ramon88
#1030771 Então puas! Fui fazer um intercâmbio no exterior e lá conheci uma hb que mexeu realmente comigo... Tivemos um relacionamento ótimo, então decidimos continuar até eu me formar no brasil p poder voltar p lá, mas na volta ao brasil, perdi minha confiança e a partir daí tivemos algumas brigas até que veio o término por parte dela, mas voltamos e terminamos novamente até que decimos nos ver!
Estando lá planejamos nos ver novamente daqui 6 meses(férias dela), no qual coincideria com o término do meus estudos e assim poderiamos voltar juntos, porem qndo voltei p brasil vi de cara que a distância era um problema muito grande e não conseguiriamos enfrentar a distância e novamente ela pediu p terminar.
Qndo ela falou que queria terminar eu so falei ok, e disse que eu tinha comprado um presente
ramon88
#1030773 Um presente p niver dela e que eu iria enviar, mas a partir daí resolvi largar tudo e nao falei mais com ela...
Há três dias foi o niver dela e eu nao falei nada, e no dia seguinte ela postou uma foto com a legenda dizendo que os proximos passos não tem como apagar os passos do passado... Depois disso eu sem querer liguei p ela no what's app e ela perguntou se eu tinha ligado.. Só falei: desculpa, meu telefone estava no meu bolso e liguei por acidente. E ela respondeu: ok sem problemas.

Realmente quero superar esse relacionamento e deixar de ser beta, mas quero que ela perceba a pessoa que ela perdeu, quero que ela corra um pouco atras so por prazer msm.
Atualmente estou investindo na minha carreira financeira e depois vou focar na saúde e a mais importante p mim, a vida social, pois estou me preparando p ser um empresário de sucesso!
E ai puas mais experientes tou no caminho certo ou devo mudar algum pensamento?