Criador do tópico

enois

Aprendiz

#1048291 Bom galera, antes de tudo já agradeço pelo espaço e pelas futuras ajudas.
Tive um namoro muito intenso de 10 meses..Ela me amava de verdade e tínhamos uma conexão e química fora do normal. Acreditávamos ser a tampa da panela um do outro.
Problema foi que sou um cara um pouco explosivo e quando bebo potencializava muito isso, e durante esses 10 meses aconteceram algumas situações qnd estávamos juntos que chateavam ela, como eu ficar louco e inconveniente, brigas desnecessárias com ela, etc. Pegou uma vez uma conversa com uma menina que me envolvia antes de namorarmos e ela tinha ciúmes dela(não a trai)..Mas contornamos tudo isso e continuavamos firme e eu sempre com a rédea do relacionamento.

Criador do tópico

enois

Aprendiz

#1048298 Aconteceu que recentemente, nós dois muito loucos em uma festa encontramos uns amigos e amigas dela, nisso um amigo meu de infância que estava com nós se estranha com um amigo de uma dessas amiga dela que estavam lá. Eu não quis saber e comprei o boi do meu amigo e fui pra cima desse cara..Ela caiu no chão no meio dá briga e os amigos por não gostarem de mim me acusaram de a ter empurrado..Me descontrolei totalmente, xinguei todas as amigas dela, briguei muito feio com ela e terminei e deixei ela pra trás..detalhe que nessa discussão com ela ofendi a irma e mae dela..Ela chegou em casa chorando e contou tudo pra elas. Uns dias depois conversamos pessoalmente e ela disse que não tinha como aceitar aquilo e terminou tudo..Fiquei uns 4 dias insistindo em voltar, e ela se sentiu no controle como nunca esteve e ficou irredutível, creio eu que queria que eu continuasse me humilhando pra voltar. Então assumi meu erro, pedi perdão pra mãe e irma dela que aceitaram numa boa e sumi do mapa. Tem um pouco mais de 1 mês que não temos nenhum tipo de contato e nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp e a uma semana atrás uma amiga me disse que viu ela chorando em uma resenha que foi em um lugar que já passamos momentos bons juntos.
Eu quero voltar, pois ela me amava de verdade e eu não soube dar valor a isso, e acho ela a mulher ideal para mim. Só que magoei muito ela e não sei se tem volta, ainda mais por ter envolvido amigos e família dela. Sentimento de culpa e arrependimento que tenho desde o ocorrido é foda, penso nisso toda hora. Sei que ela me ama ainda, mas não sei se devo tentar reconquista-lá ou seguir a vida e colocar um ponto final de vez.
Desculpa pelo longo texto.
Avatar pua
Renan Stunts

Veterano - nível 9

#1048305
enois escreveu:Aconteceu que recentemente, nós dois muito loucos em uma festa encontramos uns amigos e amigas dela, nisso um amigo meu de infância que estava com nós se estranha com um amigo de uma dessas amiga dela que estavam lá. Eu não quis saber e comprei o boi do meu amigo e fui pra cima desse cara..Ela caiu no chão no meio dá briga e os amigos por não gostarem de mim me acusaram de a ter empurrado..Me descontrolei totalmente, xinguei todas as amigas dela, briguei muito feio com ela e terminei e deixei ela pra trás..detalhe que nessa discussão com ela ofendi a irma e mae dela..Ela chegou em casa chorando e contou tudo pra elas. Uns dias depois conversamos pessoalmente e ela disse que não tinha como aceitar aquilo e terminou tudo..Fiquei uns 4 dias insistindo em voltar, e ela se sentiu no controle como nunca esteve e ficou irredutível, creio eu que queria que eu continuasse me humilhando pra voltar. Então assumi meu erro, pedi perdão pra mãe e irma dela que aceitaram numa boa e sumi do mapa. Tem um pouco mais de 1 mês que não temos nenhum tipo de contato e nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp e a uma semana atrás uma amiga me disse que viu ela chorando em uma resenha que foi em um lugar que já passamos momentos bons juntos.
Eu quero voltar, pois ela me amava de verdade e eu não soube dar valor a isso, e acho ela a mulher ideal para mim. Só que magoei muito ela e não sei se tem volta, ainda mais por ter envolvido amigos e família dela. Sentimento de culpa e arrependimento que tenho desde o ocorrido é foda, penso nisso toda hora. Sei que ela me ama ainda, mas não sei se devo tentar reconquista-lá ou seguir a vida e colocar um ponto final de vez.
Desculpa pelo longo texto.


Boa tarde jovem,

primeiramente:
"Acreditávamos ser a tampa da panela um do outro.
"
Apague isso da sua cabeça...na moral, talvez existam 1% dos casos de amor pra uma vida toda e bla bla bla....
Mas não tenha a ideia fixa que contigo será assim...

Segundo: "nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp
"
????????????????????????????????????????????????????????????
Vigiando? Tem pessoas que estão na minha lista do wpp e olham meu status mas isso não quer dizer absolutamente nada...
São coisas do dia-a-dia que aas pessoas postam...Não fique imaginando que a vida dela gire em torno de você ok?

Em terceiro lugar, meu amigo....qual sua idade? Cara, se você tem problemas assim com bebida, com explosividade e violência....sinto muito te informar, mas antes de ter um relacionamento você precisa se tratar....
Depois que você terminaram, você foi em alguma psicóloga? Foi ver algo nesse sentido pra tentar te ajudar com os problemas que VOCÊ tem?

Pensa comigo, se vocês terminaram pela "merda" que você fez...mas você se desculpou porém não se tratou, como você acha que irá ser o relacionamento caso vocês voltem? Será igual cara...você cometerá os mesmos erros...e estarão prolongando o sofrimento de vocês.

Tua situação por si só já é complicado...
O que eu faria no teu caso:

1) Procuraria ajuda profissional para resolver os problemas de explosividade e problemas com alcool....
2) Ninguém muda coisas sérias do dia pra noite...se um dia você quiser ter essa mulher de novo(se achar que vale o esforço...pq reconquistar é mais difícil do que conquistar) você terá que mostrar com contatos sutis pra ela isso...com um certo tempo. Pro bem de vocês. Igual falei acima, não adiantaria voltar agora o namoro e você cometer os mesmos erros certo?

No mais, espero que você consiga melhorar como pessoa amigo.

Abraços!

Criador do tópico

enois

Aprendiz

#1048308
Renan Stunts escreveu:
enois escreveu:Aconteceu que recentemente, nós dois muito loucos em uma festa encontramos uns amigos e amigas dela, nisso um amigo meu de infância que estava com nós se estranha com um amigo de uma dessas amiga dela que estavam lá. Eu não quis saber e comprei o boi do meu amigo e fui pra cima desse cara..Ela caiu no chão no meio dá briga e os amigos por não gostarem de mim me acusaram de a ter empurrado..Me descontrolei totalmente, xinguei todas as amigas dela, briguei muito feio com ela e terminei e deixei ela pra trás..detalhe que nessa discussão com ela ofendi a irma e mae dela..Ela chegou em casa chorando e contou tudo pra elas. Uns dias depois conversamos pessoalmente e ela disse que não tinha como aceitar aquilo e terminou tudo..Fiquei uns 4 dias insistindo em voltar, e ela se sentiu no controle como nunca esteve e ficou irredutível, creio eu que queria que eu continuasse me humilhando pra voltar. Então assumi meu erro, pedi perdão pra mãe e irma dela que aceitaram numa boa e sumi do mapa. Tem um pouco mais de 1 mês que não temos nenhum tipo de contato e nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp e a uma semana atrás uma amiga me disse que viu ela chorando em uma resenha que foi em um lugar que já passamos momentos bons juntos.
Eu quero voltar, pois ela me amava de verdade e eu não soube dar valor a isso, e acho ela a mulher ideal para mim. Só que magoei muito ela e não sei se tem volta, ainda mais por ter envolvido amigos e família dela. Sentimento de culpa e arrependimento que tenho desde o ocorrido é foda, penso nisso toda hora. Sei que ela me ama ainda, mas não sei se devo tentar reconquista-lá ou seguir a vida e colocar um ponto final de vez.
Desculpa pelo longo texto.


Boa tarde jovem,

primeiramente:
"Acreditávamos ser a tampa da panela um do outro.
"
Apague isso da sua cabeça...na moral, talvez existam 1% dos casos de amor pra uma vida toda e bla bla bla....
Mas não tenha a ideia fixa que contigo será assim...

Segundo: "nesse tempo ela estava me vigiando pelo status do wpp
"
????????????????????????????????????????????????????????????
Vigiando? Tem pessoas que estão na minha lista do wpp e olham meu status mas isso não quer dizer absolutamente nada...
São coisas do dia-a-dia que aas pessoas postam...Não fique imaginando que a vida dela gire em torno de você ok?

Em terceiro lugar, meu amigo....qual sua idade? Cara, se você tem problemas assim com bebida, com explosividade e violência....sinto muito te informar, mas antes de ter um relacionamento você precisa se tratar....
Depois que você terminaram, você foi em alguma psicóloga? Foi ver algo nesse sentido pra tentar te ajudar com os problemas que VOCÊ tem?

Pensa comigo, se vocês terminaram pela "merda" que você fez...mas você se desculpou porém não se tratou, como você acha que irá ser o relacionamento caso vocês voltem? Será igual cara...você cometerá os mesmos erros...e estarão prolongando o sofrimento de vocês.

Tua situação por si só já é complicado...
O que eu faria no teu caso:

1) Procuraria ajuda profissional para resolver os problemas de explosividade e problemas com alcool....
2) Ninguém muda coisas sérias do dia pra noite...se um dia você quiser ter essa mulher de novo(se achar que vale o esforço...pq reconquistar é mais difícil do que conquistar) você terá que mostrar com contatos sutis pra ela isso...com um certo tempo. Pro bem de vocês. Igual falei acima, não adiantaria voltar agora o namoro e você cometer os mesmos erros certo?

No mais, espero que você consiga melhorar como pessoa amigo.

Abraços!


Obrigado amigo.
Tenho 26 anos, já passei por outros relacionamentos, mas nunca algo tão forte e compatível como dessa vez.
Tomo antidepressivo a mais de um ano e realmente não posso misturar bebidas destiladas que a chance de dar merda é grande..Tinha consciência disso e bebia apenas cerveja pq aí mantenho meu controle tranquilamente, mas as vezes me permitia tomar umas e era aí que foram acontecendo as merdas. Longe de ser alcoólatra pra deixar claro.
Sei que ela me vigiava pq conheço ela, e por só ter internet em casa ela ficava de olho que horas chegava ou o visto por último, fora o fato de que em um final de semana que sai e sumi e não entrei no whatsapp, ela tirou o visto por ultimo, creio eu que por não aguentar mais ficar vigiando. Mas enfim, fora o fato de uma amiga ter visto ela chorando a pouco tempo em uma festa em um lugar que passamos bons momentos.
Esse mês sem contato, foi de muita reflexão e auto-analise pra mim..Consegui identificar muito do que me leva a ter esse comportamento e me sinto envergonhado hj por ter agido como um imbécil. Tô consciente como nunca estive dos meus problemas e atitudes. Enfim, como você disse só chegando sutilmente e com atitudes mostraria mudanças teria chances de reconquistá-la. Mas ao mesmo tempo é uma situação complicadíssima, não sei se o certo seria deixar a poeira abaixar mais ou tentar uma reaproximação de leve e com muita calma.
Falo com os amigos que preferiria que se ela tivesse me traído seria menos doloroso, pq aí todo o fodasse e sigo em frente..Mas quando você caga em tudo em um relacionamento que tinha tudo para dar certo é fodaaa..Sentimento de culpa é uma merda.
Avatar pua
BossDon - MEMBRO EXCLUSIVO
#1048333 Assino em baixo do que o cara falou la em cima , so vou acrescentar algumas coisas e ti da uma toques que vc já percebeu .

Acho q vc ta viajando sobre esse lance de status , muito pq vc pensa muito nela e acaba criando situações . Mas se isso for verdade vc tem a chance de mexer com ela , tirando o seu visto por ultimo e atualizando seu status com momentos de curtição , mostrando que vc ta se divertindo sem ela . Ela vai ficar doida . A hb vai perceber que se vc voltar a tentar algo com ela e a mesma ti rejeitar tu ira continuar com tua vida curtindo . Com isso , ela vai pensar duas vezes antes de ti dar um nao . Isso , se ela ainda gostar de vc , caso contrário , nao vai surtir efeito .

Jogue com paciência , invista e ESPERE QUE ELA INVISTA TBM . Assim tu testa o nível de interesse dela . NAO SE EMPOLGUE com qualquer passo positivo , NAO MENCIONE reatar o namoro , muito menos falar sobre esse assunto ( namoro ) . E não crie expectativas , continue saindo ( mostra independência em relação a ela ) e o principal DÊ UM LIMITE A ESSE JOGO . Pode ser 1,2 meses , assim , tu pode se dizer que pelo menos vc tentou e dps desse time tu deixa a gata de lado .

Criador do tópico

enois

Aprendiz

#1048564
BossDon escreveu:Assino em baixo do que o cara falou la em cima , so vou acrescentar algumas coisas e ti da uma toques que vc já percebeu .

Acho q vc ta viajando sobre esse lance de status , muito pq vc pensa muito nela e acaba criando situações . Mas se isso for verdade vc tem a chance de mexer com ela , tirando o seu visto por ultimo e atualizando seu status com momentos de curtição , mostrando que vc ta se divertindo sem ela . Ela vai ficar doida . A hb vai perceber que se vc voltar a tentar algo com ela e a mesma ti rejeitar tu ira continuar com tua vida curtindo . Com isso , ela vai pensar duas vezes antes de ti dar um nao . Isso , se ela ainda gostar de vc , caso contrário , nao vai surtir efeito .

Jogue com paciência , invista e ESPERE QUE ELA INVISTA TBM . Assim tu testa o nível de interesse dela . NAO SE EMPOLGUE com qualquer passo positivo , NAO MENCIONE reatar o namoro , muito menos falar sobre esse assunto ( namoro ) . E não crie expectativas , continue saindo ( mostra independência em relação a ela ) e o principal DÊ UM LIMITE A ESSE JOGO . Pode ser 1,2 meses , assim , tu pode se dizer que pelo menos vc tentou e dps desse time tu deixa a gata de lado .

Valeu irmao.
Seguinte, tenho absoluta certeza que ela gosta de mim ainda..Uma outra amiga viu ela chorando na festa e ouviu uma conversa dela com outra menina, e essa menina tava aconselhando ela a não querer voltar e tal.
O fato de eu ter corrido atrás após o término e depois sumir sem dar notícias, balançou ela com certeza..Sou um cara bonito e ela sabia de vários rolos que já tive, sabe o meu valor..problema que além de eu estar totalmente errado e ela ser orgulhosa, creio que não terá iniciativa de me procurar. Estou pensando em procura-la e chamar pra uma saída rápida, sem mencionar nada sobre o término e assim ir tentando conquistar a confiança novamente, pra que ela acredite na minha mudança.
Vlw amigo
Avatar pua
Edward the head

Aprendiz

#1048868 Boa noite soldado

Lendo seu texto observei algumas coisas e gostaria de te ajudar, não vou ser romântico e sim muito duro com você.

1. Ninguém é a tampa da panela de ninguém, os relacionamentos tem um começo, meio e fim e isso faz parte da vida queira ou você não queira. As coisas terminam.

2. Acho justo ninguém querer te perdoar e muito menos ela querer voltar com você, acho que você não merece essa reconciliação sabe o por que? Porque você foi infantil, comprar briga de amigo com pessoas que você nem conhece e nem sabe direito sobre a treta dos envolvidos? Muito infantil, imaturo da sua parte. Sugestão: Amadureça soldado, isto não é comportamento de alguém centrado, equilibrado e decente, se seu amigo e outro cara se envolveram em briga, deixe que eles resolvam, olha toda a situação que você criou por ser metido.

3. Você bebe e fica brigão, desrespeitoso, fala o que vem na cabeça, briga, as pessoas que você gosta e que estão com você caem no chão por você ser um descontrolado? Soldado, repense seus valores, atitudes,comportamentos, se observe, tenha mais paciência, cuidado, compaixão e inteligência para lidar com situações e principalmente, pare de beber e transpor sua agressividade. Amadureça e controle-se. Mulheres não gostam de caras que torram as relações sociais igual você fez segundo seu relato. Se observe, trate as pessoas melhor, seja mais inteligente, acalme sua mente e seu coração, só assim você vai estar preparado para vivenciar uma relação decente, confortavel, prazerosa e equilíbrada. Boa sorte na sua jornada, torne-se uma pessoa melhor e leve alegria ao invés de desgraça para as pessoas e suas relações.

Espero ter te ajudado. :ae
ildo19

Veterano - nível 5

#1048875 Parabéns ai aos irmãos que responderam ai em cima, só tem fera aí, fazia tempo que não via Verdadeiros PUAS comentando algo.

ao irmão brigão :rolf : Kra vc não PUA, sinto em lhe dizer isso, acho que vc estudou somente a parte de chegar em mulheres e outras coisas, mas o principal que é o jogo interno e mudaça de hábitos vc não fez.

Sugiro vc matar este EU dentro de vc e construir um novo homem, abandone as fraquezas, crie regras pra vc mesmo e as obedeça firme, se dicipline, pare de beber e se achar fodão, observe mais e analise as coisas antes de tomar atitudes e o que passou passou, nada voltará a ser como antes, são coisas da vida, de agora em diante como eu disse seja um novo homem e olhe pra frente e siga adiante mesmo seu EGO e seu comodismo dizer que não, seja forte e encare de frente a dor e continue andando, pois a vida continua e vc sendo um novo homem, irá surgir outras HBS no seu caminho e desta vez, ve se não joga pro ralo tudo.

ok desculpe se ofendi mas vc precisa abrir os olhos.
tamo ai irmão.

Criador do tópico

enois

Aprendiz

#1049601 Agradeço aos posts acima primeiramente..Tenho consciência das minhas falhas e erros, estou em processo de melhora e concordo com vocês.
Atualizando para que possam me ajudar..Aconteceu que no final de semana postei um foto no status/snap do whatsapp com duas HBS aqui em casa..Minha ex visualizou na mesma hora, e no outro dia colocou uma foto com frase de indireta no status do whatsapp..Ela postou, depois de uns 5 minutos visualizei e na mesma hora que visualizei já deletou a postagem, levando a crer que realmente foi para mim..E depois sua foto sumiu do whatsapp, mas não me bloqueou, com certeza deletou meu número dá agenda pra não ver mais nada que posto.
Demonstrou que sentiu forte o golpe, nisso já temos 2 meses de término, gosto dela mas já tô bem desencanado..E aí amigos preciso de algumas dicas de como agir agora..Penso em procura-la para conversarmos, mas sem tocar em assunto de término ou reconciliação. E não agora claro, pois deve tá bem puta pelo jeito. O que acham?
ildo19

Veterano - nível 5

#1049654 E AÍ IRMÃO? então kara larga mão desta HB, ela vai achar que vc ta apegado a ela e provavelmente vai achar que vc quer algo com ela, e amigo, existem 5 BILHÕES de mulheres no mundo e vc aí perdendo seu tempo com esta paixonite, lembra que eu disse, pra vc matar este EU ai dentro e ser um novo homem? então comece por aí, ser alpha e assumir o erro e mudar para melhor para que o erro não volte ser cometido e NUNCA VOLTAR ATRÁS. ainda mais do jeito que aconteceu as coisas com vc e esta HB. Agora se vc quiser ignorar o meus conselhos e dar uma BETA e querer ela de volta, de um tempo de tipo 8 a 9 meses e dai fassa acontecer "por acaso" de vcs 2 se encontrarem e dai converse se ela esta tudo bem e fale outras coisas, e dai diga que vc foi um imaturo idiota naquele dia da briga e que refletiu muito e decidiu mudar e que agora vc é outra pessoa.

mas não fale nada em voltar, ai deixe passar mais um mes por ai, e fassa contecer de vcs 2 denovo se encontrar e dai nesta 2 vez sim convide ela para sair e comece tudo de novo o processo de sedução e conquista, para vc fazer ela ficar doida por vc de novo e ela querer mais tarde reatar.

espero que ajude amigo. tamo ai.