Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#1082857 Salve puas, tudo certo? espero que sim.
Muita coisa rolou durante todos os anos e confesso que larguei o PUA de lado. Com a vinda do Tinder, comecei a ter resultados consistentes muito mais fácil e pré definido.
Namorei por 2 anos e meio, e ultimamente estavamos com alguns problemas no relacionamento. Por fim acabamos terminando por mensagem, porém fiquei de ir vê-la pra entregar as coisas, não estavamos brigados.
Em pouco mais de 1 mês, o tempo em que fiquei sem ver ela, acabei descobrindo que ela saiu com outro cara. Quando a vi, percebi que queria voltar mas eu simplesmente cortei relação e bani de todos meios sociais.
Será que fiz certo? eu gosto dela ainda, mas é dificil perdoar uma coisa dessas.
O que vocês fariam ?
Avatar pua
Don Vittore - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082858 Boa noite. Então, eu também terminei um relacionamento de 2 anos e 1 mês faz 6 dias. Não tá sendo fácil. Mas, em relação ao que você narrou, se fosse o MEU caso, não voltaria, pois essa situação ficaria na minha cabeça e não conseguiria esquecer o fato que ela saiu com outro cara após sair comigo.
Abraço.
Avatar pua
Weickman

Aprendiz

#1082861 Boa noite amigo. Estou tentando fixa em minha mente também. Vamos colocar em nossa mente, ninguém pertence a ninguém, se houve brigas antes do término, pq faltou atração, relaxamento, e tanto faz pra qualquer uma das partes certo? no caso da mulher, sempre vai existir algum cara com olho em cima dela, isso é fato. Então com certeza ele gerou afeto e amor que faltava a ela. Outro ponto ela está solteira, e sua vida está livre. Já aconteceu comigo um fato desses. Eu queria continuar com a pessoa pq amava! Voltamos e a tratei bem diferente, mudei em muita coisa, e o namoro foi ótimo para mim. Mais eu terminei depois de um tempo. Cabe a você essa decisão.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082873 Você está sofrendo por algo que aparentemente ela não quer. Ela não quer voltar e muito menos seu perdão. E mesmo que ela queira voltar por qual motivo ela pediria perdão por ter saído com alguém? Só para adular seu ego e nada mais. Isso se chama jogar e relacionamento com jogo é sempre perda de tempo.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082875 Terminou então ta terminado, não pense em voltar de forma alguma! Ainda mais que ela já demonstrou claramente que não ta nem aí pra ti, afinal ela já esta dando para outros caras e não da a mínima se você vai saber ou não.

Parte para outras, tira um tempo agora para ti e pensa na tua vida, nos teus amigos e aproveita que a vida de solteiro é muito boa.

Eu estou namorando há quase 3 anos e meio, agora o relacionamento andou numa crise braba e quase terminamos. Ainda estou cogitando a ideia, mas admito que estou com receio de dar um fim e me arrepender. Vou dar mais um tempo com ela, ver se as coisas voltam tudo para o lugar e aí me decido. -
razama - MEMBRO EXCLUSIVO
#1082889 amigo, parte pra outra, pensa se ela saiu com outro cara então ja está interessada em superar você, tanto que ela nem foi atras.

e outra esse foi o que você VIU, sabemos que pra mulher é muito mais facil arranjar um encontro do que nos homens.

então se ame em primeiro lugar e foco no que você quer.
Avatar pua
gbad8

Aprendiz

#1082894 Cara, não pense em voltar com ela.
As mulheres vão transar muito mais rápido q vc depois de um término. Essa é a realidade. Não leve isso pro pessoal.
E larga o tinder. Aproveita essa histamina q vc ganhou agr pra treinar o cold approach.

Criador do tópico

raijiin

Veterano - nível 8

#1082900 Valeu pelas dicas galera ! Na verdade vou dar uma chuchada na carcaça de baleiudo que fiquei nesses anos de namoro pra voltar firme pro game.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1082970
raijiin escreveu:Valeu pelas dicas galera ! Na verdade vou dar uma chuchada na carcaça de baleiudo que fiquei nesses anos de namoro pra voltar firme pro game.


Eu penso sempre que se ficasse do lado de uma mulher que não se cuidasse, ir embora seria só uma questão de tempo. Pense nisso na próxima vez que estiver num relacionamento com alguém. Se você não se cuida por amor-próprio não pode esperar que quem está do seu lado não perceba.