja disse, tem minhas coisas la e ainda me parece atitude infantil, do face ela mesmo me deletou, e vou seguindo sem dar atenção a ela.

(As vezes vem pensamentos de querer voltar pra ela, querer reconquista-la, mas sei que isso pode ser o meu ego falando)

O que me resta agora é achar um emprego bom, já que eu sai do me último agora e começar a investir em mim.
Warning

Aprendiz

#985777 A mulher acorrentas o homem pelos seus desejos. Se senhor dos seus desejos, acorrentarás a mulher.

Jovem, essas situações são comuns, principalmente com homens (meninos de forma mental) inesperiêntes.

Nos movemos e agimos pela lógica e razão, entretanto as fêmeas são orientadas por emoções.

Quero que você entenda, não tente entender as mulheres! Contradição? Exatamente isso!

Seja senhor dos seus desejos.

No ocultismo, descobrimos pontos que o mundo PUA jamais conhecerá. Nas artes ocultas para iniciados, como por exemplo maçonaria e alquimia, aprendemos a nos proteger de maldições que são criadas por fadas sem asas e bruxas malígnas.

Essa garota é uma espertinha ludiriadora (estou me baseando em seu relato e espero que tenha escrito com sinceridade) que irá "drenar" suas energias. São conhecidas como súcubo.
Ela já está destruindo-o por completo, pois pelo que entendi você está desempregado e sem foco de aprendizado. O feitiço dela já está fazendo efeito em sua mente e consciência. Seus chacras não estão com um bom magnetismo, o que está deixando-o frustrado e desmotivado. Pensamento gera realidade física, então se você ficar pensando na espertinha, possivelmente ela entrará em contato, mas para lançar mais feitiços em você e torturá-lo até você ficar louco e ir para o hospício ou pior ainda, mudar de endereço cósmico.
A melhor maneira de eliminar essa magia macabra de seu campo magnético (o qual a espertinha já drenou quase tudo) é se sair como vitorioso da "relação". Você vai conseguir isso, tratando-a como uma pessoa qualquer, sempre mantendo a educação e eliminando todas as expectativas de retorno ao relacionamento (este é apenas uma ilusão).

* Se ela perguntar como você está, responda sempre de forma positiva: ESTOU EXCELENTE!;
* Mostre que você está feliz em todas as áreas da vida (procure ser assim na realidade!);
* Aja de forma contrária a esperada, sem qualquer receio de deixá-la magoada (ela te enfeitiçou, então devolva as consequencias do feitiço a ela). Exemplo:

Ela: Você está bem?
Você: E aí? Estou maravilhosamente bem!
Ela: Você está com saudades?

Você: De quem?
Ela: Vamos tentar voltar?
Você: voltar de onde?

Tenta não se encaixar mais nessa relação. Nesse exemplo que passei, são utiliadas as técnicas de dissonância cognitiva. A espertinha ludibriadora vai ficar desconcertada com a sua maneira de agir. Com essa idiferença demonstrada nas palavras.

O que ela realmente queria escutar:

Ela: Você está bem?
Você: Não, sinto sua falta! Volta para mim (NÃO FAÇA ISSO JAMAIS!)

Ela: você está com saudades:

Você: Muito, quero-a de volta (NÃO!)

Ela: Você está com saudades?

Você: Sim, muito! (NÃO!)

Ela: Vamos tentar voltar?

Você: Vamos sim, quero muito isso (JOVEM, SE VOCÊ VACILAR NESSAS HORAS E DEPOIS FICAR CHORANDO, BEM POSSÍVEL QUE OS RAPAZES DO GRUPO O MANDEM PARA O QUINTO DOS INFERNOS!)
Meus sinceros desejos de vitória!

In hoc signo vinces.