Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#33582 Olá amigos, estou saindo de um relacionamento de 5 anos, morávamos juntos e ainda temos contas em comum, eu estava saindo com os meus amigos para evitar de ficar pensando no assunto, mas ela reclamou que eu não estou nem aí com as contas e fico saindo e gastando mais, a minha dúvida é a seguinte: Estou estudando a algum tempo as venusian's Arts, devo me recolher um pouco e continuar estudando pra depois de um tempo voltar com força total, ou deixo de lado isto e continuo saindo e escutando o falatório na minha cabeça???? Abraços.
walfe

Aprendiz

#33587 Cara, acho que vc deveria primeiro resolver de vez o seu assunto com ela. 5 anos não são 5 dias, e vc pode voltar pra ela a qualquer momento (tem até contas em comum :sorri ).

Se eu fosse, vc esperaria as coisas se acalmarem para ver se é isso mesmo que os dois querem. Depois sumia de vez da vida dela. Aí sim PUA aí vamos nós! Depois que vc voltasse a reencontra-la poderia até transforma-lá em RMLP, 5 anos de experiencia isso não deve ser dificil :rolf

Abraço
blOom

Pickup Artist

#33594
GangsterOfLove escreveu:Olá amigos, estou saindo de um relacionamento de 5 anos, morávamos juntos e ainda temos contas em comum, eu estava saindo com os meus amigos para evitar de ficar pensando no assunto, mas ela reclamou que eu não estou nem aí com as contas e fico saindo e gastando mais, a minha dúvida é a seguinte: Estou estudando a algum tempo as venusian's Arts, devo me recolher um pouco e continuar estudando pra depois de um tempo voltar com força total, ou deixo de lado isto e continuo saindo e escutando o falatório na minha cabeça???? Abraços.


Que tipo de contas se refere? Vcs ainda moram juntos e pagam casa, etc??? Se for, trate de separar essas contas, pois ela vai sempre ficar no teu pé por causa delas!

Se terminaram MESMO, não tem porque ficar mantendo vínculos, ainda mais sabendo que ela vai ficar no teu pé!

Outra coisa, estudar pickup não te torna um inútil ou desocupado! Pelo contrário.. se tu fizer tudo certinho, só vai melhorar sua vida em TODOS os sentidos! Não largue a Pickup jamais! O máximo que podes fazer, é diminuir a sarge (caso esteja sem grana).


Enfim, posta mais detalhes desse problema de vocês, dessas "contas".. pq da forma que falou ficou mt vago!

ps.: Vcs ainda moram juntos!? :palhaco
Avatar pua
Nick Furry

PUA EXPERT

#33608 Continue saindo... se tu não investir em festas terá que futuramente investir em remédios!!! ou com psicanalista... melhor gastar em festa que com remédios não acha?

É possível sair e se divertir sem gastar muito... dá uma manerada na bebida... que em geral é o mais caro...e se divirta jogando com as mulheres... aplicando as artes venuzianas...

Jogue... aplique em campo teus aprendizados... RIA DOS TEUS ERROS... conte pra nós aqui as tuas sarges... SEJA FELIZ... :ae Outra coisa... a FORÇA TOTAL na qual você se refere vem com a PRÁTICA e não com a teoria...

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#33624
blOom escreveu:
Que tipo de contas se refere? vocês ainda moram juntos e pagam casa, etc??? Se for, trate de separar essas contas, pois ela vai sempre ficar no teu pé por causa delas!

Se terminaram MESMO, não tem porque ficar mantendo vínculos, ainda mais sabendo que ela vai ficar no teu pé!

Outra coisa, estudar pickup não te torna um inútil ou desocupado! Pelo contrário.. se tu fizer tudo certinho, só vai melhorar sua vida em TODOS os sentidos! Não largue a Pickup jamais! O máximo que podes fazer, é diminuir a sarge (caso esteja sem grana).


Enfim, posta mais detalhes desse problema de vocês, dessas "contas".. pq da forma que falou ficou mt vago!

ps.: vocês ainda moram juntos!? :palhaco


Então cara, largar o Pickup jamais!!!! Com relação às contas são: Casa, carro e cartões de crédito, e eu estou morando com um amigo agora, não estou na mesma casa que ela, mas como o nosso orçamento foi feito junto, vou ter que ajudar até acabar de pagar pelo menos as contas em comum, já decidimos que ela vai ficar na casa e eu vou ficar com o carro, então vou ajudar até acabar as contas extras que fizemos em comum como cartão de crédito cheque especial etc. Depois ela vai pagar a casa sozinha, e cada um paga as suas contas. A minha dúvida é se eu fico mais quieto em casa, estudando pick up e melhorando o meu inner game, o problema é que sempre tem um amigo em comum que dá notícia de tudo que a gente faz, e essa situação é foda. Então pensei se valeria a pena ficar alguns meses em off pra depois voltar com tudo pra night.
leandro de macedo

Veterano - nível 3

#33644 gangsterOfLove
A minha dúvida é se eu fico mais quieto em casa, estudando pick up e melhorando o meu inner game, o problema é que sempre tem um amigo em comum que dá notícia de tudo que a gente faz, e essa situação é foda. Então pensei se valeria a pena ficar alguns meses em off pra depois voltar com tudo pra night.

Se ficar em casa ira piorar sua situação, voce vai fica com a cabeça em outro lugar, acredito que de para conciliar os dois. Mas com certeza voce vai ter que trabalha seu inner, pois se ele tever abalado é foda, eu ja passai por problema no innergame e isso destruia muitas vezes meu jogo. Pratica uns PNL ou meditação, ajuda muito. Quanto a noite se seu inner tever abalado, se voce for mal vai abala um pouco mais se voce não estiver preparado para tal situação, então saia sim mas pra rolesinho mais basico, vai em loja de produtos (eletronico, cosmetico, supermercado ou que for), e pratica por la, é mais facil, por que se voce for pra night voce tem que estar com a Vibe, por que se sua energia no inner tiver ruim, vai refletir externamente e isso com ceretza atrapalha seu jogo, e anoite a energia é alta, e nos outros que citei a energia é mais baixa, ai faz que nem o metodo do Yosha's conhece nestes locais e convida pra balada.

Melhoras no seu inner game, caso esteja abalado!!!
blOom

Pickup Artist

#33703 Cara.. mas.. diz outra coisa...

Quando tu sái à noite, gasta o dinheiro TODO de pagar as contas??

Pq se for, tens que reduzir as saídas mesmo!

Mas.. se não for, manda os amigos tomar no c* e parar de ser fofoqueiros! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

The Gangster

Veterano - nível 9

#33813
blOom escreveu:Cara.. mas.. diz outra coisa...

Quando tu sái à noite, gasta o dinheiro TODO de pagar as contas??

Pq se for, tens que reduzir as saídas mesmo!

Mas.. se não for, manda os amigos tomar no c* e parar de ser fofoqueiros! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkk, eu ri disso agora!!!!!

Não cara, eu sou bastante responsável quanto à isso, pra te falar a verdade eu gasto pouco quando saio, nem beber muito eu estou bebendo, mas gosto de ir à boates e gasto sempre pra entrar, o problema é que ninguém acredita que eu gasto pouco quando saio, porque gosto de ir à lugares bem frequentados. Quanto aos amigos acho que vou fazer isto mesmo que vc falou, afinal exatamente por isso que uso um anel no dedo médio. kkkkkkkkkk Fuck the world!!!
blOom

Pickup Artist

#33820
GangsterOfLove escreveu:
blOom escreveu:Cara.. mas.. diz outra coisa...

Quando tu sái à noite, gasta o dinheiro TODO de pagar as contas??

Pq se for, tens que reduzir as saídas mesmo!

Mas.. se não for, manda os amigos tomar no c* e parar de ser fofoqueiros! --' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


kkkkkkkkkkkkkk, eu ri disso agora!!!!!

Não cara, eu sou bastante responsável quanto à isso, pra te falar a verdade eu gasto pouco quando saio, nem beber muito eu estou bebendo, mas gosto de ir à boates e gasto sempre pra entrar, o problema é que ninguém acredita que eu gasto pouco quando saio, porque gosto de ir à lugares bem frequentados. Quanto aos amigos acho que vou fazer isto mesmo que você falou, afinal exatamente por isso que uso um anel no dedo médio. kkkkkkkkkk Fuck the world!!!


Falo isso pq conheço um rapaz que é bem playboyzinho... e é engraçado ve-lo saindo. Ele vai pruma boite top de linha.. dessas onde TUDO é caro.. aí pede como tira gosto "filé com fritas" por exemplo... nem pergunta quanto é.. e pede logo três!

A galera na mesa fica: "rapaz.. ta louco? Pede uma, se precisar, dps pede outra.." mas ele não liga! A mesa fica CHEIA de comida.. e SEMPRE acaba sobrando! De três raramente a galera come dois inteiros.... mas ele SEMPRE faz isso!

Outra coisa, ele pede um negócio que temos, chamado "clube do whisky"... onde eles deixam as garrafas com pequenas 'réguas' coladas nelas... e depois eles vêem o quanto vc consumiu. Ele pede logo uma garrafa de Black Label... e um "balde" de redbull.. vem quae 20 latinhas dentro...

Enfim... o cara é sem noção! A conta quando chega vem semrpe 400~500 numa noite (quando o normal de quem come e bebe à vontade, sem pena de gastar.. é 150~200 por mesa)! Só que ele sempre paga uns 80% dela... pq o pai é dono de super mercado!

Do jeito que tua ex fala, pensei que tu fosse assim também! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :palhaco