Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#33582 Olá amigos, estou saindo de um relacionamento de 5 anos, morávamos juntos e ainda temos contas em comum, eu estava saindo com os meus amigos para evitar de ficar pensando no assunto, mas ela reclamou que eu não estou nem aí com as contas e fico saindo e gastando mais, a minha dúvida é a seguinte: Estou estudando a algum tempo as venusian's Arts, devo me recolher um pouco e continuar estudando pra depois de um tempo voltar com força total, ou deixo de lado isto e continuo saindo e escutando o falatório na minha cabeça???? Abraços.
walfe

Aprendiz

#33587 Cara, acho que vc deveria primeiro resolver de vez o seu assunto com ela. 5 anos não são 5 dias, e vc pode voltar pra ela a qualquer momento (tem até contas em comum :sorri ).

Se eu fosse, vc esperaria as coisas se acalmarem para ver se é isso mesmo que os dois querem. Depois sumia de vez da vida dela. Aí sim PUA aí vamos nós! Depois que vc voltasse a reencontra-la poderia até transforma-lá em RMLP, 5 anos de experiencia isso não deve ser dificil :rolf

Abraço
blOom

Pickup Artist

#33594
GangsterOfLove escreveu:Olá amigos, estou saindo de um relacionamento de 5 anos, morávamos juntos e ainda temos contas em comum, eu estava saindo com os meus amigos para evitar de ficar pensando no assunto, mas ela reclamou que eu não estou nem aí com as contas e fico saindo e gastando mais, a minha dúvida é a seguinte: Estou estudando a algum tempo as venusian's Arts, devo me recolher um pouco e continuar estudando pra depois de um tempo voltar com força total, ou deixo de lado isto e continuo saindo e escutando o falatório na minha cabeça???? Abraços.