mirandF - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037215 Ela perdeu o interesse, n vá mais atrás dela, 11 dias sem falar e ainda postando fotos com outros caras mostram isso. Seu niver e um dia especial para vc, dx isso pra lá e vá curtir.
ttmonstro

PUA Avançado

#1037218 Curta a foça, numca va atras, numca poste coisas triste ou frases que achou bonita !!!
poste momentos bons, de amigos ou suma de redes sociais, nao saia para mesmo lugares ou onde encontraria ela! simples.... so lera isso uma vez, espero que nao esqueça.
sempre deixe ela vir atrás.

seguir isso sera facil!!! mas... podera escolher a maneira podre! ;) abç
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037226 Ela tirou foto com meu amigo e ELE postou no nosso grupo de WhatsApp, foi pura provocação. A outra foto, ELA postou no face, mas só mostrava a noite, não aparecia ela, nem as amigas, nem caras.




doidoloko escreveu:Ela perdeu o interesse, n vá mais atrás dela, 11 dias sem falar e ainda postando fotos com outros caras mostram isso. Seu niver e um dia especial para vc, dx isso pra lá e vá curtir.
Avatar pua
PedroLA - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037236 Fala brother, passei por algo bem parecido. Sei exatamente oq ta passando. 3 meses e meio que terminamos, e simplesmente ela veio me procurar semana passada. Resultado: terminou na minha cama.

Vou resumir oq fiz.


-resista a tentação de procura-la por mais difícil que seja.
-fique em algo que vc goste (academia, corrida, um novo esporte, etc)
-obrigatoriamente conheça outras garotas.
-elimine todas as ancoragens que ela tenha deixado em sua casa, por ex, guarde as roupas em algum lugar q vc não veja. E não ofereça de ir entregar, espere ela vir procurar.

Qdo encontra-la ocasionalmente, trate bem, transmita segurança.

Ela vai precisar de tempo, 1..2..3 meses... Ela vai conhecer outros caras, vai sair pras baladas.. aceite isso..não lute com seus pensamentos.

Por incrível que pareça, qdo vc deixar de minar suas energias por causa dela, mudar o foco, o jogo começa virar.

Eu betei 3x ..vc betou 2.
Tem mta chance de reverter. Use a indiferença
Abraço.
Avatar pua
Rmdcar

Aprendiz

#1037248 Fala cara, blz?

No geral mano penso que deve largar mão. .

Ja tive vários relacionamento e nessa experiência de vida pude observar o seguinte:

1. Mulher quando ama ela ama de verdade, passa por cima do ego e do orgulho porque sabe que a saudade dói mais. O mel pode até ser bom mas quando a abelha é orgulhosa ela chupa cana mas nao volta, :) :) :)

2. Mulher quando não quer já era. Você pode prometer o céu, mil coisas mas ela não aceitará

3. Pode ser que ela já tenha outro. Minha primeira namoradinha passei por isso.
Pode ser que a sua goste do ex e ainda não resolveu o sentimento por ele. Aí fica impossível vcs darem certo. No começo anda bem pela questão da novidade, da empolgação mas esse sentimento nao resolvido fode tudo


4. Pessoa quando é orgulhosa não volta na palavra. E ai é interessante analisar se você realmente quer uma mulher assim. Todos erram mas quando se ama faz-se concessões, conversa, desfaz mal entendidos.

5. Interessante dizer que nao existe reconquista coMo o colega disse acima. Nada acaba do nada. Talvez estejam juntos de corpo, mas e a conexão emocional? Existe dos dois lados? Talvez acabou a tempo e ai só você
sofre meu amigo

6. Relógio emocional de cada um é diferente. Talvez o de vcs dois se desencontraram. Às vezes ela precisa de um tempo sozinha mesmo para resolver coisas dentro dela




Terminei um namoro a alguns dias e pude analisar algumas coisas para você não pensar tanto na ex:

1. Vai malhar, correr, fazer esporte, crosfit, dança de salão...cuide do seu corpo
2. Aquilo que lembra ela jogue fora, esconda...
3. Vá conhecer garotas. Não precisa ir em balada, faz day game e Vera como esse desafio é bom para aliviar essa tensão que está sentindo. Se obrigue a isso. Verás que a dor passa mais rápido. Estou com a singela meta de 3 abordagens por dia. Não me pressiono e fico à vontade para isso.
4. Trabalhe duro. Isso ajuda manter o pensamento longe
5. Não se culpe por não ter feito isso ou aquilo. Já era, existe tantas outras que te farão feliz

É isso mano.
Qualquer coisa chama no privado de repente trocamoa uma ideia via whats
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037252
PedroLA escreveu:Fala brother, passei por algo bem parecido. Sei exatamente oq ta passando. 3 meses e meio que terminamos, e simplesmente ela veio me procurar semana passada. Resultado: terminou na minha cama.

Já eliminei as ancoragens, só face e Zap que não, sigo dando umas olhadinhas diárias.

Betei duas vezes, na primeira disse que a "foto" com meu amigo me deixava triste por vê-la, segunda por tentar marcar encontro e ela não aceitar. Mas nunca disse que queria voltar ou algo assim.

Meu plano, vou esperar até domingo, se ela não me procurar, terça ou quarta vou mandar msg:

Hb, tudo bem?
Minha faxineira veio no meu ap e tuas coisas estão numa sacola, se tu quiseres pegar.

E fim, se ela não demonstrar nenhuma atitude sigo em frente e meu plano de voltar, ACABOU!



Vou resumir oq fiz.


-resista a tentação de procura-la por mais difícil que seja.
-fique em algo que vc goste (academia, corrida, um novo esporte, etc)
-obrigatoriamente conheça outras garotas.
-elimine todas as ancoragens que ela tenha deixado em sua casa, por ex, guarde as roupas em algum lugar q vc não veja. E não ofereça de ir entregar, espere ela vir procurar.

Qdo encontra-la ocasionalmente, trate bem, transmita segurança.

Ela vai precisar de tempo, 1..2..3 meses... Ela vai conhecer outros caras, vai sair pras baladas.. aceite isso..não lute com seus pensamentos.

Por incrível que pareça, qdo vc deixar de minar suas energias por causa dela, mudar o foco, o jogo começa virar.

Eu betei 3x ..vc betou 2.
Tem mta chance de reverter. Use a indiferença
Abraço.
Editado pela última vez por Fabiofsoares em 01 Dez 2016, 08:01, num total de 1 vezes
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037253 É exatamente o que estou fazendo, entrei na academia e estou indo numa psicóloga, tenho focado no trabalho e saído com meus amigos. Sábado tenho um encontro com uma gostosa e domingo no meu aniversário, vou passar junto com a minha ex ex, que faz no mesmo dia e tem me dado uma força.

Já eliminei as ancoragens, só face e Zap que não, sigo dando umas olhadinhas diárias.

Betei duas vezes, na primeira disse que a "foto" com meu amigo me deixava triste por vê-la, segunda por tentar marcar encontro e ela não aceitar. Mas nunca disse que queria voltar ou algo assim.

Meu plano, vou esperar até domingo, se ela não me procurar, terça ou quarta vou mandar msg:

Hb, tudo bem?
Minha faxineira veio no meu ap e tuas coisas estão numa sacola, se tu quiseres pegar.

Enfim, se ela não demonstrar nenhuma atitude sigo em frente.



PedroLA escreveu:Fala brother, passei por algo bem parecido. Sei exatamente oq ta passando. 3 meses e meio que terminamos, e simplesmente ela veio me procurar semana passada. Resultado: terminou na minha




Vou resumir oq fiz.


-resista a tentação de procura-la por mais difícil que seja.
-fique em algo que vc goste (academia, corrida, um novo esporte, etc)
-obrigatoriamente conheça outras garotas.
-elimine todas as ancoragens que ela tenha deixado em sua casa, por ex, guarde as roupas em algum lugar q vc não veja. E não ofereça de ir entregar, espere ela vir procurar.

Qdo encontra-la ocasionalmente, trate bem, transmita segurança.

Ela vai precisar de tempo, 1..2..3 meses... Ela vai conhecer outros caras, vai sair pras baladas.. aceite isso..não lute com seus pensamentos.

Por incrível que pareça, qdo vc deixar de minar suas energias por causa dela, mudar o foco, o jogo começa virar.

Eu betei 3x ..vc betou 2.
Tem mta chance de reverter. Use a indiferença
Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037255 Fala meu velho, ela até podia sentir algo pelo ex, mas duvido que voltem, já tinham tentando umas 3 X, ela no tempo de amiga e namorada sempre deixou claro que ele a fazia muito infeliz. Acho que a situação é, foi tudo muito rápido, não dei muito espaço pra ela, grudei demais, fui um bom estepe, fui fraco em expor que estava passando por problemas ( abri um negocio novo, grana tá curta e estou resolvendo uns processos judiciais), mas no momento ela precisa de um tempo pra ela, pra sair, se divertir, etc. Tenho meu plano desenhado, já expus na conversa ali atrás, próxima semana de um jeito ou de outro eu resolvo isto.

Te agradeço de coração a ajuda, só quem passou sabe o quanto é duro!





Rmdcar escreveu:Fala cara, blz?

No geral mano penso que deve largar mão. .

Ja tive vários relacionamento e nessa experiência de vida pude observar o seguinte:

1. Mulher quando ama ela ama de verdade, passa por cima do ego e do orgulho porque sabe que a saudade dói mais. O mel pode até ser bom mas quando a abelha é orgulhosa ela chupa cana mas nao volta, :) :) :)

2. Mulher quando não quer já era. Você pode prometer o céu, mil coisas mas ela não aceitará

3. Pode ser que ela já tenha outro. Minha primeira namoradinha passei por isso.
Pode ser que a sua goste do ex e ainda não resolveu o sentimento por ele. Aí fica impossível vcs darem certo. No começo anda bem pela questão da novidade, da empolgação mas esse sentimento nao resolvido fode tudo


4. Pessoa quando é orgulhosa não volta na palavra. E ai é interessante analisar se você realmente quer uma mulher assim. Todos erram mas quando se ama faz-se concessões, conversa, desfaz mal entendidos.

5. Interessante dizer que nao existe reconquista coMo o colega disse acima. Nada acaba do nada. Talvez estejam juntos de corpo, mas e a conexão emocional? Existe dos dois lados? Talvez acabou a tempo e ai só você
sofre meu amigo

6. Relógio emocional de cada um é diferente. Talvez o de vcs dois se desencontraram. Às vezes ela precisa de um tempo sozinha mesmo para resolver coisas dentro dela




Terminei um namoro a alguns dias e pude analisar algumas coisas para você não pensar tanto na ex:

1. Vai malhar, correr, fazer esporte, crosfit, dança de salão...cuide do seu corpo
2. Aquilo que lembra ela jogue fora, esconda...
3. Vá conhecer garotas. Não precisa ir em balada, faz day game e Vera como esse desafio é bom para aliviar essa tensão que está sentindo. Se obrigue a isso. Verás que a dor passa mais rápido. Estou com a singela meta de 3 abordagens por dia. Não me pressiono e fico à vontade para isso.
4. Trabalhe duro. Isso ajuda manter o pensamento longe
5. Não se culpe por não ter feito isso ou aquilo. Já era, existe tantas outras que te farão feliz

É isso mano.
Qualquer coisa chama no privado de repente trocamoa uma ideia via whats
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1037257 CARA, VOCÊ TA DOIDO?

Você pensa em mudar sua impressão de apaixonado perante a ela?


Olha o que você escreveu:

"Betei duas vezes, na primeira disse que a "foto" com meu amigo me deixava triste por vê-la, segunda por tentar marcar encontro e ela não aceitar. Mas nunca disse que queria voltar ou algo assim."

Você disse que queria voltar nas suas atitudes brother. Você pode dizer que ama ela normalmente, se as suas expressões e atitudes mostrarem ao contrário.
O que ela esta com medo de você é por causa das suas atitudes e não do que você fala.
Ser humano é esperto jovem, não é tão facil manipular a impressão que ela terá de você. Por isso todo mundo ta dizendo pra você seguir em frente, e deixar ela sentir falta mesmo.

Você mostrou nas atitudes que queria voltar, mesmo não dizendo. E isso serve pra qualquer outra iteração com ela, em que você demonstre uma coisa e diga outra, ela sempre vai ver o que você demonstra, por isso é melhor que você realmente se desapegue.

Ademais,

Olha essa outra frase sua:
"Meu plano, vou esperar até domingo, se ela não me procurar, terça ou quarta vou mandar msg."



CARA, O QUANTO ANTES VOCÊ SUMIR DA VIDA DELA, QUANTO ANTES VOCÊ TERÁ UM MÍNIMO DE CHANCES DE TER ELA DE NOVO. VOCÊ GOSTA DELA? SOME CARA. SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSES PENSAMENTOS VAI PIORAR SUA SITUAÇÃO.

Meu conselho: Deixa ela te procurar pra saber das coisas dela. Ela sabe que tem coisas na sua casa, e usa isso justamente pra você procura-la, é sempre assim cara, não dúvide, elas jogam na maldade.
Deixe ela surpresa, não faça o que ela espera, não a procure!
ELA VIRÁ ATRÁS DAS COISAS DELA, VOCÊ NÃO PRECISA ARRANJAR NADA PRA FALAR COM ELA!

O resumo é que sempre precisamos passar a imagem de desapegados (macho alpha), e o que um desapegado faria?

Deixaria as coisas num canto, pra quando a pessoa sentir falta ir buscar. :ae
Avatar pua

Criador do tópico

Fabiofsoares - MEMBRO EXCLUSIVO
#1037258 Na quarta-feira serao quase 20 dias sem contato algum, na teoria tempo suficiente para ela pensar extamente o que quer(vide Chameleon ''Metodo Reconquistar''). Ela é orgulhosa, entao sei que nao vai dar o braço a torcer.

Com relacao as coisas dela, no dia que brigamos eu ja recolhi a maioria e entreguei, mas faltou umas 03 ou 04 coisas, sem grande importancia, entao nao vai me procurar por isto.

Eu sou uma pessoa ansiosa, e nao consigo jogar, preciso de uma definicao, nao quero isto para minha vida, se ela na proxima semana for indiferente, eu abro mao do relacionamento e sigo em frente, eu preciso disto, é pessoal. Nao estou nem ai se vou afasta-la pra sempre, paciencia!




m4rc10jr escreveu:CARA, VOCÊ TA DOIDO?

Você pensa em mudar sua impressão de apaixonado perante a ela?


Olha o que você escreveu:

"Betei duas vezes, na primeira disse que a "foto" com meu amigo me deixava triste por vê-la, segunda por tentar marcar encontro e ela não aceitar. Mas nunca disse que queria voltar ou algo assim."

Você disse que queria voltar nas suas atitudes brother. Você pode dizer que ama ela normalmente, se as suas expressões e atitudes mostrarem ao contrário.
O que ela esta com medo de você é por causa das suas atitudes e não do que você fala.
Ser humano é esperto jovem, não é tão facil manipular a impressão que ela terá de você. Por isso todo mundo ta dizendo pra você seguir em frente, e deixar ela sentir falta mesmo.

Você mostrou nas atitudes que queria voltar, mesmo não dizendo. E isso serve pra qualquer outra iteração com ela, em que você demonstre uma coisa e diga outra, ela sempre vai ver o que você demonstra, por isso é melhor que você realmente se desapegue.

Ademais,

Olha essa outra frase sua:
"Meu plano, vou esperar até domingo, se ela não me procurar, terça ou quarta vou mandar msg."



CARA, O QUANTO ANTES VOCÊ SUMIR DA VIDA DELA, QUANTO ANTES VOCÊ TERÁ UM MÍNIMO DE CHANCES DE TER ELA DE NOVO. VOCÊ GOSTA DELA? SOME CARA. SE VOCÊ CONTINUAR COM ESSES PENSAMENTOS VAI PIORAR SUA SITUAÇÃO.

Meu conselho: Deixa ela te procurar pra saber das coisas dela. Ela sabe que tem coisas na sua casa, e usa isso justamente pra você procura-la, é sempre assim cara, não dúvide, elas jogam na maldade.
Deixe ela surpresa, não faça o que ela espera, não a procure!
ELA VIRÁ ATRÁS DAS COISAS DELA, VOCÊ NÃO PRECISA ARRANJAR NADA PRA FALAR COM ELA!

O resumo é que sempre precisamos passar a imagem de desapegados (macho alpha), e o que um desapegado faria?

Deixaria as coisas num canto, pra quando a pessoa sentir falta ir buscar. :ae