Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037088 Pessoal, estou precisando escutar alguns conselhos, lendo muito, mas tem hora que é bom dividir.
Namorei 6 meses minha colega de facu que sempre quis pegar e me dava mole, éramos bons amigos, confidentes, mas resistia por que namorava. 03 dias apos ficar solteira, ficamos. Tudo ficou serio, ela quis ir mais devagar, mas não conseguiu, nos víamos 5 a 6 x na semana, falávamos todos os dias, dormíamos juntos, ate viajamos para o exterior. Num belo dia, disse que algo nao ia bem, nao sabia explicar, estava infeliz, nervosa, irritada, faltava algo, não se soltava totalmente comigo, estávamos muito grudados, justifiquei que como ela saiu de um relacionamento em que o ex a tratava muito mal, era distante, ela teria que dar tempo ao tempo. Tivemos mais uma conversa, mas decidimos tentar de novo.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037089 Ela sempre dizia que eu nao confiava nela, mas nunca olhei o cel dela, nunca impedi ela de fazer algo, so exigia respeito e que me dissesse onde estava e com quem.
Ha 03 semanas atras tivessemos a conversa final, ela chorou sem parar, mas disse que precisava de um tempo sozinha, que nao teve isto, disse que faltava algo, talvez paixao, ja que foi tudo muito rapido. Eu num primeiro momento aceitei, mas no outro dia mandei msg, foi grossa dizendo que precisava deste tempo, entao sumi. Passados 05 dias, sexta-feira, encontrei ela na rua, tirou foto com meu amigo, betei e fui reativo. No sabado a procurei de novo, domingo quis conversar, ficou de pensar. Eram 10hrs da noite mandei msg dizendo, desisto de nos, se qusieres me procura, mas acho que nao vai mais dar certo. Desde entao, passaram-se 9 dias sem contato algum.
Duvidas, estou louco para contata-la, mas me segurando, tem as coisas dela la em casa, seria uma desculpa, neste final de semana faço niver, estou aguardando ela se pronunciar. Gosto dela, me fazia feliz, queria reconquista-la.
Avatar pua
Beeshop

Veterano - nível 2

#1037094 Se você quiser meu conselho, que eu sei que você não vai seguir, caia fora, pule fora... Posso estar errado, mas para mim não existe esse negocio de terminar e voltar, terminou uma vez, acabou... Não tem mais volta, não tem reconquista, a conquista é uma só... A gente fica meio sem rumo no início mesmo, eu sei que é complicado, mas pensa na seguinte situação e você vai entender porque eu digo que reconciliação é uma merda:


Vocês estão sem se falar há 9 dias, ela não foi falar com você e nem você com ela obviamente. O primeiro que for conversar, é o mais apaixonado, é o pedaço fraco... Digamos que você vai lá falar com ela, e consiga reconquistar... Ela saberá que está no controle... Ou pior: Digamos que você vai falar com ela, e ela nem te da moral, além de saber que ela quem está no controle, tu vai ficar com cara de tacho...
Mas se nenhuma dessas dicas solucionar seus problemas, use o método que tem aqui no fórum sobre como reconquistar ex namoradas do chameleon (acho que é isso) hehe abraços!
Avatar pua
RevelRj

Veterano - nível 1

#1037096 Cai fora, Eu sei que é dificil, mas cai fora, quando minha ex terminou comigo, eu tentei 3 vezes, uma vez estava indo na casa dela, mas no caminho tomei uma das decisões mais acertada da minha vida, parei e dei meia volta, então falo pra você continuar com essa decisão, de não ir atrás, deixa ir, ela que quis assim, e nesses 9 dias? oque ela tem feito ? talvez até ficado com outro, o nosso amigo já disse aqui em cima, não existe reconquista, a vida lhe mostrará que tomou a decisão certa.

Vá ser feliz.

Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037100
Beeshop escreveu:Se você quiser meu conselho, que eu sei que você não vai seguir, caia fora, pule fora... Posso estar errado, mas para mim não existe esse negocio de terminar e voltar, terminou uma vez, acabou... Não tem mais volta, não tem reconquista, a conquista é uma só... A gente fica meio sem rumo no início mesmo, eu sei que é complicado, mas pensa na seguinte situação e você vai entender porque eu digo que reconciliação é uma merda:


Vocês estão sem se falar há 9 dias, ela não foi falar com você e nem você com ela obviamente. O primeiro que for conversar, é o mais apaixonado, é o pedaço fraco... Digamos que você vai lá falar com ela, e consiga reconquistar... Ela saberá que está no controle... Ou pior: Digamos que você vai falar com ela, e ela nem te da moral, além de saber que ela quem está no controle, tu vai ficar com cara de tacho...
Mas se nenhuma dessas dicas solucionar seus problemas, use o método que tem aqui no fórum sobre como reconquistar ex namoradas do chameleon (acho que é isso) hehe abraços!


Exatamente o que estou fazendo, metodo '' reconquistar''. Minha ideia é nao procura-la, nao sei se vou conseguir, mas vou tentar e, se um dia ela vier, posso decidir se fico ou sigo em frente, ja nao vou estar apaixonado.

Betei duas vezes, mas nada demais. A primeira numa sexta-feira, quando nos encontramos numa balada, ela tirou foto com meu amigo que postou no grupo. Critiquei-a por whatsapp, ela nao respondeu e no outro dia cobrei explicacoes. No domingo pedi para falarmos pessolamente, ela ficou de pensar, mas ignorou meu convite. Mandei msg dando um ulimato e dizendo que a aprtir dali ela estava livre. Desde entao nao nos falamos mais, fazem 9 dias.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037101
RevelRj escreveu:Cai fora, Eu sei que é dificil, mas cai fora, quando minha ex terminou comigo, eu tentei 3 vezes, uma vez estava indo na casa dela, mas no caminho tomei uma das decisões mais acertada da minha vida, parei e dei meia volta, então falo pra você continuar com essa decisão, de não ir atrás, deixa ir, ela que quis assim, e nesses 9 dias? oque ela tem feito ? talvez até ficado com outro, o nosso amigo já disse aqui em cima, não existe reconquista, a vida lhe mostrará que tomou a decisão certa.

Vá ser feliz.

Abraços.


Ela alguma vez te procurou?
Avatar pua
CrazyMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037102 po brother, foca em outras opções, tenta ver outras opções, parece que vc ficou em uma situação de dependência emocional em relação a ela, tenta esquecer e foca em pegar outras, em melhorar seu jogo e melhorar vc como pessoa ;)
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037173 Independente do que você diga, quase sempre você transparece em suas atitudes o que esta passando.

Se apaixonar por uma pessoa que não é mais sua, acontece porque você criou muita expectativa nela, e ela não correspondeu, mas como você criou tanta expectativa e provavelmente não achou alguem tão parecida com você, tenha achado que ela é unica.

Apesar dela ser unica, você não pode ve-la como unica "paixonite possivel".

Tente conhecer muitas outras HB's melhores do que ela, que a paixonite morre num instante.
Se esforçe urgentemente em conhecer novas hb's.

Se eu pudesse nunca ter tentado reconquistar minha ex, nunca teria tentado.

A VERDADE CRUA ABAIXO:

Se as mulheres amam iriam agir igual um apaixonado, te procurando, sendo pegajosa, etc, mas se ela não gosta de você, tudo que ela ira sentir é vontade de jogar, pra inflar o ego dela.

Não tem jogo, a vida é simples, se ela te quer, ela que te procure e diga com todas as letras "vamos tentar". Se ela não fizer isso, ou é porque você não deu a entender que "Pouco se importa por ela", ou ela não te quer.
Avatar pua
BradPitt

Aprendiz

#1037182 Eaw brother, preciso te dizer umas verdades, primeiro: Quando a mulher gosta de um cara, ela faz tudo por ele, demonstra medo de perder, é pegajosa(eu te afirmo que a maioria das mulheres quando amam de verdade são pegajosas), ela é ciumenta, muitas vezes possessiva, enfim.. Quando a mulher age assim das duas o homem é alfa, e ela o ama muito e tem medo de perdero o sujeito!

Já quando a mulher não procura, ignora, termina, pede um tempo, não se interessa em você, já posso deduzir que ela não gosta de você de verdade, ela perdeu o interesse e você deixou de ser o cara atraente, passou a se tornar um cara comum(Beta).

A verdade absoluta do mundo é que as mulheres gostam de homens difíceis, difíceis de serem dominados, elas gostam de caras insensíveis e que não amam, elas gostam de caras desapegados(cafagestes, playboys, ricos, destacados, e o tão raro homem Alfa..)

No seu caso ela terminou contigo porque você passou a ser um cara muito pegajoso ou seja virou o Beta, e elas detestam, tanto que vocês terminaram e você ainda continuou a procurar ela, e a se comover com o fato dela ter tirado foto com seu brother, ou seja, ela sabe que você ainda gosta dela, ela te tem nas mãos, enquanto você continuar apaixonado ela nunca irá voltar.

Você precisa mudar, tirar esse seu ego, você tá assim porque ela superou o fim do término e você não. Mude, se torne um cara atraente, faça coisas novas, se transforme em um novo homem, só assim ela voltará. E quando você tiver bem Alfa mesmo, vai ver minhas palavras surtirem efeito, vai ver como uma mulher age quando o homem é alfa.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037211 Meu dead line é meu aniversário no domingo, se até lá ela não me procurar, morreu! Essa é a meta que tracei. Sigo firme sem procurá-la, hoje faz 11 dias que estou sóbrio, sem nenhum contato, o unico sinal que tive foi sexta passada, quando postei foto com os brothers na balada e ela 10m depois postou tb.




BradPitt escreveu:Eaw brother, preciso te dizer umas verdades, primeiro: Quando a mulher gosta de um cara, ela faz tudo por ele, demonstra medo de perder, é pegajosa(eu te afirmo que a maioria das mulheres quando amam de verdade são pegajosas), ela é ciumenta, muitas vezes possessiva, enfim.. Quando a mulher age assim das duas o homem é alfa, e ela o ama muito e tem medo de perdero o sujeito!

Já quando a mulher não procura, ignora, termina, pede um tempo, não se interessa em você, já posso deduzir que ela não gosta de você de verdade, ela perdeu o interesse e você deixou de ser o cara atraente, passou a se tornar um cara comum(Beta).

A verdade absoluta do mundo é que as mulheres gostam de homens difíceis, difíceis de serem dominados, elas gostam de caras insensíveis e que não amam, elas gostam de caras desapegados(cafagestes, playboys, ricos, destacados, e o tão raro homem Alfa..)

No seu caso ela terminou contigo porque você passou a ser um cara muito pegajoso ou seja virou o Beta, e elas detestam, tanto que vocês terminaram e você ainda continuou a procurar ela, e a se comover com o fato dela ter tirado foto com seu brother, ou seja, ela sabe que você ainda gosta dela, ela te tem nas mãos, enquanto você continuar apaixonado ela nunca irá voltar.

Você precisa mudar, tirar esse seu ego, você tá assim porque ela superou o fim do término e você não. Mude, se torne um cara atraente, faça coisas novas, se transforme em um novo homem, só assim ela voltará. E quando você tiver bem Alfa mesmo, vai ver minhas palavras surtirem efeito, vai ver como uma mulher age quando o homem é alfa.