Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Crazy Horse - MEMBRO EXCLUSIVO
#579913 Bom, irmãos, meu namoro chegou ao fim, assumo total responsabilidade pelo término, entramos em comum acordo e terminamos.
alguns aspectos devem ser levados em consideração e vários erros de minha parte fizeram a relação esfriar e ir ficando cada vez
pior até o ponto insustentável.

Na verdade o término partiu da minha parte , pois não aguentava mais a frieza da minha namorada e com
certeza se não terminasse ia tomar um pé na bunda , não ia demorar muito (a verdade deve ser encarada).

agradeço a Deus por conhecer essa comunidade, tudo esta tão claro pra mim agora, estou achando impressionante e
cada vez aprendendo mais sobre mulheres. Assinei a parte vip e não pretendo nunca mais me distanciar daqui.

Estou começando a entender a dinamica nos relacionamentos e é fascinante, arte pura, com certeza meu próximo namoro
será muito melhor.

A minha sorte nesse término é que eu não gostava muito da garota pois senão tava fudido e outra, imagina perder uma garota
legal por inabilidade em lidar com o sexo oposto , é muito chato.

agradeço aos companheiros pela ajuda e no próximo tópico relatarei alguns erros básicos que cometi , valeu!!
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#580508 Aconteceu o mesmo comigo na ultima sexta-feira , terminei pela frieza da minha ex e por eu nao gostar muito dela... caso muito parecido com o meu mesmo, mas afinal mulheres é o que nao faltam pra nós, quero aproveitar a vida de solteiro novamente e quem sabe um relacionamento mais tarde , tamo junto nessa luta guerreiro , abraços !!
Avatar pua
Don Juan.

Aprendiz

#580548 Cara, terminei o meu tem 1 Mês, é meio dificil, mas depois de uma semana não lembrei de mais nada! eu tambem não tinha nada a reclamar, ela era tudo de bom!, eu fui cafageste além do limite Traia ela na cara dura!

Abraz!
Avatar pua
santiago#1

Aprendiz