Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#947170 Pessoal irei contar um breve relato de uma experiencia que tive no domingo dia (05/07/2015), Vamos lá :
Namoro (Namorava) uma HB 8 há 5 meses, ia tudo bem, até que no domingo depois de passar quinta,sexta e sabado na casa dela, ela vem e me diz que estavamos brigando muito e queria terminar, Descreverei nossa conversa aqui:

HB 8 : Estou infeliz, brigamos muito não quero sofrer por essas coisas, vc me entende ?
EU : Sim, eu entendo.
HB 8: essa situação está me matando, acho melhor parar por aqui...
EU : Tudo bem.
HB 8 : Nossa, só vai me dizer isso ?
EU : Eu não queria que acabasse, porém se vc diz que não está feliz, melhor parar, mereçemos ser felizes.
HB 8 : verdade, vc tem razão, mas não vira a cara pra mim por favor ( Convivemos no mesmo meio social )
EU : Tudo bem, fique tranquila.
HB 8 : então ta bom, te cuida, Boa noite.
Eu : Obrigado.

Então pessoal foi essa a conversa, agi da forma correta ? Já fazem 3 dias que nem contato temos e nem pretendo ter contato.
Alguma opinião, Agi corretamente?
Avatar pua
Draw

Veterano - nível 9

#947175 Nada contra a opinião a cima, mas agora TODA vez que a pessoa não é reativa/não demonstra sentimentos ela está correta... Porra, que merda é essa?

Se você queria que terminasse, ta ai. Se você acha que podia melhorar o relacionamento, era só ter conversado mais e terem chego a um acordo que não fosse tão extremo como um término. A decisão era sua, agora não sei se tem volta hahahaha
Tamo junto.
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#947176 Cara muito bom!
Você agiu de uma forma que ela não esperava. Na mente dela, você iria rastejar, chorar, soluçar, pedir pra ela não te deixar, etc.
Porém, como você apenas disse "tudo bem", você jogou soda cáustica na corrente sanguínea dela, fez ela perceber que quem saiu perdendo foi ela.
Mas por favor, não faça a besteira de ir atrás dela, nem puxar assunto. Ela que terminou, então ela que deve vim atrás de você, e cabe apenas à você determinar se irá querer ou não ela de volta.

Boa sorte e bom jogo!
Abraços.
Avatar pua

Criador do tópico

heitor pirani

Aprendiz

#947177 Obrigado pessoal pelas respostas, Em relação a sua respota amigo "DRAW", Se realmente acabou quem saiu perdendo foi ela.
Avatar pua
rogerioaragao

Veterano - nível 2

#947199
Draw escreveu:Nada contra a opinião a cima, mas agora TODA vez que a pessoa não é reativa/não demonstra sentimentos ela está correta... Porra, que merda é essa?

Se você queria que terminasse, ta ai. Se você acha que podia melhorar o relacionamento, era só ter conversado mais e terem chego a um acordo que não fosse tão extremo como um término. A decisão era sua, agora não sei se tem volta hahahaha
Tamo junto.

Só disse que ele estava certo por isso: "Já fazem 3 dias que nem contato temos e nem pretendo ter contato."

Logo, imagina-se que ele não quer voltar. Logo, o que ele fez foi certo, ao meu ver...
kaufman

Veterano - nível 5

#947244
Draw escreveu:Nada contra a opinião a cima, mas agora TODA vez que a pessoa não é reativa/não demonstra sentimentos ela está correta... Porra, que merda é essa?

Se você queria que terminasse, ta ai. Se você acha que podia melhorar o relacionamento, era só ter conversado mais e terem chego a um acordo que não fosse tão extremo como um término. A decisão era sua, agora não sei se tem volta hahahaha
Tamo junto.


Perfeita opinião! O pickup não é sobre decorar comportamentos e ser indiferente como se nada comportasse. Se você se importa e quer a menina, vai conversar pra chegar num ponto de equilíbrio. Agora se não se importa, foda-se mesmo e bola pra frente. Mas não há regra, depende se você agiu honestamente com você.

Acessem www . nabarbearia . b-l-o-g-s-p-o-t . com que lá tem muitas dicas de moda masculina, comportamento e sedução

Abraço!
Avatar pua
Deyvid

Aprendiz

#949113 Agiu certo, não pensou muito e nao ligou para o que ela disse, deu a entender meio que voce nao importa muito se terminar. Boa sorte mano ^^