Le215

Veterano - nível 1

#1037536
m4rc10jr escreveu:Le215,

Já vi varios casos de mulheres em que cada vez mais velha, mais dificil de lidar. E sabe porque?

Justamente por terem vivido muito e tido outros relacionamentos.
Mulheres quase sempre se entregam de cabeça em relacionamentos, e com o tempo elas vão aprendendo a ser como nós homens.

Vão ficando geladas e frias, e se hesitam em romper algo, visto que já passaram por muitos outros relacionamentos, e você é só mais um.

Talvez esse caso não seja com a maioria das mulheres, talvez eu tenha me expressado errado dizendo que "todas as mulheres mais velhas são assim". Acontece que, eu tive algumas boas experiencias com mulheres mais velhas e frias hahahaha (elas parecem até nós homens)

Enfim, concordo que também existam aquelas que são mais amaveis devido os relacionamentos frustrados do passado.


é isso ai irmão, experiencias vão nos mostrando a realidade nua e crua do coração haha

Por isso esse forum é tão rico de conhecimento, apesar de ter muita porcaria tambem...a galera esta se ajudando, tanto em motivação, experiencias de vida e principlmente como seduzir pessoas!

Abraços
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037546 Só atualizando, sigo sóbrio sem contato algum. Vivo de altos e baixos, dias que estou motivado e feliz, dias que estou triste.

Lendo e relendo os conselhos dos amigos, decidi algo, mudei minha estratégia. Hoje é o último dia que vou aguardá-la. Não vou procurá-la mais! Vou aprender a ser homem, nem que eu sofra pra isto.

Quando estiver 100% curado, vou postar aqui!

Fábio.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037565 Olha o q o carinha postou : ".... nada vai nos afastar ! "

Não sei pq ainda dão conselhos pra esse cara , 4 paginas de caminhos pra ele seguir e o mesmo quer ir pelo errado . Deixa se fuder , não vai adiantar nada falar se ele não vai seguir . Tem que quebrar a cara pra aprender , só assim pra se tocar .

Deixa eu contar um segredinho pra vc parça , enquanto vc esta lendo este meu comentario ela esta mamando em outra casseta neste exato momento . Cruel né ?!? A VIDA NÃO É JUSTA MEU JOVEM !!!
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037567 Fabiofsoares,


O "BossDon" tens razão.

Do jeito que você fala "Sigo sobrio mais um dia", parece até que você é daqueles "acoolatras anonimos".

Isso é ridiculo pra gente ler, e você tem que aprender a ver que isso é ridiculo também.
Imagina se ela soubesse que você luta pra não falar com ela. Você acha que ela se importaria ? Ela teria medo de você e se afastaria mais ainda.

Nessa altura do campeonato você deve ter deixado muito claro a ela que você ama ela, por mais que não tenha dito um "A". (Ela ve nas suas atitudes).

Ela sumiu de você exatamente pra não se sentir presa, e tudo que ela quer é curtir a vida. Qualquer contato com você nesses tempos, apenas lembrará ela de como você foi pegajoso e apaixonado.

Você precisa sair com novos amigos, conhecer gente nova, se permitir esquecer ela.
Se te deixa tão confuso "como ela pode fazer isso com voce", e "como ela não te procura mesmo depois do que passaram", te indico ler "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta". Vai ocupar seu tempo, e vai te acalmar, vai te motivar a não procura-la.


Você precisa melhorar sua vida, ler livros, fazer academia, dança, aprender a cantar, aprender um instrumento, estudar, faculdade, cursos, sair, viajar, conhecer musicas novas, fazer festas, ir em festas, curtir, ficar bebado. Você precisa viver sua vida, ser alguem interessante para que atraia novas pessoas, viva sua vida intensamente.

Você precisa fazer isso por você, e não por ela. Mas mesmo assim te digo, daqui meses, daqui anos, ela vai te ver, e vai ficar louca pra te ter novamente. E a atração virá naturalmente, tudo acontecerá normalmente.

Mas não tente reatar algo sem você mudar o que fez ela perder a atração em você, que eu acredito que seja o "sentimentalismo e ser pegajoso".

Se ame, para que as pessoas te amem! Se entregue menos do que a outra pessoa, mas mesmo assim, nunca deixe de ser humano, de ser amavel!

Isso é a vida :ae
Avatar pua
The_Heaven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037573 Cara eu não sei o que você fez, mas tudo indica que o problema seja com ela, a minha melhor
escolha seria largar, é triste eu sei, mas se você ficar desse jeito, isso vai se tornar um peso e vai
atingir de forma terrível as áreas da sua vida.
Até a próxima!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037587 Quem postou ... nada vai nos afastar!!! ??


BossDon escreveu:Olha o q o carinha postou : ".... nada vai nos afastar ! "

Não sei pq ainda dão conselhos pra esse cara , 4 paginas de caminhos pra ele seguir e o mesmo quer ir pelo errado . Deixa se fuder , não vai adiantar nada falar se ele não vai seguir . Tem que quebrar a cara pra aprender , só assim pra se tocar .

Deixa eu contar um segredinho pra vc parça , enquanto vc esta lendo este meu comentario ela esta mamando em outra casseta neste exato momento . Cruel né ?!? A VIDA NÃO É JUSTA MEU JOVEM !!!
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037588 Nunca em nenhum relacionando que tive deixei de procurar, mesma ela acabando, então o sóbrio é por que realmente está difícil pra mim.

Já li Alita umas 4 X, estou na academia, estou saindo com meus amigos, marcando encontro com outras mulheres, estou fazendo minha 2 faculdade e tenho minha empresa.

Agora só falta esquecê-la...




m4rc10jr escreveu:Fabiofsoares,


O "BossDon" tens razão.

Do jeito que você fala "Sigo sobrio mais um dia", parece até que você é daqueles "acoolatras anonimos".

Isso é ridiculo pra gente ler, e você tem que aprender a ver que isso é ridiculo também.
Imagina se ela soubesse que você luta pra não falar com ela. Você acha que ela se importaria ? Ela teria medo de você e se afastaria mais ainda.

Nessa altura do campeonato você deve ter deixado muito claro a ela que você ama ela, por mais que não tenha dito um "A". (Ela ve nas suas atitudes).

Ela sumiu de você exatamente pra não se sentir presa, e tudo que ela quer é curtir a vida. Qualquer contato com você nesses tempos, apenas lembrará ela de como você foi pegajoso e apaixonado.

Você precisa sair com novos amigos, conhecer gente nova, se permitir esquecer ela.
Se te deixa tão confuso "como ela pode fazer isso com voce", e "como ela não te procura mesmo depois do que passaram", te indico ler "Como Lidar com as Mulheres - Nessahan Alitta". Vai ocupar seu tempo, e vai te acalmar, vai te motivar a não procura-la.


Você precisa melhorar sua vida, ler livros, fazer academia, dança, aprender a cantar, aprender um instrumento, estudar, faculdade, cursos, sair, viajar, conhecer musicas novas, fazer festas, ir em festas, curtir, ficar bebado. Você precisa viver sua vida, ser alguem interessante para que atraia novas pessoas, viva sua vida intensamente.

Você precisa fazer isso por você, e não por ela. Mas mesmo assim te digo, daqui meses, daqui anos, ela vai te ver, e vai ficar louca pra te ter novamente. E a atração virá naturalmente, tudo acontecerá normalmente.

Mas não tente reatar algo sem você mudar o que fez ela perder a atração em você, que eu acredito que seja o "sentimentalismo e ser pegajoso".

Se ame, para que as pessoas te amem! Se entregue menos do que a outra pessoa, mas mesmo assim, nunca deixe de ser humano, de ser amavel!

Isso é a vida :ae
iagoramires

Aprendiz

#1038161 Uma coisa que eu sempre falo e que poucos "PUAS" podem concordar mas acho uma besteira esse negocio de Alita, de como lidar com mulheres, que você tem que ser frio, demonstrar menos, ser totalmente desapegado. Isso vai realmente fazer uma mulher ficar com você claro, por instintos mas... e se você quer uma mulher de verdade? uma mulher que goste de você e tenha um amor verdadeiro? aquela que você vai construir uma família porque ela gosta de você do jeito que você é.

Você é um homem romântico? da flores, presentes gosta de fazer a mulher se sentir especial? - CONTINUE ASSIM ESSA E SUA ESSÊNCIA!

Você já e um homem mais na sua, tranquilo, um pouco frio as vezes? CONTINUE ASSIM ESSA E SUA ESSÊNCIA!


Poderia dar muitos exemplos aqui, mas o mais importante seja você mesmo MAS NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA PERCA O SEU AMOR PRÓPRIO!, se ame em primeiro lugar, se alguém te deixou ótimo você foi você mesmo durante todo o processo e se a pessoa não gostou de VOCÊ e não de uma mascara, ótimo a vida segue.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1038201 Gostei do teu texto velho, é para refletir, tipo nunca mude sua essência por ninguém, nem sejas o que tu não és, ache alguém que goste. E, óbvio, tenha amor próprio!



iagoramires escreveu:Uma coisa que eu sempre falo e que poucos "PUAS" podem concordar mas acho uma besteira esse negocio de Alita, de como lidar com mulheres, que você tem que ser frio, demonstrar menos, ser totalmente desapegado. Isso vai realmente fazer uma mulher ficar com você claro, por instintos mas... e se você quer uma mulher de verdade? uma mulher que goste de você e tenha um amor verdadeiro? aquela que você vai construir uma família porque ela gosta de você do jeito que você é.

Você é um homem romântico? da flores, presentes gosta de fazer a mulher se sentir especial? - CONTINUE ASSIM ESSA E SUA ESSÊNCIA!

Você já e um homem mais na sua, tranquilo, um pouco frio as vezes? CONTINUE ASSIM ESSA E SUA ESSÊNCIA!


Poderia dar muitos exemplos aqui, mas o mais importante seja você mesmo MAS NUNCA, EM HIPÓTESE ALGUMA PERCA O SEU AMOR PRÓPRIO!, se ame em primeiro lugar, se alguém te deixou ótimo você foi você mesmo durante todo o processo e se a pessoa não gostou de VOCÊ e não de uma mascara, ótimo a vida segue.
Avatar pua
bleexdie

Veterano - nível 9

#1038235 Cara segue em frente, que isso tudo que aconteceu sirva de lição e gere um combústivel maior pra você se tornar um homem de valor... E posso te dizer? siga os conselhos dos confrâdes desta comunidade grande abraço !!! que a Paz do Deus pai esteja em todos nossos corações nestes momentos que passamos.