Le215

Veterano - nível 1

#1037261 e ai brother tudo bem?

Enytão, hoomens geralmente são impacientes e anciosos, mas recomendo vc seguir o que os colegas disseram, não procure ela por nada nesse momento.

As roupas são dela, se ela quiser que venha buscar por conta propria, se não você joga fora cara!

a Exemplo, terminei com minha esposa com 6 anos de relacionamento, betei umas 3 ou 4x, nunca chorei e implorei, mas tentei correr atras arrependido da minha decisão.

Olhando pelo lado racional eu jamais deveria pensar em voltar, pq me tratava mal, era grossa e estupida, porem tinhamos um sexo bom, é uma HB9, e sempre cuidou de mim. 4 meses apos termino e ainda penso na fdp, não da mesma forma que a 2 meses atras.

ela me manda mensagens quase todo dia, não mensagens carinhosas nem nada, geralmente sobre nossos filhos, mas sei que as manda somente para não se distanciar de mim. ela é extremamente orgulhosa, e duvido que vai dar o braço a torcer, mas sei que ela tb se arrepende da decisão dela, como? toda vez que vou ver meus filhos ela tenta me agradar, quando vou embora me abraça forte, sempre sorridente comigo. e eu? sempre serio, sempre indiferente, ela tem que sentir o gosto do desprezo, se o orgulho delas forem maior que o amor que sentem, que sofram por essa escolha!

não vá atras, e deixa ela aprender sozinha o quão dificil pode ser o orgulho! se ela realmente quiser ela vai te procurar, e te indico a não ceder de começo, ela tem que merecer estar a seu lado, afinal o prêmio é vc!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037264 Muito legal o comentario do "Le215" cara.

É igual pra todo mundo, inclusive pra ele que é pai, e precisa manter contato com a ex.

Elas são emotivas, e se a gente mostra desprezo, elas correm atrás. Mas se você mostrar carencia nas atitudes, ai elas pisam.

AS MULHERES SÃO ASSIM!

Quanto mais velha ou vivida ela for, mais ela será assim! Elas vão aprendendo com o tempo!
Quanto mais velha ou experiente, mais casca grossa!
Le215

Veterano - nível 1

#1037278
m4rc10jr escreveu:Muito legal o comentario do "Le215" cara.

É igual pra todo mundo, inclusive pra ele que é pai, e precisa manter contato com a ex.

Elas são emotivas, e se a gente mostra desprezo, elas correm atrás. Mas se você mostrar carencia nas atitudes, ai elas pisam.

AS MULHERES SÃO ASSIM!

Quanto mais velha ou vivida ela for, mais ela será assim! Elas vão aprendendo com o tempo!
Quanto mais velha ou experiente, mais casca grossa!


Obrigado pelo comentario!!

Com toda certeza que para nós tem uma complicação que são os filhos, os dois devem pensar que as crianças merecem ter uma familia "completa", mas como eu e ela ja nos dizemos varias vezes, um relacionamento não vive só de amor.

As pessoas num relacionamento devem ceder e principalmente devem evoluir juntos, eu sou Umbandista, então acredito na lei de afinidade, a qual os espiritos se atraem pela afinidade, ou seja, os espiritos ficaram juntos enquanto mantiverem o mesmo grau evolutivo, mesmos pensamentos, mesmas condutas. Se um dos dois evoluirem mais, esses espiritos não estarão mais se afinizando, pois um esta a frente do outro, consequentemente há uma separação.

e é justamente ai que entra a frase de que o que tiver que acontecer acontecerá, e ninguem vai mudar isso, pq é a lei da atração meu camarada.

e discordando um pouco de você, vcreio que mulheres mais experientes são mais faceis de lidar, de contornar situações, por que? pelo simples fato de ter tido varias experiencias, principalmente negativas, sabem que os relacionamentos não são perfeitos e muito menos conto de fadas, então geralmente se esforçam para fazer dar certo.

As novas pelo contrario está vindo na onda do "Não sou Obrigada" odeio essa frase kkkk, dizem ser independentes, não querem cuidar dos relacionamentos, não querem cuidar da casa e dos filhos, querem fazer o que tem vontade! isto meu camarada é culpa da nossa sociedade Beta, que deixou elas cagarem em cima de nossas cabeças, quando encontram um alfa ficam doidas, mas elas não estão aguentando mais a "pressão", e estão fazendo o que tem vontade, pois sempre terá um outro beta pra suprir os sentimentos delas!

Creio que fui até muito machista, mas essa é minha opinião, e volto a dizer, se você correr atras dela, vcs podem voltar com certeza, mas não dou 1 ano pra terminar, pois vc será o cachorro dela, no primeiro desentendimento ela mete o pé na bunda, saindo da premissa de que ela peça pra voltar e ela venha atras de você, ela estará investindo tempo em você! quanto mais tempo e energia ela investir em você mais dificil será dela terminar ou querer pensar no termino! simples e efetivo!

não falando mal dos metodos de reconquista, pois li alguns, mas vendo pela realidade que ficar 30 dias sem contato e depois ligar querendo reaproximação, vc estara colocando ela como premio e se submetendo as vontades dela, onde deveria ser o contrario!

ABraços meus irmãos!

Obs: essa é minha opinião!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037287 Sabias palavras meu amigo, sou cristao, mas acredito em destino, se for pra ser, sera, nada vai nos afastar! Acho que a afinadade, sintonia e momento de vida sao chaves na construcao de um relacionamento de longo prazo.

No mais, as mulheres mais velhas sao muito mais flexiveis que as mais novas, concordo plenamente.

Com relacao ao tempo sem contato, se isto ira ou nao afetar a nossa uniao, é muito relativo, sao muitas variaveis e depende exclusivamente do meu posicionamento. Eu nao nasci para ser comandado, nunca ficaria em desvantagem numa relacao, a balanca deve pender ao centro e se estabilizar sempre!













Le215 escreveu:
m4rc10jr escreveu:Muito legal o comentario do "Le215" cara.

É igual pra todo mundo, inclusive pra ele que é pai, e precisa manter contato com a ex.

Elas são emotivas, e se a gente mostra desprezo, elas correm atrás. Mas se você mostrar carencia nas atitudes, ai elas pisam.

AS MULHERES SÃO ASSIM!

Quanto mais velha ou vivida ela for, mais ela será assim! Elas vão aprendendo com o tempo!
Quanto mais velha ou experiente, mais casca grossa!


Obrigado pelo comentario!!

Com toda certeza que para nós tem uma complicação que são os filhos, os dois devem pensar que as crianças merecem ter uma familia "completa", mas como eu e ela ja nos dizemos varias vezes, um relacionamento não vive só de amor.

As pessoas num relacionamento devem ceder e principalmente devem evoluir juntos, eu sou Umbandista, então acredito na lei de afinidade, a qual os espiritos se atraem pela afinidade, ou seja, os espiritos ficaram juntos enquanto mantiverem o mesmo grau evolutivo, mesmos pensamentos, mesmas condutas. Se um dos dois evoluirem mais, esses espiritos não estarão mais se afinizando, pois um esta a frente do outro, consequentemente há uma separação.

e é justamente ai que entra a frase de que o que tiver que acontecer acontecerá, e ninguem vai mudar isso, pq é a lei da atração meu camarada.

e discordando um pouco de você, vcreio que mulheres mais experientes são mais faceis de lidar, de contornar situações, por que? pelo simples fato de ter tido varias experiencias, principalmente negativas, sabem que os relacionamentos não são perfeitos e muito menos conto de fadas, então geralmente se esforçam para fazer dar certo.

As novas pelo contrario está vindo na onda do "Não sou Obrigada" odeio essa frase kkkk, dizem ser independentes, não querem cuidar dos relacionamentos, não querem cuidar da casa e dos filhos, querem fazer o que tem vontade! isto meu camarada é culpa da nossa sociedade Beta, que deixou elas cagarem em cima de nossas cabeças, quando encontram um alfa ficam doidas, mas elas não estão aguentando mais a "pressão", e estão fazendo o que tem vontade, pois sempre terá um outro beta pra suprir os sentimentos delas!

Creio que fui até muito machista, mas essa é minha opinião, e volto a dizer, se você correr atras dela, vcs podem voltar com certeza, mas não dou 1 ano pra terminar, pois vc será o cachorro dela, no primeiro desentendimento ela mete o pé na bunda, saindo da premissa de que ela peça pra voltar e ela venha atras de você, ela estará investindo tempo em você! quanto mais tempo e energia ela investir em você mais dificil será dela terminar ou querer pensar no termino! simples e efetivo!

não falando mal dos metodos de reconquista, pois li alguns, mas vendo pela realidade que ficar 30 dias sem contato e depois ligar querendo reaproximação, vc estara colocando ela como premio e se submetendo as vontades dela, onde deveria ser o contrario!

ABraços meus irmãos!

Obs: essa é minha opinião!
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1037316 Mano , todos os conselhos e experiencias postadas aqui são sensacional e verídicas.

Fico bobo como muitos aqui tem plena consicencia do jogo , coisa que quem está apaixonado não consegue ver.

Enfim , mas ao contrário do que todos disseram aqui.

Digo o seguinte , CORRA ATRÁS DELA ! KKKK Meio estupido eu falar isso né ? quero que meu amigo se foda ? não !!

Mas sejamos sinceros , ele não vai conseguir ficar sem ir atras dela , está tudo muito recente.. as coisas não irão acontecer da noite pro dia..está claro que a muher não gosta dele.

Mas cheguei a conclusão , que o cara tem que se fuder 1 , 2 3x se for preciso pra aprender.. enquanto ele não se fuder , não vai aprender , não adianta galera.. "Espero é aquele que aprende com o erro dos outros" São poucos os que seguem isso a maioria tem que quebrar a cara..
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037327 Existe esta possibilidade, justamente para seguir em frente com a consciência tranquila, mas até o momento sigo sóbrio e me curando aos poucos. Se eu a procurá-la vai ser para romper de vez( nem que mentalmente ).



GriloSEP escreveu:Mano , todos os conselhos e experiencias postadas aqui são sensacional e verídicas.

Fico bobo como muitos aqui tem plena consicencia do jogo , coisa que quem está apaixonado não consegue ver.

Enfim , mas ao contrário do que todos disseram aqui.

Digo o seguinte , CORRA ATRÁS DELA ! KKKK Meio estupido eu falar isso né ? quero que meu amigo se foda ? não !!

Mas sejamos sinceros , ele não vai conseguir ficar sem ir atras dela , está tudo muito recente.. as coisas não irão acontecer da noite pro dia..está claro que a muher não gosta dele.

Mas cheguei a conclusão , que o cara tem que se fuder 1 , 2 3x se for preciso pra aprender.. enquanto ele não se fuder , não vai aprender , não adianta galera.. "Espero é aquele que aprende com o erro dos outros" São poucos os que seguem isso a maioria tem que quebrar a cara..
decin_bh

Veterano - nível 10

#1037356 Olha.. eu já estava indo aconselhá-lo a tomar mais uma medida (certa) que seria parar de vez de stalkear a menina no FB e whatsapp (aposto que ele tá até vendo qual foi a última vez que ela apareceu online e tirando mil conclusões por causa disso). Outras dicas os parças já deram...
Mas talvez vc esteja certo em aconselhá-lo ao fazer o errado... se fuder de vez qdo chega nesse ponto pode até ser bom pra criar casca...
Então faça o contrário, cara.. vai atrás. Ela não gosta de vc pra valer e a chance de dar errado é enorme, mas vc só vai ficar mais tranquilo por estar tomando uma atitude (errada)... no futuro tende a se arrepender.. mas é a vida.

GriloSEP escreveu:Mano , todos os conselhos e experiencias postadas aqui são sensacional e verídicas.

Fico bobo como muitos aqui tem plena consicencia do jogo , coisa que quem está apaixonado não consegue ver.

Enfim , mas ao contrário do que todos disseram aqui.

Digo o seguinte , CORRA ATRÁS DELA ! KKKK Meio estupido eu falar isso né ? quero que meu amigo se foda ? não !!

Mas sejamos sinceros , ele não vai conseguir ficar sem ir atras dela , está tudo muito recente.. as coisas não irão acontecer da noite pro dia..está claro que a muher não gosta dele.

Mas cheguei a conclusão , que o cara tem que se fuder 1 , 2 3x se for preciso pra aprender.. enquanto ele não se fuder , não vai aprender , não adianta galera.. "Espero é aquele que aprende com o erro dos outros" São poucos os que seguem isso a maioria tem que quebrar a cara..
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037365 Meu whatsapp nao aparece ultimo horario, so no face mesmo que dou umas olhadas. Ontem tracei uma meta, so abri-lo as 15h30 da tarde de hoje, meta cumprida. Estou cada dia mais tranquilo e sigo sem contato, vamos ver como vai ser meu aniver no domingo.



decin_bh escreveu:Olha.. eu já estava indo aconselhá-lo a tomar mais uma medida (certa) que seria parar de vez de stalkear a menina no FB e whatsapp (aposto que ele tá até vendo qual foi a última vez que ela apareceu online e tirando mil conclusões por causa disso). Outras dicas os parças já deram...
Mas talvez vc esteja certo em aconselhá-lo ao fazer o errado... se fuder de vez qdo chega nesse ponto pode até ser bom pra criar casca...
Então faça o contrário, cara.. vai atrás. Ela não gosta de vc pra valer e a chance de dar errado é enorme, mas vc só vai ficar mais tranquilo por estar tomando uma atitude (errada)... no futuro tende a se arrepender.. mas é a vida.

GriloSEP escreveu:Mano , todos os conselhos e experiencias postadas aqui são sensacional e verídicas.

Fico bobo como muitos aqui tem plena consicencia do jogo , coisa que quem está apaixonado não consegue ver.

Enfim , mas ao contrário do que todos disseram aqui.

Digo o seguinte , CORRA ATRÁS DELA ! KKKK Meio estupido eu falar isso né ? quero que meu amigo se foda ? não !!

Mas sejamos sinceros , ele não vai conseguir ficar sem ir atras dela , está tudo muito recente.. as coisas não irão acontecer da noite pro dia..está claro que a muher não gosta dele.

Mas cheguei a conclusão , que o cara tem que se fuder 1 , 2 3x se for preciso pra aprender.. enquanto ele não se fuder , não vai aprender , não adianta galera.. "Espero é aquele que aprende com o erro dos outros" São poucos os que seguem isso a maioria tem que quebrar a cara..
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037367 Sabias palavras, concordo 100% com voce, em 02 meses vou olhar o forum e dar boas risadas!!!

Fabio.


Hashyno escreveu:Você sabe que depois que essa paixão passar você vai se lembrar disso tudo, talvez revisitar este tópico, e se sentir muito patético, não sabe?

Nada que se diga agora vai mudar seu estado atual de espírito. Os conselhos hauridos aqui devem ser observados para o futuro. Busque ser um Alpha, desapegado e apaixonado eternamente por si mesmo. Busque ver-se sempre como o mais importante (não significa ser egoísta e otário com o próximo). NUNCA mais se apaixone, não baixe a guarda para nenhuma mulher que tenha um bilhinho nos olhos e um sorriso doce (ela irá chutá-lo de novo, e elas não têm culpa de ser assim). Não se deixe levar por essas frescuras. Use essa experiência traumática e doentia para aprender e se engrandecer, meu caro.

Ame-se!
Forte abraço!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037533 Le215,

Já vi varios casos de mulheres em que cada vez mais velha, mais dificil de lidar. E sabe porque?

Justamente por terem vivido muito e tido outros relacionamentos.
Mulheres quase sempre se entregam de cabeça em relacionamentos, e com o tempo elas vão aprendendo a ser como nós homens.

Vão ficando geladas e frias, e se hesitam em romper algo, visto que já passaram por muitos outros relacionamentos, e você é só mais um.

Talvez esse caso não seja com a maioria das mulheres, talvez eu tenha me expressado errado dizendo que "todas as mulheres mais velhas são assim". Acontece que, eu tive algumas boas experiencias com mulheres mais velhas e frias hahahaha (elas parecem até nós homens)

Enfim, concordo que também existam aquelas que são mais amaveis devido os relacionamentos frustrados do passado.