Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua
Magnus

PUA EXPERT

#806558 Vou falar com sinceridade...

Você está completamente iludido por ela. Você tratou sua mulher como se ela fosse um anjo intocável e creio que aí está o erro.

Recomendo que leia o fórum todo, leia alguns livros, relatos e pratique com outras mulheres. Só assim você vai aprender como o negócio funciona e deve ser feito. A palavra chave aqui é frieza e desapego!

Mulheres não são Deusas, erram, manipulam e fazem coisas terríveis quando precisam. Não vou generalizar, mas é sempre bom entender como elas funcionam. Ainda existe mulher gente boa por aí, mas são a minoria.

Você não pode culpar ela por nada! Ela agiu de acordo com o instinto dela, te manipulou um pouco e você se deixou cair no jogo. É natural, todos aqui já passaram por isso.

Quer melhorar? Jogue com outras, aprenda novas coisas, esqueça o ódio e raiva por ela ter traído você, não vale a pena e não vai acrescentar nada. ESQUEÇA ESSE AMOR!

Enquanto ficar endeusando ela e falando que pretende voltar, só vai afastá-la cada vez mais. Você precisa de foco, frieza, cabeça centrada e inteligência na hora de jogar.

Relacionamentos à distância quase nunca dá certo! Raros os exemplos que funcionam. Pessoas que moram longe entram em tentação mais rápido e a ligação diminui.

Ser carinhoso em excesso também causa repulsa na mulher. Dê de acordo com o que ela der, nem mais, nem menos. Se ela for rude, fria, vai e faça o que ela não espera, seja frio e rude também. Use o Jiu-Jitsu emocional, vá de acordo com a maré. Se ela falar que não sabe o que quer e que gosta de outro, diga tudo bem e vai em frente, deixe ela, arrume outra.

Você pode ter ela de volta? PODE, mas terá que se adequar ao mundo feminino e fazer a jogada certa. Primeiro vai ter que sumir para ganhar, vai ter que retirar o time de campo para depois entrar melhor e mais forte. Desapegar e seduzir outras mulheres é a chave para isso tudo.

E se vai voltar para a mesma cidade dela... Deixe para tentar algo quando estiver morando lá e depois de praticar muito o PU, aprender com o fórum, com seus erros, com outras mulheres e com os outros.

Eu recomendo que leia o Nessahan Alita, mas primeiro tire o ódio do coração. O livro só é bom quando estamos em paz, pois temos que ter consciência que mulher não é monstro e nem todas merecem punição. É só para você entender que precisa desapegar, ser um pouco mais frio e desapegar de resultados e mulheres.

Abraços;
Magnus
Pierot Moraes

#806563 Ow,vlw a ajuda ai Magnus.
Vou tentar me acalmar aqui e esquecer isso q estou sentindo.Vou sair mais com os amigos,já até marquei pro fds.
Assim q eu ver q estou pronto e sem ódio e rancor no coração vou ler o Nessahan Alita.
Obrigado ai de novo.
Abrçs
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#806610 Cara vamos fazer um exercicio :ae

Limpe sua mente
1 - Imagine voce em um lugar aberto com 10 cadeiras na sua frente em forma de 'C'.

2 - Agora imagine em cada uma dessas cadeiras, uma mulher do tipo que voce mais gosta. Uma loira, uma ruiva, uma morena, etc... Só tops que te atraiam ao extremo, e todas te olhando com desejo, como se elas fossem cachorras de ruas famintas e voce um pedaço de carne.

3 - Atras da fileira de cadeira imagine uma Décima Primeira Cadeira.
Nesta Décima Primeira Cadeira imagine sua ex-namorada, morrendo de ciumes do que esta vendo.

Como voce se sente? Garanto que viu que sua ex nao é tao importante assim quando voce tem outras melhores.
É isso que estamos oferecendo pra voce. Mulheres de primeira e o estilo de vida que voce merece.

Um cara gente boa como voce nao merece passar apertado na mao de mulheres egoistas como a sua Ex-namorada.

Vai por mim, use sua revolta a seu favor.

Abraço

Tii