Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1055921 Fala bando de Puas!

Bom galera, queria ser rápido mais não consegui, o meu namoro sempre foi muito conturbado desde o 1° mês, lembro agora da nossa primeira briga, foi devido a meus ciúmes por ela, sim eu era louco, fascinado vamos se dizer até possessivo. Muita leitura aqui no PUA me tornei melhor.


Esses ciúmes eu até entendo, pois foi meu 1° namoro sério! Onde levei ela para conhecer meus pais, a postar fotos juntos nas redes sócias, lugares badalados da capital.

Continua...
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1055922 Bom eu posso dividir meu namoro em 3 partes:


1° Parte: Ciúmes de ambas as partes mais minha do que dela, onde eu queria saber de tudo, quem era os amigos dela, quem é aquele que curtiu as fotos dela, mandei desfazer amizades com homens é uma louca muita minha, queria saber como era
os ex-namorados dela, queria saber dos nomes, como foi etc.. Enchi a paciência dela para saber como eles eram e o porque do termino do namoro deles.

LOUCURA TOTAL, EU ERA MUITO BETA! BETA AO EXTREMO.



2°Parte: Já tinha melhorado muito como pessoa e quase não importava tanto assim com as besteiras, ela gostava muito de chamar aminha atenção, criava casos para me ver irritado, e nessa fase do namoro ela sempre falava que eu tinha umas
quengas, raparigas e eu ficava muito puto dizendo que não tinha. Nunca fui de trair de ninguém sempre deixei claro para ela isso, traição não apoio, e nem mentiras. Li outro dia aqui no PUA que você tem que ser reverso, e constatei que ela queria apenas atenção, quando ela falava que eu tinha outra mulher, falava: -Tenho mesmo e ela é top, falava com um tom de deboche e ai ela parou de acusar que eu tinha outras mulheres.



3°Parte: Nessa parte foi realmente o estopim do namoro, pois acabou o respeito literalmente! Lembro que uma época ela conversava e apontava o dedo na minha cara, brigava e pontava o dedo na minha cara, pedi para ela parar com isso de
apontar o dedo, fiz uma vez ela passar vergonha na frente da casa dela e em fim parou. Depois disso veio a falta de respeito, ela começou a me xingar, sim me xingar ficava zangada comigo e xingava de palhaço, xingamentos leves mais eu
não gostava, pedi, pedi, pedi várias vezes para ela parar com isso de xingamentos pois eu não gostava e afetava bastante a gente, o nosso namoro, e ela não estava nem aí, xingava mesmo, nunca quis me igualar a ela em relação a xingamentos, mais um dia ela encheu a paciência e revidei como “VAGABUNDA”, ela ficou puta de raiva, e surpreendida a ouvir isso de mim, quis até terminar comigo.




Bom galera esses últimos meses de namoro estava pesado, eu não ligava mais para ela, tipo vivendo a minha vida sabe?




Nesse meio tempo, consegui ganhar $$ extra, trabalho em um escritório e faço outras coisas por fora e que está sendo muito significativo para mim, ganho X na empresa e nesses meses faturei o meu salario! Com isso ela estava se reclamando para mim que eu não estava mais dando atenção para ela, eu tinha umas clientes safadas..



Chegou um dia que ela mandou escolher ela ou as coisas que eu fazia para ganhar um extra, conversei com ela terminei convencendo que aquilo estava me ajudando, ela parou de implicar por alguns dias.



E de fato galera, eu ganho um extra muito bom, só com extra pago meu carro e a metade da prestação do meu celular! Sem mexer no meu salário que eu ganhava do escritório.



Dia vai e dia vem ela quis ir com a amiga dela para uma parque, e me obrigou a eu ir, eu não queria ir de jeito nenhum, mais ela me obrigou e eu fui! Fiz tudo lá tirei fotos com ela, tirei fotos dela e tal, final do dia ela queria ir lanchar no bairro da amiga que é muito distante e eu falei: - Para aquela zona não vou não é muito longe e já são 22h para voltar é meio ruim. Ela se zangou comigo e disse que só fiz besteira lá com elas, ai eu fiquei com raiva poxa como pode? Eu fiz de tudo para agradar, levei fiquei numa boa com elas lá só porque não fui para um lugar que ela queria eu estou errado? tudo que eu fiz foi por água abaixo.




Fomoslanchar em um outro lugar só nos 2, conversamos ficamos lá, para mim já era, o clima chato não estava com vontade de nada. Terminamos de lanchar levei ela para casa dela, decostume íamos namorar, mais estava muito puto e ela também, então achei melhor dessa forma, ele perguntou vamos para casa? Eu disse sim vamos para casa ela se surpreendeu. No outro dia no domingo ela disse por mensagem que não aguentava ficar em segundo plano, de escanteio e queria terminar! Agi como deveria agir, falei tudo bem e fui logo apagando nossos fotos do celular e das
redes sócias.




Me deu uma fraqueza hoje pela manhã, pensando nela, e queria muito ir vê-la na casa dela, ver se ela tem coragem de dizer na minha cara que não me ama, saber a reação dela. Ainda não sei se eu vou lá ver ela, esperar a resposta de vocês.



Bomgalera essa garota foi muito importante para mim, amo de mais ela ainda, ela vez eu amadurecer, me ajudou muito em várias coisas. Ela não tem humildade de pedir desculpas mais mesmo assim gosto dela. Se houve traição? Duvido muito de
ambas as partes nunca existiu isso, ela sempre foi verdadeira, me conta tudo como foi o dia dela, quando sai para trabalhar, quando chega em casa diz que chegou e manda foto, tudo na ordem, ela trabalha e estuda. Ela tem 23 anos e eu 22.




E ainda estou pensando em reverter o caso, de falar com ela voltar como era antes, sei que ela falou de boca para fora, ela quer e gosta de ser adulada, e eu sei que ela pediu para terminar mais para eu paparicar ela, para ela parar com isso, agi diferente das outras vezes agora eu aceitei o que ela pediu, mais consigo reverter tudo isso.



Ao mesmo tempo penso em investir mais em mim, fazer uma academia, fazer minha pós-graduação e namorar uma garota mais bonita sabe? Ainda não sei ao certo. Porque penso ao mesmo tempo em não conseguir ninguém porque sou um cara que não curto baladas e festas, sou muito caseiro, ai vocês poderiam perguntar então como você conheceu ela? Conheci ela na faculdade.



Por outro lado, me fortalece a ideia de terminar o namoro, pois não sou famoso, e nem filhos eu tenho com ela, e o mais difícil é terminar um namoro de um famoso pois existe a mídia em cima, patrocínio e até pensão dos filhos.




Essa lista me fortalece em ficar solteiro e não procurar elas, se até os famosos se separam terminam o namoro imagine eu, que não tenho que dar entrevista, nem nota explicando o termino do namoro.




1-Fiorella Mattheis e Alexandre Pato
2-Neymar e Bruna Marquezine
3-Paloma Bernardi e Thiago Martins
4-Thiago Rodrigues e Cris Dias
5-Marcelo Adnet e Dani Calabresa
6-Bruno Gissoni e Yanna Lavigne
7-Fátima Bernardes e William Bonner


Selva.'.
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1055925 O relacionamento de vocês estava bem desgastado e com muitos atritos, você focando no profissional e buscando uma renda a mais e ela na contramão disso te criticando em vez de apoiar. Além do mais, as vezes nós não estamos afim de fazer algo e simplesmente não precisamos fazer, e muito menos o outro tem que nos obrigar a fazer apenas por agrado, então você ter ido ao parque com ela e a amiga apenas por ela foi um grande gesto, mas ela ficar puta contigo porque você não quis sair as 22h para ir fazer outra visita é foda, falta compreensão dela.

Lendo seu relato eu acredito que você deva ficar assim por alguns dias, da uma pensada em como era o teu relacionamento e se realmente vale a pena tentar voltar com ela apenas porque você acha que a ama. Muitas vezes o teu cérebro tenta te sabotar, te fazer seguir o caminho mais fácil e menos doloroso (voltar com ela), quando na verdade isso só esta te prejudicando. Sinceramente, tira esse tempo para pensar e analisar como era a relação de vocês, mas pense de uma forma racional ou como alguém que esteja de fora observando. Muito provavelmente você verá que estava numa relação desgastada e que não vale a pena ficar martelando em algo que esta fadado ao fracasso.

Vou te dar um exemplo bem bacana para refletir, tenho um amigo que namorou 2 anos com uma garota e eles realmente se amam, isso é indiscutível. Mas nunca dão certo, o primeiro namoro deles durou 2 anos, então terminaram e alguns depois voltaram, durou um pouco mais de 1 ano e novamente terminaram. Eles realmente se amam, é algo de louco o quanto de amor tem ali porém uma personalidade não bate com a do outro, ela era super possessiva e ciumenta e ele era gostava de curtir, por mais que se amassem não era o suficiente para darem certo. Aconteceu que desde a última vez que terminaram, eles viram que mesmo se amando não dão certo juntos, então amor nem sempre é tudo.

Atualmente ambos estão em novos relacionamentos e ambos vão muito bem, com certeza não há o amor que ambos tinham um pelo outro, entretanto são relacionamentos que dão muito certo. Amor nem sempre é algo que aparece do nada, muitas vezes deve ser moldado ao longo do tempo.

Então meu parceiro, esfria a cabeça e deixa rolar. Não a procure, quem sabe ela esteja no mesmo dilema que você e ela te procure antes. Pensa bem no que é melhor, quando vê a melhor situação é realmente ficar solteiro e buscar a tua satisfação pessoal e profissional.
faRriaN

Veterano - nível 8

#1055954
fwardkoff escreveu:O relacionamento de vocês estava bem desgastado e com muitos atritos, você focando no profissional e buscando uma renda a mais e ela na contramão disso te criticando em vez de apoiar. Além do mais, as vezes nós não estamos afim de fazer algo e simplesmente não precisamos fazer, e muito menos o outro tem que nos obrigar a fazer apenas por agrado, então você ter ido ao parque com ela e a amiga apenas por ela foi um grande gesto, mas ela ficar puta contigo porque você não quis sair as 22h para ir fazer outra visita é foda, falta compreensão dela.

Lendo seu relato eu acredito que você deva ficar assim por alguns dias, da uma pensada em como era o teu relacionamento e se realmente vale a pena tentar voltar com ela apenas porque você acha que a ama. Muitas vezes o teu cérebro tenta te sabotar, te fazer seguir o caminho mais fácil e menos doloroso (voltar com ela), quando na verdade isso só esta te prejudicando. Sinceramente, tira esse tempo para pensar e analisar como era a relação de vocês, mas pense de uma forma racional ou como alguém que esteja de fora observando. Muito provavelmente você verá que estava numa relação desgastada e que não vale a pena ficar martelando em algo que esta fadado ao fracasso.

Vou te dar um exemplo bem bacana para refletir, tenho um amigo que namorou 2 anos com uma garota e eles realmente se amam, isso é indiscutível. Mas nunca dão certo, o primeiro namoro deles durou 2 anos, então terminaram e alguns depois voltaram, durou um pouco mais de 1 ano e novamente terminaram. Eles realmente se amam, é algo de louco o quanto de amor tem ali porém uma personalidade não bate com a do outro, ela era super possessiva e ciumenta e ele era gostava de curtir, por mais que se amassem não era o suficiente para darem certo. Aconteceu que desde a última vez que terminaram, eles viram que mesmo se amando não dão certo juntos, então amor nem sempre é tudo.

Atualmente ambos estão em novos relacionamentos e ambos vão muito bem, com certeza não há o amor que ambos tinham um pelo outro, entretanto são relacionamentos que dão muito certo. Amor nem sempre é algo que aparece do nada, muitas vezes deve ser moldado ao longo do tempo.

Então meu parceiro, esfria a cabeça e deixa rolar. Não a procure, quem sabe ela esteja no mesmo dilema que você e ela te procure antes. Pensa bem no que é melhor, quando vê a melhor situação é realmente ficar solteiro e buscar a tua satisfação pessoal e profissional.

Esse cara falou tudo! No entanto pense muito bem antes de dar um passo em falso. Abraço e que tudo corra bem
Mstyle

Aprendiz

#1055992 Cara sai de um relacionamento que foi a melhor coisa que eu ja tive na vida, não fez um mês que ela terminou comigo, eu foquei só em conquistas profissionais e pessoais durante a maior parte do meu relacionamento, terminamos, 2 semanas depois eu tava consolidando minha empresa, 3 semanas depois eu tava comprando um carro daora a vista e tava com um novo corte de cabelo...quanto a ela ta indo em festas e com certeza ja pegou outro cara e isso só me faz ter a certeza de que ela não é a mulher para mim, nao sei oque o destino tinha para me mostrar mas depois do termino minha vida só melhorou, e nao vou ter brigas com ela mais...e na real eu ainda fico muito bolado com tudo que aconteceu, muito mesmo! Tenho nojo dela hj em dia, mas direto bate a recaida, mas poxa nada melhor do que estipular regras e bate-las!! A satisfação pessoal é gigantesca!!

E desde que terminamos ainda nao vi ela, mas sei que ela ta postando fotos, indo a festas e se afundando na falsa liberdade...agora ja nem penso nela, penso que virao mulheres melhores para me completar e me fazerem crescer mais!! Mas confesso que perdi contato com todos amigos de maneira consideravel!!! Vou tirar um tempo para mim, nao to com innergame para chegar nas hbs do nivel dela, e to desanimado pra pegar mulher mias feia que ela haha, entao essa semana vou voltar para a academia e tentar matar ela dentro de mim o quanto antes...na real eu consegui mover planos de 4 meses na minha vida dentro desse mes...as coisas estao caminhando muito bem e espero aqui eu consiga todo material necessario para voltar pro game, eu era muito fiel a minha ex e so foquei em comprar um carro, parei de sair, brigas constantes, isso tudo mexe com a gente, entao to tirando esse tempo para crescimento pessoal!

Eu só tenho a agradecer a Deus esse mês, to achando que foi um livramento haha para poder curtir a melhor fase da minh vida solteiro, tendo que gastar comigo apenas...e sem brigas desnecessarias...o foco agora vai ser minha saude para voltar ao game sem esse comportamento ansioso que estou tendo, estou dormindo mal, sonho muito com ela, todas as noites tipo, recaidas direto, mas eu nao volto com ela nunca!!Quero voltar a curtir as festas que curtia solteiro, me valorizar mais, e conhecer mulheres com mais visao que a minha, sei o tanto que essa relacao me fez bem, mas infelzimente, e daqui a um tempo vai ser felizmente!! kkk chegou a hora de abraçar novas responsabilidades, se valorizar...pra mim foi o fim da linha quando fiquei sabendo que ela estava indo nas festas todas, mulheres são assim, quando ela me ver denovo ela vai se assustar com tudo que aconteceu!
Avatar pua

Criador do tópico

Tenorio

Veterano - nível 5

#1056011 É isso aé, obrigado pelos conselhos.

Fui la na casa dela e falei que 2 anos de namoro é chato terminar pelo telefone.


Falei para ela que a falta de atenção que eu não estava dando para ela, não era motivo para ela chegar a conclusão de um termino, falei que ela tinha que me apoiar, pois estou conseguindo novos horizontes para gente mesmo!

Falei outras coisas para ela, meio que dei uma pressão nela, fez cara de arrependimento!

E ela calada só me ouvindo, eu falando, falando e falando!

No final da minha conversa me levantei falei para ela: queria te pedir um abraço, ela logo caiu no choro!

Chorou tanto que soluçava!!!



Não quis me abraçar, então pedi para ela me deixar no portão dai ela se levantou e fomos ate o portão.


Falei algumas coisas para ela, ela mais uma vez pediu para eu parar com os meus extras, eu disse sinto muito mais isso eu não largo.

Falei para ela, eu reconheço meu erro de não te dar atenção como antes, não estou dando atenção para você pois estou ganhando $$ não te traindo, ou no bar enchendo a cara! Não sou moleque de fazer asneiras com o nosso relacionamento sempre levei a serio você sabe disso.


Ela chorando e chorando e mostrou que arrependimento, falei assim: Foi um prazer estar com você esses 2 anos e ela na mesma hora olhou para mim e disse fica comigo.

Daí falei: eu fico mais não implique em eu ganahar $$ e pare com os teu ciumes.

Fiquei com pena dela, ela é sozinha não tem mais os pais, mora com a tia e realmente ela precisa de uma pessoa para conversar bater um papo.

E estamos levando agora de novo nosso namoro menos de 12h voltamos com o namoro.


Obrigado Galera por tudo!
Mstyle

Aprendiz

#1056022 Cara, minha ex tambem terminou comigo por telefone, é podre essa atitude. Eu sempre fui fiel, acredito muito na lei do retorno cara...então o que é dela ta guardado, e o que é meu tambem esta, na real eu fico puto em saber q vou ter que voltar pro game, eu tava adorando ficar em casa e crescer no lado profissional e pessoal, tava gostando de nao beber todo final de semana e procurar baladas pra me divertir...e sou realista, sei que pra pegar mulher gata igual ela eu vou ter que ir em festas boas, voltar a socializar, evitar atitudes betas, isso que me da maior raiva dela...

As mulheres sempre recebem validação de outros homens, e nós só queremos validar aquela pessoa que amamos, os homens são assim com sentimento...eu to bolado demais de pensar que vou tomar varios tocos, que vou ter que ir atras, enquanto ela so vai ter q sair de casa, ela é bem linda...mas boba foi ela, que terminou comigo na melhor fase da minha vida...se pa o destino queria isso pra mim pra me dar coisas melhores, faça o BEM cara, que a lei do retorno ta ai e vai te devolver tudo que vc plantou...

Só o PUA tem me ajudado a esquecer essa hb...vejo muita gente passando pelo que estou passando, essa semana chamei uma HB 8,5 pra sair bem gatinha e gente boa, bem mais interessante que minha ex...e nao tive coragem de sair com ela pq tinha brigado com minha ex um dia antes e meu emocional foi pro saco...ia perder a chance com a gata e isso ta me dando muita raiva!! Mas vou tirar esse tempo pra focar no resto, que quando eu voltar pro jogo meu amiiiigoooo!!! Vai ser só sucesso!!!

Esse video me ajudou muito!!

Avatar pua
Irany Vasconcelos

PUA EXPERT

#1056026 É guerreiro uma situação um tanto complicda!!
O que me disperta mais é a falta de compriensão da paryte dela!! Mas os dois tiveram erros, no entanto vale repensar melhor em quais atitudes pensar e agir!!

Abç