Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#949031 Meu namoro durou 3 anos, no inicio foi uma maravilha, nesse ultimo ano ela so vacilou, parece que perdeu o interesse, se sentia muito segura de que eu nunca largaria ela, mas sempre me respeitou, e nunca me traiu, sempre foi uma menina honrada, mas nosso namoro tava de mal a pior, tentei conversar com ela várias vezes nesse ultimo ano, mas nao deu , eu cheguei e terminei o namoro, faz 5 dias, o termino para mim foi mais uma forma de dar um choque nela, fazer ela refletir..

Sou muito amigo da mãe dela mesmo, ela faz até torcida pra nos voltar, ela me disse que minha ex chorou muito depois que eu terminei, ficou até 2 dias sem comer, agora melhorou um pouco, ela se faz de forte de durona, isso tudo a mãe dela me dizendo, ela disse que perguntou pra ela se ela gosta de mim, ela disse que sim, mas ela se faz de durona para a mãe dela não perceber, a mae dela me conta tudo via whatsapp, eu evito ficar conversando muito, apesar de gostar dela, pois essa aproximação com a mae dela pode atrapalhar..

Eu tou bem tranquilo, disse para minha ex que quem perdeu foi ela, eu conversei tentei melhorar ela não quis mudar, ai eu disse que pra mim tinha acabado já, e que nós nao seriamos mais amigos, nao teria mais nada dela, nem whats, nem face, nem numero e etc, claro que eu sinto um pouco, afinal 3 anos não são 3 dias, e eu gosto muito dela ainda, pq sentimento nao morre da noite pro dia, eu penso que ela pode estar refletindo e um dia chegar em mim e dizer que quer fazer como no inicio, que quer mudar e voltar pra mim, caso contrario não tem volta, e eu pedir pra voltar não vou..



Alguem ja terminou namoro e depois de um tempo a ex veio pedir pra voltar ? demorou quanto tempo? O Que voces acham em relação a isso, sera que vale a pena ainda lutar por esse relacionamento ?

Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#949032 [quote="Bruno Souza"]Meu namoro durou 3 anos, no inicio foi uma maravilha, nesse ultimo ano ela so vacilou, parece que perdeu o interesse, se sentia muito segura de que eu nunca largaria ela, mas sempre me respeitou, e nunca me traiu, sempre foi uma menina honrada, mas nosso namoro tava de mal a pior, tentei conversar com ela várias vezes nesse ultimo ano, mas nao deu , eu cheguei e terminei o namoro, faz 5 dias, o termino para mim foi mais uma forma de dar um choque nela, fazer ela refletir..

Sou muito amigo da mãe dela mesmo, ela faz até torcida pra nos voltar, ela me disse que minha ex chorou muito depois que eu terminei, ficou até 2 dias sem comer, agora melhorou um pouco, ela se faz de forte de durona, isso tudo a mãe dela me dizendo, ela disse que perguntou pra ela se ela gosta de mim, ela disse que sim, mas ela se faz de durona para a mãe dela não perceber, a mae dela me conta tudo via whatsapp, eu evito ficar conversando muito, apesar de gostar dela, pois essa aproximação com a mae dela pode atrapalhar..

Eu tou bem tranquilo, disse para minha ex que quem perdeu foi ela, eu conversei tentei melhorar ela não quis mudar, ai eu disse que pra mim tinha acabado já, e que nós nao seriamos mais amigos, nao teria mais nada dela, nem whats, nem face, nem numero e etc, claro que eu sinto um pouco, afinal 3 anos não são 3 dias, e eu gosto muito dela ainda, pq sentimento nao morre da noite pro dia, eu penso que ela pode estar refletindo e um dia chegar em mim e dizer que quer fazer como no inicio, que quer mudar e voltar pra mim, caso contrario não tem volta, e eu pedir pra voltar não vou..



Alguem ja terminou namoro e depois de um tempo a ex veio pedir pra voltar ? demorou quanto tempo? O Que voces acham em relação a isso, sera que vale a pena ainda lutar por esse relacionamento ?


COMO FAZER ELA CORRER ATRÁS AGORA ??
Avatar pua
alex dybas

Aprendiz

#949048 Velho passei por isso no mês passado terminamos o namoro. Era de pior pra ruim só msm sendo ruim faz falta pq foi varios momentos juntos. Só que eu sofria mais no relacionamento do que sozinho, e se voltar vai ser a mesma coisa experiencia velho! vc teve sorte de pedir o fim do namoro eu ia fazer isso e não tive coragem, moral da historia ela terminou e queria que fosse amigo e blabla! acho que nunca me amou pq chegou a esse ponto, msm ela chorando ou ficando triste sei q é só apego da parte dela. ou até gostava de outros. Pq sei?! Sorte q eu não era apaixonado então to de boa. Se gosta de vdd vai pedir pra voltar a ser namorada,ou seja ela vai ou correr atras. se ñ vai voltar assim q vc começa a falar com ela e dae é só amizade meu jovem.

Ñ LIGUE O Q A MAE FALA e sim a filha! faça um teste quem corre atras primeiro vc ou ela :ae
Felipe Luco

Aprendiz

#949053 Jogador, sou da seguinte opinião , se tudo ocorrer nos conformes e eu voltar com a mina, sensacional, mas também se não der certo tem inúmeras outras. A proporção é 50, 50, tem mulher em abundância, principalmente pra nós jogadores brother. Não gosto de me apegar a mulher não, e dessa maneira] vejo que elas correm mais atras pq elas vêm que tu é um cara interessante mas ao mesmo tempo ta pouco se fodendo se ela irá continuar contigo ou não, isso evita cu doce e chantagenzinha mediocre das hb. Pior coisa é ficar vidradinho em uma mina só , tem tantas mina fantastica ( tanto de corpo como de mente ) que , na minha opinião, não vale a pena ficar nesse mindset de escassez.