Avatar pua

Criador do tópico

Timebomb

Veterano - nível 1

#958453 Hey!! beleza galera? gostaria de compartilhar com voces a historia do meu ultimo relacionamento, com a intenção de alerta-los sobre alguns sinais que não devem passar despercebidos quando sua namorada começar a agir de forma estranha.. eu ignorei grande parte dos sinais, e terminei da pior forma possivel!!

No incio, era tudo perfeito! a conexão! pareciamos ter tudo em comum!! muita atração!! sexo era perfeito!! a gente se conheceu dia 9 de novembro, dia 19 ja estamos namorando!! ( ERRO 1# mal nos conheciamos e ja estavamos planejando um futuro juntos), parecia perfeito!!! porque envolvia tudo, sonhos expectativas!! sexo de qualidade!! ela parecia a mulher perfeita, linda! dedicada a casa! cozinhava, lavava, cuidava da familia!!! e aos 25 anos ja dona de sua propria empresa! demonstrava grandes qualidades e virtudes, eu comecei a me deixar envolver pelo sentimento da paixão.. e ela parecia estar na mesma sintonia! faziamos declarações, mensagens ligações quase sempre demonstrando o quão feliz a gente estava! passaram se alguns meses... e a gente continuava essa paixão, resolvemos viajar! fomos para a europa juntos.. em 5 meses de namoro ... viajmos juntos tivemos uma grande experiencia, começamos a nos conhecer melhor... e entao ela me disse...
hb- sabe, eu quero muito que nosso relacionamento funcione... eu amo voce, e me vejo casando e tendo uma familia ao seu lado.
eu- nosso relacionamento ja esta funcionando, o que poderia ser melhor? eu te amo vc me ama, e a gente curti lado a lado cada momento
hb- eu tenho medo, porque tenho tendencia a fugir de compromisso... apenas acontece, eu simplesmente fujo, mas quero muito que a gente seja um casa bem sucedido!
eu- (certo tom de ironia) ahh para, olha pra mim!! vc iria mesmo fugir de mim? ( então ela me beijou apaixonadamente)
( ERRO #2 = ela avisou que tinha medo de compromisso, e mesmo assim eu ignorei, levei na brincadeira e confiei plenamente que comigo seria diferete)

Então conversa vai, conversa vem ... ela me diz...
hb- olha, eu quero que voce saiba... eu fumo maconha
eu- serio? ( ela me disse no primeiro dia q nos conhecemos que odiava drogas! e que nunca havia usado nada)
hb- sim, uso 2x por semana.. sempre me ajuda a relaxar depois dos meus dias de stress!
( na minha mente eu estava lembrando que ela disse q nunca tinha usado, e agora disse que usa! então ela mentiu pra mim!!! MENTIRA É MENTIRA não importa se pequena ou grande, o habito de mentir ja diz muito sobre carater!)
..
então eu ignorei essa mentira dela, pois ela era realmente muito ocupada, trabalhava demais e cuidava da casa .. ela merecia um momento de relax.. foi a justificativa que dei a mim mesmo em relação a essa mentira dela...

Um dia desses eu estava tendo um dia ruim, eu estava muito estressado! e ela estava me irritando com o silencio dela, e jogando joguinho no celular.. eu queria conversar com ela, sobre meu dia.. e ela não parecia muito interessada.. estava jogando joguinho!! então eu explodi .. tive uma atitude impulsiva.. falei bravo... briguei!! por causa da falta de atençao dela.. e do joguinho... e ela começou a chorar.. eu vi que passei dos limites falando bravo, então passou os 2 segundos de raiva fui tentar concertar a situação! e então eu apenas piorei!!! ela começou a gritar.. e ficou brava tb ... tivemos essa briga depois de 5 meses de namoro... foi a nossa primeira briga..

depois disso, eu fiquei com peso na consciencia.. e tentei concertar isso de todos os jeitos!! pedi perdão! fiz de tudo!!! ela, depois de alguns dias aceitou as desculpas... ( lembram que ela tinha medo de compromisso? é, brigas é um dos motivos pelo qual ela tinha essa medo, descobri que ela passou por um trauma, com um ex que era muito impulsivo)


mas depois de aceitar as desculpas, ela mudou muito... ja não estava mais tão interessada no namoro, e isso me levou a agir como BETA.. eu me sentia em debito com ela por causa da briga, e então comecei a agir MUITO BONZINHO ( ERRO) em alguns dias ela percebendo minha mudança de atitudes.. me disse no telefone
hb- eu nao gosto, que voce fique me abraçando e me dando 100000x bjos, isso não é nada atraente ,e sinto com 15 anos.
eu- foi uma forma de demonstrar carinho, eu te amo e apenas quero demonstrar isso de todas as maneiras
hb- eu não gosto desse jeito! preciso desligar, amanhã eu te ligo ( ELA NÃO DISSE " EU TE AMO TBM" E ELA NÃO LIGOU NO DIA SEGUINTE)

Pois é, ja era tarde amigos! eu havia me tornado um BETA.. porque agi impulsivo na briga, e depois disso comecei a perder o controle da situação!


Ela não ligo no dia seguinte, entao eu mandei uma mensagem de boa noite, e ela não respondeu! então fui me perdendo cada vz mais... as vz eu ligava e ela não atendia.. e ela tava distante, fria.. e ai eu errei denovo ( ERRO = pedir atenção) comecei a reclamar porque ela não respondia os boas noites, ou não retornava as ligações.. ela sempre dizia estar ocupada.. mas sempre estava pensando em mim...

com o tempo, ela foi perdendo o respeito.. em uma ligação, ela me falou.. eu estou fumando maconha! e ainda fez outro comentario...
hb- eu fumo todos os dias!!! ( espera, ela não tinha falando que era apenas 2x por semana... mmm ela mentindo pra mim denovo)
eu como ja estava BETA na situação, não falei nada, pois tinha medo de perder ela...

com o tempo as coisas pioraram!!! ela ficou 5 dias sem falar comigo... e então eu percebi que no facebook ela estava confirmando presença em festas! e eventos... resolvi falar com ela e perguntar oque estava acontecendo, ela me deu uma desculpa... e falou que tava ocupada estudos e trabalho ...


eu não estava mais feliz no relacionamento, então eu liguei pra ela.. e perguntei...
eu- vc quer terminar? acho que não ta legal, não ta fluindo...
hb- não! eu gosto de voce, e acho que a gente tem tudo pra realizar nossos planos, casar, filhos.. viajar
eu- otimo, eu te amo.. e estou disposto a tudo pelo nosso relacionamento
hb- olha, eu gooosto muito de voce, mas não te amo, acho que preciso de mais tempo pra poder amar voce da mesma maneira que voce me ama.. eu me sinto mal, porque eu sempre disse que te amo.. mas eu percebi que não é bem isso, a gente se apressou muito com nosso relacionamento, a gente mal se conhecia.. e ja estavamos planejando tudo.. vamos dar tempo ao tempo.. tenho certeza que vamos ser casal bem sucedido, vc é o melhor!!!
Depois que ela me falou isso, eu fiquei com vaaarias duvidas!!! como ela pode mentir todo esse tempo? dizendo que me amava... dizendo tudo isso... e no final, me falar " eu não te amo, mas quero casar com vc ainda viu" realmente não faz sentido nenhum... mas com o tempo passando, percebi que a demora para responder uma mensagem era cada vz maior... ligações então... eram raras!! ela ficou 1 fds todo sem dar noticias... e então me ligou dando uma desculpa... totalmente inacreditavel.. mas ok, tudo bem né.. eu fingi que acreditei...

passaram se alguns dias, ela estava agindo estranha... fria, seca! sem dialogo!! mas mandava foto, pedia foto... etc

até que um dia... eu loguei no facebook com o meu celular e por acidente estava no perfil dela, e tava escrito " add novo amigo" fui ver quem era... e então, tava la... ela estava com outro!! o cara postando varias fotos com ela.. abraçados! ela beijando ele... e ele escrevendo na legenda como se ja estivesse apaixonado! ... foi um shock!!! eu esperei alguns dias, eu estava em outra cidade... então eu não podia falar com ela.. e eu percebi q ela paro de me escrever depois que ela add esse cara.. então eu esperei uma semana.. e vi que ela tinha sumido.. rsolvi terminar tudo!! tentei ligar, mas o cell dela não dava sinal.. terminei por e-mail!!! e ainda fui um cara legal.. terminando falando que se ela precisasse de um amigo... eu estaria la! e desejei boa sorte...

adivinhem? ELA NÃO RESPONDEU, ela simplesmente não deu nem tchau!.. depois de varios momentos juntos, planos e sonhos... ela simplesmente me trocou sem dar um tchau, consideração nenhum.. e ja passou 1 mes... e varias fotos novas ao lado desse cara... impressionante a falta de consideração, pelo menos pelos momentos que tivemos.. viajar pra europa.. omentos juntos... eu fiquei na bad por varios dias, mas estou firme e forte denovo.. gostaria que essa historia sirva de lição para muitos que possa passar por isso...

depois do termino, eu cai na real e percebi varias coisas eu não tinha dado importancia, e também descobri que ela usa cocaina além de maconha... ela começou os vicios aos 15 anos, eu não sabia nada disso, e mesmo assim planejava uma vida ao lado dela.. então considerações finais


1- antes de começar a namorar serio, tente conhecer o maximo sobre a pessoas que vc pretende se relacionar, a paixão é traiçoeira...
2- por tras de pequenas mentiras , existem outras maiores... cuidado! não acredite em tudo
3- controle a si mesmo, se voce se sentir muito ansioso.. nervoso.. as atitudes da sua parceira, encontre uma forma de relaxar.. nervosismo e asiedade estragram o relacionamento... com o tempo isso se torna destrutivo
4- se ela perder o respeito por voce em algum momeno do relacionamento, não se humilhe para tentar recuperar os bons tempos, valorize-se

5- preste atenção em todas atitudes e palavras dela.. carater é o minimo que voce espera de sua parceira, não se permita passar por situação que vc não gostaria de passar.. apenas porque esta apaixonado...

bom, é isso ai galera, valeu!! espero ter contribuido em algo pra vida de vcs! um grande abraço!
busso - MEMBRO EXCLUSIVO
#958459 Caraa... é bem assim mesmo.....num relacionamento as vezes ignoramos muuuitos sinais...e quando nos ligamos é tarde demais..Acho que bastante gnt vai se identificar com a sua história...Pelo que vi ela só te usou como estepe, nunca gostou da mesma forma e intensidade que vc, no inicio é facil elas desfarçarem, pois no inicio rola bastante atração, mais com o tempo a mascara começa a cair...e elas não conseguem sustentar mais essa mascara, e depois de ter sugado as energias do cara e tornado num beta, elas chutam sem dó nem piedade....
Avatar pua
Dr.Jeff

Veterano - nível 9

#958536 Eu resumiria essa sua história com uma frase: "Nunca, mas nunca mesmo, entre de cabeça numa relação, seja ela qual for!"

No mais, essa mulher é um lixo do qual vc se livrou. Agradeça aos ceus por isso.